Nosso encaixe perfeito.

11:06

Sinto as horas passarem devagar, embora eu saiba que na realidade a velocidade do ponteiro daquele relógio velho na parede continua a mesma. Espero por você, já era pra estar aqui o horário que havíamos combinado ficou pra trás.

Pouco segundos e você toca a campainha, respiro fundo me levanto do sofá e vou recebe-la. Abro a porta e você sorri pedindo desculpas pelo atraso, odeio atrasos mas adoro esse sorriso, perdoo...Atrasos ou qualquer outra coisa quando você sorri assim.

Te abraço forte como se fosse possível prende-la em meus braços pra sempre, na ânsia de matar toda a saudade que sinto de você. Sinto suas mãos em minhas costas e sua respiração calma embala o som da tua voz me dizendo que também sentiu minha falta.


Com minha mão em tua nuca e outra em tua cintura te beijo com todo o desejo que guardava em mim nos minutos em que te esperava. Você contribui deixando transparecer que o desejo que vem de você não fica atrás.
Sem perceber o tempo passa e nos perdemos ali entre beijos e mais beijos, abraços e carícias encostados naquela parede. Te pego em meus braços e subo as escadas transferindo aquele carinho e tesão para o quarto, o nosso quarto. Quarto esse que sempre foi nosso ninho, palco do nosso amor, dos nosso desejos e desta vez não seria diferente.

Te coloco na cama e posiciono meu corpo sobre o seu, acariciando seu rosto e te olhando diretamente nos olhos deixo que entenda em meu olhar que é você que eu quero e sempre vou querer. Nos beijamos, acariciamos, nos amamos com a sede e tesão de dois amantes insaciáveis que sempre fomos. Sinto o suor da sua pele na minha, no encaixe perfeito do teu corpo no meu. Te sinto em mim, me sinto em você, como um só corpo, um só ser, um só sentir.

Minhas mãos passeiam livremente por que já conhecem cada detalhe do teu corpo, teu cheiro me embriaga de tal forma que tenho certeza que poderia ficar ali contigo, longe de todo o resto do mundo por horas e horas.
Assim é nosso amor, assim é nosso encaixe perfeito, é o nosso amar. Somos desejo e paixão, ternura e aconchego. Muito mais que o encontro de corpos, é um encontro de almas. E mesmo depois de toda euforia passar ainda te sinto em meus braços como quem busca um abrigo. És minha , sou teu, seu coração ainda bate no compasso do meu, somos um só como se nenhum dos dois à nenhum outro jamais pertenceu.


Talvez você goste de:

10 comentários

  1. Mas gente que texto de tirar o folego moço, haha acho incrível esse seu lado sem pudor de colocar nas palavras apenas sentimentos sem medo, sem valores, apenas a verdade, parabéns Tha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que é bom Luci, colocar tudo pra fora sem medo. Obrigado!

      Excluir
  2. Uauu, chega deu calor só de ler esse texto rs.
    Ótimo texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu iria comentar algo produtivo, mas acho melhor não, se é que me entende aiuehaeh. Porém, todavia, o texto ficou um encanto.

    ResponderExcluir
  4. Já li uns 3 textos e todos estão maravilhosos de fazer o coração bater mais forte, parabéns por seu talento e por suas palavras. Já virei leitora <3 Tudo de bom
    blogpolimania.wix.com/polimania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lidiane, muito obrigado fico feliz. E fique a vontade ;)

      Excluir