BC: Últimos segundos.

16:12

Me pego parado olhando pro relógio velho na parede da sala, um tic e tac quase enlouquecedor rompe o silencio da casa invadindo minha mente...Faltam alguns segundos pra 17h. 
Os últimos segundos daquela hora me fazem refletir em quantos últimos segundos temos ao longo da vida.

Os últimos segundos para aquele teste importante da faculdade. Os últimos segundos para aquele resultado de exame tão esperado. Os últimos segundos pra dar a hora marcada para aquele encontro tantas vezes adiado. Quantos últimos segundos temos na vida?

Passa tão rápido e tão rápido o hoje já é ontem, já passou, já não volta mais. Quantas decisões, quantas escolhas, quantos caminhos certos deixamos de tomar por achar que temos tempo e de fato eram só os últimos segundos?

Passa o tempo todo, passa enquanto eu escrevo, passa enquanto você me lê, o tempo passa rápido e você nem vê.

Você tem tempo pra fazer tudo o que sonha, tem tempo de dizer tudo o que sente. Quanto tempo você tem? Uma hora? Um minuto? Quanto tempo ainda resta?

Nos resta apenas os últimos segundos é assim que devemos enxergar, e viver, e falar, e sentir como se após esse últimos segundos o mundo fosse enfim deixar de existir.

Tema da blogagem coletiva do grupo Blog UP

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Muito bom.
    Como diz o Johnn Lennon, a vida é o que acontece enquanto vc está fazendo outros planos... Tenso...

    ResponderExcluir
  2. Adorei,temos esses milhares de últimos segundos sem nem ao menos nos dar conta disso,e então nos bombardeamos com mesma pergunta de sempre "quanto tempo ainda temos?",quando na verdade deveríamos aproveitar cada segundo,realizar nossos sonhos,e provar de não importa quantos últimos segundos existam,nós soubemos vivê-los.
    Adorei mesmo,beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase ninguém sabe ao certo viver a vida agredecendo os segundos que tem. E isso inclui a mim também... A gente só sabe é pedir rsrss...Obrigado Jennyfer.

      Excluir