[642] - 202 Qual o som do seu silencio?

13:58

Me deito na cama olhando para o teto do quarto, como sempre estou sozinho. Você consegue ouvir?! É realmente enlouquecedor o barulho que minha mente faz enquanto meus lábios fazem silêncio.


Minha mente não para, invade o silêncio do quarto, do apartamento, invade o meu silêncio. Por que?! Há tantos porquês invadindo minha mente, me enchendo de duvidas e incertezas sobre a vida, meus passos, minhas escolhas.

E o medo, o medo que ecoa aqui dentro é ensurdecedor, medo do vazio, medo da perda, medo se estar sozinho? Não, medo da solidão.
Suspiro...E o som da minha respiração parece pesar em meio aquele silêncio, suspiro de alívio? Ou seria de peso? O peso de angustias que apertam meu peito me fazem lembrar das dores ainda recentes. Lembrar, lembrar daquelas palavras cruéis é inevitável.

Pronto, já não há mais silencio que dure com essas palavras flutuando em minha mente, tão duras, tão pesadas e reais. Palavras são armas, as mais cruéis e sempre rompem meus silêncios, minha mente grita...Se lembre, não esqueça!

Minha mente grita, o pensamento ecoa, o medo existe, a angustia aperta, mas  por que? ...E eu suspiro, no fogo a chaleira apita...A água ferveu. E em minha mente agora só um pensamento.. É hora de levantar.

Talvez você goste de:

6 comentários

  1. Uau,amei esse texto,acho que o meu silêncio tem o tamanho de um furacão e um som ensurdecedor,milhares de pensamentos que são somente revelados para mim.
    Demais Thales,parabéns ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jennyfer, As vezes o silencio fala mais que qualquer palavra. :)

      Excluir
  2. Oie.
    Ao ler seu texto eu me peguei pensando "Cara, pior que isso é verdade, às vezes nossa mente consegue ser mais caótica que o mundo.", parabéns pelo texto, estou seguindo aqui!
    Bjs Agatha do www.starbooks.com.br
    Se quiser passar lá no blog e conhecer alguns de meus textos ficarei feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agatha obrigado pela visita, e sim a maioria das pessoas tem a mente bem barulhenta rsrs mas nem todas param pra ouvi-la. Pode deixar assim que der conheço sim seu blog.

      Excluir
  3. Para quem está de fora o silêncio não passa de silêncio, mas só quem o vive é que sabe o barulho e a conversa - muitas vezes desordenada - que por ali vai.
    Parabéns!

    www.a-escrita-e-eu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extamente, olhando de forra é dificil ver a bagunça de dentro. Obrigado pela visita Jheniffer :)

      Excluir