Sobre o fim...

15:43

É o fim e não, não é exagero da minha parte, não dessa vez. Embora eu saiba que dramas são o meu forte  hoje eu vejo que é mesmo o fim.

Me pego aqui parado pensando em tudo que se passou até aqui, é estranho mas parece que foram anos em minutos. Vejo um filme em minha mente, desde o momento que te vi ali, naquele canto parecendo não se importar com nada nem ninguém, mesmo sabendo dos riscos que corria.

Tão vulnerável a qualquer situação e mesmo assim não exitei, fui até você sem nem ao menos pensar. Talvez eu devesse ter pensado no rumo que essa historia poderia tomar, nas consequências desse envolvimento. Agora vejo que deveria ter pensando no quão seria doloroso tudo pra você e por fim, pra mim.

Desde mais novo me encanto por características como as tuas, não poderia ser diferente agora. Você me prendeu de maneira inexplicável. O gosto que sinto em minha boca toda vez que lembro dos meus lábios entrando em contado com o gosto teu torna impossível não sentir a dor deste fim.

Você sempre sempre será a minha escolha embora agora não faça mais parte da minha vida, Embora agora seja o fim...

Continuo aqui parado com o olhar perdido na unica lembrança  que tenho de você em minhas mãos, ouço uma voz que rompe o silencio e os meus pensamentos...
- Esses biscoitos são gostosos. Eu olho novamente pro pacote em minhas mãos, eu respondo sorrindo.
- São sim, mas é o fim.
E completo baixinho em minha mente... Sempre será minha escolha, foi bom enquanto durou.





Talvez você goste de:

8 comentários

  1. Entrou um cisco no meu olho <3 Perfeito Perfeito
    Cara amo simplesmente os seu textos, vontade de não parar de tanto que é prazeroso ler <3

    "Você sempre sempre será a minha escolha embora agora não faça mais parte da minha vida, Embora agora seja o fim..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Moça fico muito feliz que tenha gostado, fico feliz também em saber que goste tanto assim do que escrevo. Embora dessa vez tenha sido uma brincadeira, no caso o fim que falo no texto é do pacote de biscoito rsrss Se encaixa em muitos fins.

      Excluir
  2. Fico boba como você dança com as palavras.
    Sempre sou puxada pelas suas palavras, e cada texto um novo sentimento.
    Esse me trouxe aquela sensação de algo que fica guardado na gaveta, para aqueles dias que a saudade apertar e o coração lembrar que foi bom, ainda assim teve fim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila fico feliz que tenha gostado. Olha eu confesso que quase nunca curto o que escrevo, mas fico feliz quando gostam. Muito obrigado.

      Excluir
  3. Cara, é tão duro quando você cai na real que realmente é o fim. Estava pensando nisso hoje também. Em quantas reviravoltas nossas vidas deram desde que ele decidiu ir embora, por quantas garotas se apaixonou e como se transformou na pessoa que eu nunca iria querer ao meu lado. É muito triste pensar que tudo o que passamos juntos e o que ele era se perdeu, mas fazer o que, né? A gente faz o possível (e às vezes o impossível), se querem ir embora, aí já não temos o que fazer. É a droga do livre arbítrio. O texto está realmente encantador! 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy rsrs É como diz a musica " O fim é belo e incerto, depende de como você vê" Nada se perde moça, nada é em vão...mas sim, fins são dolorosos. Obrigado pela visita.

      Excluir
  4. você me trolou legal agora, suhahuashuuhsahuashua
    mas adorei :) (sim eu não costumo comentar mas eu leio sempre que posso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk aaah que bom era a intenção rsrs...Eu também faço isso Sam, leio mas não comento, preciso mudar rsrs Obrigado pela visita!!

      Excluir