Que seja claro, eu te declaro o meu amor.

14:46

Parece que foi ontem quando eu soube que você chegaria, eu vi medo e alegria apesar de todos os contras que a situação ressaltava. Eu vi uma menina ser mulher, da noite pro dia eu vi nascer uma mãe.



Quando você nasceu eu tinha doze anos de vida e dois anos de dor, de pesos de angustias, e foi a primeira vez que entendi que tudo aquilo era nada diante daqueles olhinhos castanhos. Pela primeira vez conheci um anjo, não só de nome mas de coração, de alma, de luz.

A cada dia na sua presença eu aprendia mais a ser melhor, que eu queria mais te cuidar, eu queria ser o teu porto. Eu fui o melhor de mim sempre. Eu aprendi a ser pai, amigo, primo, exemplo de alguém que não era meu fruto mas tinha tudo de mim. Eu descobri o verdadeiro sentido de tanto amor no seu primeiro resfriado forte, no desespero de sua mãe e no medo que eu senti.

Sua mãe além de minha prima sempre foi irmã e deu em minhas mãos o maior presente que eu podia receber, você. Era novo demais pra ser seu padrinho, mas te consagrei, recebi a missão de ser teu guia, mal sabiam todos que você é quem me conduz.



Já se passaram 7 anos, já não temos tantas brincadeiras como antes, você já não precisa de ajuda pra alcançar a mesa, pra comer, pra amarrar os cadarços. Ainda assim será sempre meu "Gaby steel" e eu teu "Pollito Extroyer". Serei pra ti qualquer coisa que precise, porto, paz, amigo, pai, primo, irmão, escada, banquinho, braços e até mesmo qualquer tipo de vilão, porque você sempre será o meu herói.

Meu anjo Gabriel, os anos vão passar cada vez mais, você infelizmente vai continuar a crescer e eu sempre vou estar aqui, te vendo, torcendo, protegendo, vivendo, matando e morrendo por você. Não tens só o meu sangue, você tem tudo de mim.


Talvez você goste de:

12 comentários

  1. Essa tem que ser a primeira história de amor relatada, no seu novo projeto aqui. Começou bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Leca, rsrss vou pensar no seu caso u.u Tô esperando a tua. ;)

      Excluir
  2. Só uma palavra pode definir esse texto: Lindo.
    Parabéns como sempre. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, obrigado rsrss obrigado também por sempre passar por aqui.

      Excluir
  3. Own, que lindo! Encantada com esse texto! :3

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que lindo!!! Juro que no começo do texto eu pensei que era seu filho!!

    Lindo texto, lindas fotos =)

    Beijo
    www.belezurasetravessuras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, é meu priminho e afilhado de consagração. Mas é um pouco filho também, posso dizer que fui sim um pouco pai e ainda sou. Amo demais esse pequeno.

      Excluir
  5. "Eu descobri o verdadeiro sentido de tanto amor no seu primeiro resfriado forte, no desespero de sua mãe e no medo que eu senti." Oh *.* que fofura :)
    Que lindo o texto.
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanessa, sou completamente apaixonado nesse carinha rsrss.

      Excluir
  6. Que declaração linda. Te entendo perfeitamente! E também achei, no inicio, que era seu filho, rs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera eu ter um filhote assim ....Ainda não tenho mas ele é como se fosse, amo demais esse pequeno. Obrigado!

      Excluir