Palavras esquecidas.

18:18


No quarto frio e iluminado somente pela luz fraca de um abajur, ele se vê sozinho olhando para o nada pensando em tudo que acabará de ler. Olha novamente para o celular, relê aquela mensagem, duas, três, quatro vezes. Procura entender por que é que tudo chegou a tal ponto.

Rapidamente lembra de tudo o que vivera até ali, quase como em filmes, flashs focando nos momentos mais marcantes. Foi tudo tão magico e intenso que ele jamais imaginara um dia ter esse fim. 

Onde foram parar as juras de amor? Onde estava todo aquele sentimento, onde tudo aquilo tinha mudado e ele não viu?! O fim parecia ser mesmo inevitável, parecia ser o caminho a seguir naquele momento, mas ainda era difícil entender.

Sabia que já não teria mais mensagens, mais, mais abraços, mais risos pelo mesmo motivos, nem mais companhia pra chorar. Não haveria mais nada a partir dali.
Releu mensagens antigas, tentava buscar respostas que ele já sabia, onde foi parar aquele carinho? No que havia se transformado todo aquele amor? Em palavras, benditas palavras, ou seriam malditas?Juras, promessas mal ditas, perdidas.

Repetia pra si mesmo em pensamento, era o mesmo o fim, ou talvez apenas o começo, mas naquele momento eram só aquelas palavras martelando ali dentro.

...Palavras, apenas palavras a serem esquecidas.

- Tema sugerido pela blogagem coletiva do grupo Blogs Up. -

Talvez você goste de:

10 comentários

  1. Essa benditas palavras que ficam é horrível. Ter sempre aquilo por perto, e de repente sumir completamente e não restar nem um sinalzinho. Não me agrada, mas teu texto ficou incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não agrada a ninguém Kell, muito obrigado pela visita ;)

      Excluir
  2. Cara, esse sentimento de "como isso foi acontecer?" já me atormentou taaanto. É engraçado como as pessoas conseguem contradizer suas promessas. Do nada, pessoas mudam, fotos são apagadas, histórias são perdidas. E aí sobra apenas na memória de um ou outro, e fica aquele sentimento de vazio. Deus me livre passar por isso de novo, ô fase ruim hahaha um abraço 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente complicado Nathalia, nada fácil mas eu ainda me vejo passando por isso mais vezes "/ rsss Obrigado pela visita. ;)

      Excluir
  3. As palavras martelam sempre. O som das marteladas pode diminuir, mas não cessa!
    Muito bons os seus textos.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Sandra, só diminui...Obrigado pela visita ;)

      Excluir
  4. Gostei do texto .
    As palavras sempre batem muito forte .
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/04/pesquisa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Karoline, é há palavras que são piores que um tapa.

      Excluir
  5. As vezes nem a felicidade contida ou sentimento mais forte impede do fim. O" como foi chegar a isso" é doloroso, mas não é o por acaso, é uma sucessão de erros e acertos também...O fim chega á historia, mas não ao sentimento. Chega ao fim o que aconteceu e o que não aconteceu, o fim volta ao começo e tudo se torna apenas palavras.

    Concordo com você Thatuzinho, algumas coisas chegam ao fim =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid, é cada qual pensa e reage a sua forma. Porém tudo são escolhas e algumas não tem volta e é assim que chegam muitos fins....Complicado..Obrigado pela visita.

      Excluir