Sobre mim e você.

17:45

Sobre minha vontade de você, toda vez que vejo teus olhos misteriosos, seu sorriso hipnotizante penso no quão sortudo seria se a tivesse nos braços. Se pudesse por alguns segundos sentir o calor do teu corpo no meu em um longo abraço.


Sobre meu desejo de te ter, não me leve a mau, mas se seu sorriso já me hipnotiza, seu jeito me convida a te roubar pra mim, a ter-te pra vida toda ou um momento que seja. Sentir-te, enroscada em mim, com teus cabelos envolvidos em meus dedos, sentir tua pele, teu corpo nu em pelo, mapear teu corpo com minhas mãos, decorar-te enfim.

Sobre a ânsia de te beijar, tenho que confessar já pensei, repensei, desejei, sonhei com todas as formas possíveis de te provar. Tenta imaginar...
Encosto minha boca na tua, sinto tua língua na minha, te beijo de maneira forte e intensa, demorada, alternando a intensidade com movimentos leves enquanto pressiono teu corpo no meu, te abraço, te aperto, te sinto e te cheiro.

Te viro de costas pra mim, seguro teus cabelos enquanto beijo teu pescoço, sinto teu cheiro me embriagar de amor e prazer ainda mais. Te viro novamente de frente, te beijo a boca outra vez, com desejo, com  vontade mordo teus lábios de maneira suave, sinto tua língua nos meu lábios, insinuante, provocante pedindo mais.

Te beijo novamente com intensidade e desejo que a situação propõem, com toda a vontade que guardo em mim, sentindo sua respiração ofegante enquanto meus braços te envolvem te encaixando cada vez mais em mim, e na minha vida, seja naquele instante ou pra sempre.

Sobre te ter em mim, já te tenho nos sonhos, na mente, já te tenho no peito, tomas conta de meus desejos, de meus pensamentos já não é de hoje, já não é de agora. Já tomas conta de mim de tal forma que já não tenho escapatória, sou teu, e sempre serei, não só por um momento, mas a vida inteira.

Talvez você goste de:

9 comentários

  1. Meu Deus Thales! Que texto, senti que parecia que foi feito pra mim ahaha, e olha que é a primeira vez que vim no seu blog, posta mais assim <3
    Que lindoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom moça, é essa a intenção dos textos rsrss Postarei

      Excluir
  2. Ele conseguiu!! =) Parabens, voce escreve cheio de emocoes e sentimentos. Gosto da forma como vc escolhe as palavras e traduz um sentimento em cada uma delas. Beijos beijos

    http://www.verdadeescrita.com/entre-malas/

    ResponderExcluir
  3. eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;;;;;

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que texto lindo, cheio de emoção nas palavras. Simplesmente amei a forma como você escreve. Já estou seguindo,parabéns pelo blog :*

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que texto maravilhoso ♥ Senti cada palavrinha, ficou incrível. Amo textos desse tipo, parabéns :)

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir