Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.

16:57


Olhando pra trás acabo por pesar minhas atitudes, minha vida e tudo que foi feito, dito e vivido até aqui. É inevitável no fim sempre acabo por me cobrar...

Penso que eu devia ter amado mais, não ter fugido tando de sentimentos por medo de sofrer de novo, de perder de novo, chorar de novo. Chorar alivia, limpa ...Devia ter chorado mais.

Me lembro de noites de longas conversas onde quase não via a hora passar, quando dava por mim já era hora de ir mas tinha vontade de ficar...Não devia ter ido, devia ter visto o sol nascer.

Devia ter arriscado mais ter vivido tudo que sonhei, E até errado mais escolhendo caminhos que eu nem sei...Talvez as coisas fossem hoje diferentes, talvez ter feito o que eu queria fazer teria mudado tudo realmente.
Queria ter aceitado as pessoas como elas são, e aprendido mais rápido a amar assim, a me doar assim e a pedir perdão. Afinal cada um tem sua própria forma de pensar, viver, acreditar e amar...Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.

Devia ter complicado menos, o tempo passa tão rápido quando vejo já é amanhã, mês que vem, é eu devia ter trabalhado menos. Será que já é tarde?Já é noite? devia ter visto o sol se pôr.
Devia ter me importado menos com todas as cobranças e julgamentos sem fundamentos e entendido que se meu coração tem certeza de quem eu sou, então esta tudo certo, o que eu preciso é de paz comigo mesmo.

Não deveria ter me entregado tanto ao desespero com problemas pequenos, a vida vai além das dificuldades e dores, viver consiste em superar obstáculos, em morrer de rir, morrer inúmeras vezes de coisas boas antes mesmo de morrer. Devia ter morrido de amor.

Queria ter aceitado mais facilmente o rumo das coisas, ao invés de dar murros em ponta de faca.  Queria ter aprendido a viver a vida como ela é, ter evitado pensar demais, onde deveria agir. Agora só me resta seguir a minha vida, afinal a cada um cabe alegrias, que busca e merece, a cada um cabe entender e sentir a tristeza que vier.

Hoje sigo tranquilo mesmo que não saiba o rumo, o acaso vai me proteger enquanto Deus vai me guiando, e enquanto eu andar distraído o tempo segue passando.
Enquanto eu sou aprendiz da vida,  vou seguindo meu caminho torto de erros e acertos eu vou tentando não me arrepender, eu vou vivendo, eu vou viver...

Olhando pra trás eu penso no que eu devia, olhando pra frente eu vejo no que eu não devo mais.

PS: Mais uma vez brincando com letras de musicas, dessa vez Epitáfio do Titãs.




Talvez você goste de:

8 comentários

  1. Que criativo teu post! Eu amo essa música, bem como quase todas dos Titãs, e seu post ficou ótimo. Tantas coisas que achamos que deveríamos ter feito, mas que no fim das contas, precisamos das surpresas que a vida nos dá.
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado Natalia, musica me ajuda quando estou sem inspiração. Brincar com letras assim me diverte. Obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Conseguiu moço. Ficou muito bom viu? Não me canso dessa música, acho incrível ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui rsrs depois de escrever e apagar mil vezes saiu ^^ obrigado!

      Excluir
  3. Falar que eu amei é pouco né?! Ficou demais,não só por usar a música,mas também pela construção do texto que ficou divina,amei demais :D
    Arrasou,meu preferido,beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jennyfer que massa, serio mesmo? Muito Obrigado ^^

      Excluir
  4. Se tem uma coisa que eu queria ter feito menos seria perder tempo com coisa que não me levou a lugar nenhum, em especial aquelas pessoas que dizem coisas só pra ver você perder a postura. Queria ter escolhido melhor as minhas próprias batalhas. Nem todo mundo vale a briga que quer comprar contigo, porém o melhor de tudo é que ainda temos tempo de refazer a nossa vida e colocar em ação as devidas mudanças que queremos realizar. Nunca vou esquecer o que um empresário de sucesso me disse uma vez: " hoje é o primeiro dia pro resto da sua vida, o que você faz com ele depende totalmente de você". Ele quis dizer que todo dia que vem pra gente é o primeiro dia das nossas vidas porque tudo é novo!!! Novas chances, novas horas, novo nascer do sol, então porque não, eu novo eu?

    Gostei do jogo do texto com a música! Ficou super bacana!

    Blog Querido Deus, obg por me exportar!
    Blog Querido Deus, obg por me exportar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisley é exatamente isso, a cada dia uma nova chance de fazer e ser diferente. Obrigado pela visita.

      Excluir