Sinto muito...

16:06

Aperte o play 


Olá, já faz tanto tempo. Mas eu ainda me sinto sem rumo e sem saber ao certo o que fazer de mim agora. Não sei o que fazer aqui se já não tenho você. 


Sinto meus dias vazios mesmo que cheio de afazeres de trabalho e compromissos de faculdade, é como se nada me preenchesse como você fazia. Nunca quis me imaginar sem tua presença constante em minha vida, temia que esse dia chegasse e no fim ele chegou, e o pior por culpa minha talvez.

Perdão, sei que testei suas forças e paciência inúmeras vezes com meu jeito complicado de encarar a vida, sei que passou do seu limite mas hoje eu daria tudo pra ter a chance de te mostrar que eu também estive ali, o tempo todo só não soube te mostrar. E o que me sobrou hoje é um grande abismo entre o que eu era com você e o que sou.

Sinto muito tenho que dizer. Me perco entre mil outras conversas, entre outra bocas, outros corpos, eu busco você. E toda noite deito com a certeza de que é tudo em vão, não há ninguém como você não importa o quanto eu procure, o quanto eu espere.

Eu me sinto... E agora? Eu aprendi a te amar, te querer mais que a mim, o que faço se não te encontro em canto algum, se já não faço mais parte de sua vida? Perdido... É assim que eu me sinto, em meio a sorte, vivendo uma vida que não é minha. Sobrevivendo a falta constante que você me faz. 

Talvez você nem queria mais saber que toda noite eu ainda chamo você, e eu não te culpo por desistir, por nada eu sei a culpa é minha, eu deixei você ir.  Me diga ao menos como está, dos sonhos que conseguiu alcançar, eu sei, deveria estar ao seu lado. Sei que o tempo não volta, mas o meu parou no dia em que você se foi.

Sinto muito mas tenho que dizer, eu não consigo sem você. Até tuas broncas fazem falta no meu dia a dia, meu pés ainda procuram os teus em nossa cama vazia. Tua ausência existe não posso negar mas no peito a saudade de ti não me deixa esquecer o quanto esse peito mesmo cansado ainda consegue te amar.

Já faz tanto tempo... Ma eu ainda sinto muito.

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. É isso aí, coloca tudo pra fora meeeesmooooo !!!!
    Perguntinha nada haver com o post: Onde vc encontrou esse trololó que toca musiquinha? Eu estava usando o do goear.com mas é um estresse.... Vc pode me passar o site?

    Thanks!

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindooooo, não sabendo lidar! Com essa música então... Chorando aqui no chão frio hahahaha
    Acho incrível quem consegue escrever e não mostrar apenas palavras, e sim sentimentos!

    - Chris Pereira ^^

    ResponderExcluir