Sinta-me.

16:52

Feche os olhos...


Sinta a brisa leve e fria que vem de fora pela janela aberta. Sinta o cheiro que vem das flores, das arvores lá de fora, o cheiro do tempo.

De olhos ainda fechados, sinta o calor do meu corpo se aproximando do teu, sinta minha respiração perto da sua, ouça de perto o pulsar do meu coração no ritmo do teu.

Não abra os olhos, sinta minhas mãos percorrer teus braços, meus dedos deslizarem suavemente eu teu rosto, ouça minha voz sussurrando seu nome ao pé do ouvido.

Não, não diga nada, de olhos fechados sinta minha boca encostar na tua, sinta meu gosto misturar-se ao teu, sinta meu beijo, é teu.

Se ao abrir os olhos já não me encontres não fique triste, eu sempre volto. Basta fechar os olhos e sentirá que mesmo longe sigo te amando.

Talvez você goste de:

8 comentários

  1. O que falar quando a espera e recompensada com uma coisa linda dessa?
    Obrigada por matar a saudade que estava sentindo.

    ResponderExcluir
  2. Saudade dos seus textos de tirar o fôlego. Dá pra sentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ideia de todos os meus textos. Fico feliz quando da certo, obrigado!

      Excluir
  3. Gentee, quanta intensidade <3 Já disse que você escreve muito bem, mas não custa repetir!!
    ''Se ao abrir os olhos já não me encontres não fique triste, eu sempre volto. Basta fechar os olhos e sentirá que mesmo longe sigo te amando.'' Ai, ai :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado moça, fico realmente feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. muito linda sua inspiração... vc vê alem.
    bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir