[121] 08 - Azar é não se apaixonar.

17:45

Como podem perceber pelo blog, sou apaixonado por gatos. Na verdade por felinos no geral. quando vi a proposta do item 08 do Projeto 121, do Blogs Up sugerindo fazer um post fotográfico com gatos achei maravilhoso.

Como disse gosto de felinos em geral, mas escolhi gatos negros pra compor este post. Acho o gato preto mais apaixonante, imponente e misterioso. Embora seja vitima de superstições em torno da cor de sua pelagem e seus olhos vibrantes, de assombroso e azarento esse felino não tem nada. Há indícios que havia uma crença na antiga persa de que gatos pretos eram espíritos bondosos escolhidos para acompanhar as pessoas na terra e ao fazer mau a um felino de pelagem preta estaria fazendo mau a si mesmo.Tão dócil e amável como qualquer outro só tende a trazer sorte e boa vibrações pra tua vida.

Abaixo algumas das fotos que encontrei por ai na internet e que como bom apaixonado já tinha guardado em meus arquivos.











Quero finalizar o post com fotos de outro felino negro que sou apaixonado, o Leopardo com Melanismo mais conhecido como a famosa Pantera Negra, rara e linda.






E isso é o fim, espero que tenham gostado, eu particularmente adorei expor aqui meu gosto particular por felinos negros.

Até.

Talvez você goste de:

12 comentários

  1. Que amorzinho! :33
    Hoje faz exatamente um mês que adotei uma gatinha e estou apaixonada por ela.. <3
    Nunca fui muito fã de gato, nunca tinha criado um na verdade, mas tinha aquela coisa de "prefiro cachorros"
    Só que um dia voltando pra casa uma gatinha muito amável me seguiu e eu achei muito curioso aquilo, me deu vontade de entender melhor os felinos, sei lá, meio que me encantei.. Acabei não adotando a que me seguiu porque acho que ela tinha dono, mas arranjei uma que precisava de um lar..No começo ela era super arisca e não queria ninguém por perto e minha mãe até pensou em devolver, só que eu já tinha me apegado e chorei porque ela ia embora, daí ela ficou! \o/
    Hoje a Pandora é o xodó do meu padrasto.. a companheira de soneca dele hahaha' e agora tenho 4 filhas! 3 dogs e 1 cat
    Eu tinha um conceito bem errôneo sobre gatos, eles são tão carinhosos e brincalhões que impossível não amar ♥
    Sou sortuda por ter me apaixonado, gatos são amorecos!
    Adorei o post e essa história persa, não conhecia, mas acho que qualquer animalzinho de estimação é um espirito bondoso, eles são mais evoluídos que nossa raça, sem duvidas!
    e desculpa ter escrito tanto, me empolguei!
    P.S adotaria fácil um leopardo, é tão lindo! *----*
    Beijinhos e até mais! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha! Mas Ana não se preocupe esse pensamento a grande maioria tem, que gatos não são amáveis, não se apegam a pessoas e sim a coisas, transmitem asma kkkkk essa é a pior. Mas é tudo mito, fico feliz que tenha dado um lar pra ela. Eu só tive um que já morreu faz um tempo, morro de vontade de ter outro mas tenho dó pois mau paro em casa, logo ele(a) não teria tanta companhia assim. E sim Leopardos são lindos, sou apaixonado então suspeito pra falar. Obrigado pela visita :)

      Excluir
  2. Os felinos são animais maravilhosos. As pessoas não conseguem compreender a natureza dos gatos e isso contribui para criar essas superstições. Adorei sua escolha. bjs
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso Ana, gatos são misteriosos e isso confunde um pouco as pessoas. Mas são maravilhosos mesmo, obrigado pela visita ^^

      Excluir
  3. Sou suspeita pra falar porque adoro gatos. Morro de vontade de ter (um dia dá certo!) e adoro gatos pretos, cinzas, brancos, enfim.. Qualquer cor. hahaha Também acho tão ruim essa fixação das pessoas em achar que a cor do gato influencia em alguma coisa. Gatos são tão fofos e amorosos, né? Não merecem esse rótulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Tatiana, e não desiste de ter não. Obrigado pela visita ^^

      Excluir
  4. que coisa mais linda!!! eu amo gato preto pq sinto que tenho uma panterinha em casa =^.^=
    e olhando as fotos, sei que são gatos diferentes, mas os pretinhos são bem iguaizinhos... o olho desse primeiro ai tá um espetáculo.
    bjs, amei o post!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Danny é quase como uma panterinha em casa mesmo, ainda vou ter um ^^ obrigado!

      Excluir
  5. Já tive dois gatinhos, é tudo de bom, queria um novamente :( Mas morando com meus pais é complicado, eles são apaixonados por cachorros, tudo bem que eu também, mas qual o problema de ter cachorros, gatos, periquitos, papagaios? heuheuheuhe <3 Mas enfim, seu blog é daqueles que encantam as pessoas sabe? então. Parabéns! E ah, espero que esteja melhor, faz um tempo que vi algo sobre você não estar bem e etc.

    Beijo da Fany, http://www.mundodefany.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fanny fico feliz que tenha gostado, siiim gatos são tudo de bom. Estou melhor sim gracas a Deus, obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Que legal sua ideia! Apesar de ter cachorros, sou apaixonado por gatos. Acho um animal muito misterioso e as pesquisas que já foram feitas com gatos dizem coisas muito interessantes sobre eles. Acompanho pessoas que têm gatos no snapchat e fico morrendo de amores, infelizmente no momento é impossível eu ter um porque minha cachorra decidiu que odeia gatos. É tipo inimigo mortal dela. Mas quem sabe no futuro né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah Alef Tomara que você consiga sim ter um, cachorro são amores também, sou suspeito pra falar gosto dos dois. Mas gatos são apaixonantes. Obrigado pela visita .

      Excluir