Sempre vou falhar.

17:13

Houve dias que eu me levantei da cama decidido a não ser eu, a deixar pra trás tudo que me lembrasse a pessoa  que eu era mas não gostava de ser. Olhava no espelho forçando um sorriso no rosto tentando enganar até mesmo o reflexo de que, o que eu via ali era outro alguém, disposto a não sentir nada. E nesses dias eu tentava contrariar até meus pensamentos que me lembravam a cada instante o caminho até você, e eu falhava.


Houve dias pós discussões e adeus que eu jurava a mim mesmo que seria diferente, que agora eu seguiria minha vida pensando nos planos de carreira, nos sonhos, em como seria meu próximo fim de semana, qual seria minha próxima viagem ou minha próxima aquisição pessoal. E então distraidamente me via traçando viagens que havíamos combinado juntos, planejando compras que eram desejos de ambos, buscando realizar sonhos que nunca foram só meus, mas nossos e então, me dava conta que mais uma vez havia falhado.

Passei por dias em que eu resolvia sair, curtir, marcar com amigos em uma pizzaria qualquer pra ouvir besteiras, falar coisas piores ainda, rir, esquecer do mundo, esquecer você. Mas ao som de luz dos olhos eu me lembrava dos teus, e ai até a bendita pizzaria do bairro e sua bendita musica ao vivo nas noites de sábado não me deixavam te esquecer. E assim eu falhava outra vez.

E as manhãs de sábado em que eu pegava meu carro, jogava na estrada rumo a casa de familiares, ouvir que fulano se casou, ciclano não para de beber, e que a filha mais nova da vizinha da tia maria esta gravida.Tudo parecia melhor e justificável se me ajudasse a não pensar em você. Mas as historias absurdas e os risos soltos que só reuniões de família trazem me lembravam da leveza da sua  companhia, das horas de conversas jogadas fora, de como ate o "tirar sarro" um do outro era melhor que qualquer historia, qualquer conversa, qualquer fofoca cabeluda. E me dava conta de que havia falhado outra vez.

E houve mais dias, houve mais falhas, mais tentativas frustradas de não admitir que você é parte de mim, da minha vida, dos meus pensamentos, sonhos e planos. De que adianta fugir se é contigo as melhores conversas, as melhores historias, os risos mais frouxos e as brigas mais dolorosas. Não há nada que possa apagar o que já esta cravado no peito e na historia de ambos, e que por mais que um dia os caminhos mudem, isso tudo permanece.

E por mais que te afaste, que tente te deixar pra trás, que tente fingir que nada me lembra, que nada me trás você, não vai funcionar. Mas confesso que embora eu sempre lute pra evitar falhas na vida, na questão apagar você de mim, eu sempre farei questão de falhar.




Talvez você goste de:

14 comentários

  1. Quando está impregnado dentro da gente, não há como esquecer ou apagar...

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bom, não estou em anônimo aqui, e vc é?

      Excluir
    2. Ah, ninguém importante. Apenas uma seguidora do seu blog que ficá impressionada com algumas coisas que voce posta.
      É como se eu te conhecesse há anos, mesmo sem nunca ter te encontrado.

      Excluir
    3. Pq o anonimato? Isso não é motivo pra se esconder, pelo contrário.

      Excluir
  3. Prazer, outro escorpiano!

    Cara, tenho lido alguns de seus textos e super me identifico.

    Sobre esse mais atual: Estou passando por um momento de falha também. Não consigo esquecer um alguém e tudo o que eu faço ou que fazem, o que acontece, enfim... parece que tudo me lembra esse alguém. É impossível esquecer, tirar da mente o que não quer sair do coração.

    Virei aqui muitas vezes.
    Me senti benzao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costa fico realmente feliz que tenha se identificado com o blog e com os textos.
      fique a vontade!Obrigado.

      Excluir
  4. Nossa, você escreve muito bem. Estou mesmo imprecionada de um jeito bom RS. Adorei conhecer esse seu lado confuso, romântico. Isso tudo que eu li é você mesmo? Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna sim, cada texto tem sim um pedaço de mim. Fico feliz que tenha curtido os textos. Obrigado.

      Excluir
  5. Isso que nos faz humanos!! Nossa capacidade de errar e acertar!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o modo como tu escreve, seus textos são bem escritos e o sentimento que passa neles é bem sincero! Adorei conhecer!
    xoxo

    ResponderExcluir