Sonho com você.

11:37

Dias atras me perguntaram se eu tinha muito sonhos, confesso que não soube muito o que dizer, se tenho ou não, isso hoje anda confuso pra mim. Mas essa pergunta me fez pensar em algumas coisas e me deu a certeza de que um dos meus maiores sonhos ainda é bem vivo em mim, eu ainda sonho com você.

Paro pra pensar em inúmeras formas de como vou reagir, do que vou pensar, como receberei a noticia de sua vinda. Se ao saber mil duvidas surgirão ou se eu vou controlar o choro pra não denunciar ser tão manteiga derretida assim. Não sei, é estranho pensar na minha vida sem você embora ainda nem faça parte dela.


Já planejei o teu quarto, já criei diálogos intermináveis, já pensei em como vou te chamar, se pelo nome ou teremos um apelido só nosso. Se será um menino ou minha Beatriz, se herdará minha timidez ou será o posto do que sempre fui.

Qual será a cor dos teus olhos? Tua pele, teu cabelo? Será que vai ser parecido(a) comigo? Por Deus! Que a beleza venha da mãe! A verdade é, meu pequeno grande sonho,  que não importa de fato todos esses detalhes eu amarei cada um deles. Na verdade já amo a ideia de ter-te em minha vida, já te amo antes mesmo de ser gerado.

Me pego pensando se serei capaz de criar-te e educar-te tão bem quanto eu fui, se conseguirei ser teu amigo como sempre tive nos três pais que a vida me deu, meus melhores amigos. Penso no exemplo que posso te dar, a ponto de te ensinar a defender-se bem sozinho. Por que sei que te proteger de tudo estará fora do meu alcance. Quero que sinta de mim e em mim todo o amor que eu recebi e aprendi a compartilhar, pra que cresça acreditando nele tanto quanto seu pai.

De todos os sonhos que tenho desde que me entendo por homem, você é o maior deles e da próxima vez que me perguntarem se tenho muitos sonhos responderei que tenho o maior e mais importante deles, eu  ainda sonho com você filho(a).

Talvez você goste de:

16 comentários

  1. Quanta sensibilidade. Que sonho mais bonito. Hoje em dia considero como um pequeno sonho também, mesmo que bata o pé para todo mundo e fale que não só para manter a pose de durona que não muda de opinião. Mas eu sei que um filho sempre vem para te mudar, fazer-te alguém melhor (só o pensamento já muda algo aqui dentro), é deixar de lado tudo o que é de negativo e dar espaço para toda a positividade porque é disso que eles precisam, ainda mais um serzinho tão pequeno e indefeso. Quanto amor em seu texto. Adorei!

    Beijos.
    http://www.brutwos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...deixar de lado tudo o que é de negativo e dar espaço para toda a positividade..." É isso que eles fazem com a gente, criança é tudo de melhor que existe apesar de nós vivermos achando que estamos ensinando-os a serem boas pessoas, são eles que estão nos ensinando sempre a sermos melhores. Muito Obrigado!

      Excluir
  2. Uaaaall ! Que sensibilidade... Como é bom conhecer pessoas que tem sonhos como o seu. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Não posso dizer que é meu sonho também, mas ter uma criança por perto sempre me deu a sensação de segurança, esperança sabe? Seu sonho é muito bonito e provavelmente se realizará um dia. Ficou muito bom ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criança realmente sempre trás o melhor. Obrigado Kell.

      Excluir
  4. Confesso que já me deparei pensando nessas coisas (e sobre esse texto, me lembro de uma vez ter escrito algo semelhante, mas em relação à futura mulher), mas ultimamente eu nem entendo mais com o que sonho, ou se tenho sonhado, de fato... É fase, o futuro amedronta, às vezes. Mas existem futuros lindos como o que se encontra com esse teu sonho. Que um dia se realize, na melhor hora e da melhor forma! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ahh,que texto lindo,faz os sentimentos aflorarem :D
    Sei que você vai ser um ótimo pai quando acontecer,já dá pra ver de como você é com o Gabriel :)
    Enfim,está incrível :) Parabéns ^.^
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que eu consiga mesmo ser um bom pai. Obrigado Jenny

      Excluir
  6. Há que lindo.
    Fico pensando o quanto é difícil hoje em dia não só homem mas mulheres também quererem filhos, o que não vejo problemas também. Mas aí venho aqui e leio essa coisa linda que é um homem ter um sonho lindo de ter um pedaço dele batendo em outro ser.
    Tenho certeza que quando seu filho chegar ele saberá que já era amado antes mesmo de nascer.

    P.S: Estou tirando o atraso dos seus textos, não sei porque suas atualizações não estão aparecendo no meus feeds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre sonhei com isso Camila, e com a vinda do Gabriel meio que rudo aumentou. Na verdade sempre quis uma menina minha Beatriz mas Deus é quem sabe e se vier um meninão será tão amado quanto. Porem vou precisar da ajuda da mãe pra nomes rsrss Obrigado, sei como é isso as vezes acontece por aqui.

      Excluir
  7. Meu Deus, que texto mais lindo (e sonho também). Uma criança muda muito a vida da gente, e é sempre pra melhor. A gente pensa que não vai ser capaz de cuidar e amar da maneira necessária, mas conseguimos sim. Não tenho filho, mas tenho um sobrinho que eu amo e cuido como se fosse um, ele desperta em mim sentimentos que eu não sabia que tinha, um amor que não sabia que conseguia dar.... enfim, já falei demais. Parabéns pelo texto, e que seu sonho se realize! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Nanda, minha paixão pelo Gabriel que despertou esse desejo de ser pai. Amém, muito obrigado!

      Excluir