Aos homens de masculinidade frágil

18:16

Aah! Essa cultura machista, esse ser ou não ser homem por que faz ou não faz algo. Ah! Essa necessidade de engolir o choro, de fingir frieza, de não se emocionar. Ah! Essa masculinidade frágil, que se ofende quando outro homem diz te admirar, está na hora de parar!


Eu digo que não! Eu não quero isso, eu não tenho medo de me entregar. Não, eu não sou de ferro e quando algo me dói eu quero sim a  liberdade de poder chorar. Sim, eu sou homem sim só não me sinto obrigado em nas 24h ter que te provar.

Quero chorar de tristeza ou mesmo de alegria, sentir cada lágrima a minha alma lavar. Quero ser emocionado ou com um dos meus atos saber emocionar. Quero gostar de rosas  que por sua beleza é linda de admirar, quero sim poder vê-las no vaso ou nas mãos da minha noiva em cima do altar.

Sim eu quero ver crianças e sentir a leveza que cada uma trás. Quero me sentir criança mostrando ao meu filho como o leão faz. Quero abraçar quem gosto e dizer que amo sem medo de nada, quero demonstrar o que sinto por que sem amor e empatia não se muda nada.

Quero minha intensidade sempre a mostra a ponto de uma boa música minha pele arrepiar. Quero ser gente, ser humano e demonstrar sentimento por tudo que eu amo.

Quem foi que disse que homem não chora, não sente e não sofre. Não sabe ao certo o que é ser homem ou de certo nunca teve a  sorte de se emocionar.  Se sentir demais não me faz tão másculo, prefiro não ser macho ao deixar de amar.


Talvez você goste de:

3 comentários

  1. Fiquei sem ter o que falar, afinal do que é feito o homem se não do poder de amar. <3

    Não sou tão boa com as palavras como você então vou vir sempre aqui só observar e tentar aprender <3

    https://byjennylira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir