O perigo sempre foi mais atraente.

20:58

Loucos, seria pouco pra nós. É um desejo insaciável e incontrolável de te ter não importa a hora ou lugar. Toda vez que nos esbarramos, seja numa festa, reunião de amigos, corredor da empresa ou faculdade, na rua. É impossível não nos olharmos com olhar de pedinte, quase que implorando pelo beijo um do outro.

É um encaixe perfeito toda vez que meu corpo cola no teu, o calor do teu corpo  esquenta o meu e vice versa como se fossemos um só.  Não podia ser diferente dessa vez, encontro você na saída do laboratório da faculdade, aquele corredor escuro e vazio me pareceu o lugar perfeito pra não te deixar fugir de mim.


Nossos olhares se cruzam quase como que declarando nitidamente a vontade que sentimos de nos ter de novo, e eu puxo teu corpo contra ao meu sentindo em você o mesmo calor e tremor de desejo que corre em mim.

Puxo devagar seu cabelo, inclinando um pouco sua cabeça pra trás e beijo seu pescoço e orelha sentindo seu cheiro, como se fosse enfeitiçado pelo melhor perfume que existe. Sinto sua pele se arrepiar e suas unhas cravarem em minha costas e cintura numa reação nítida de tesão a flor da pele.

Desço uma das minhas mãos até seu quadril pressionando ainda mais teu corpo contra ao meu te erguendo um pouco contra a parede, e você sorri sussurrando um "você não tem jeito" em meu ouvido.

Aproximo minha boca da sua sentindo o calor de sua respiração ofegante, sem deixar de te olhar fixamente nos olhos como se concordasse com teu sussurro, você sobe uma das mãos até minha nuca como se já esperasse ser beijada. Olho pra tua boca te apertando contra mim e a parede, e ao tocar minha boca na sua, um barulho,  uma porta a direita se abre, vem alguém.

Antes que fôssemos pegos nos afastamos, não foi dessa vez, não era a hora, nos olhamos enquanto nos afastamos como se disséssemos um para o outro, um até breve, um até o próximo corredor.

E haveriam mesmo outras chances ou nós mesmos providenciaríamos ocasiões, você sabe, eu sei o perigo sempre foi mais atraente.

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Só um momento,vou ali recuperar meu fôlego e já volto.
    Amo esses seus textos, que nos provoca.
    Beijos Thato e feliz blog day ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Camila rsrss são os textos que maia gosto de escrever também. Obrigado!

      Excluir
  2. Realmente de tirar o fôlego rsrs... essa cena merece uma continuação !!!
    sucesso com o blog !!!

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, que bom que gostou. Quem sabe eu continuo? Obrigado pela visita.

      Excluir