Assim eu espero, amanhã não mais.

23:20

Como uma bateria minha cabeça pulsa forte e ritmada acompanhando as batidas do coração. Coração esse que descompassado bate tão forte como se fosse explodir, em uma proporção tão grande que até de longe vais poder me ouvir.

Compreensivo, exemplo, amigo, leal, legal, irmãozão, pau pra toda obra. Que obra? Eu não nasci pra ser exemplo de perfeição, eu cansei de brincar disso, de carregar o mundo nas costas, o meu, o seu, o nosso e os deles. Eu cansei de acenar e sorrir, de ser simpático por educação. Eu cansei de manter aparência pra disfarçar solidão.


Eu cansei de ser o primeiro a receber elogios mas o último em ser escolhido pra companhia. Eu cansei da zona gelada que me colocam em suas vidas, de não ser um dos motivos da sua alegria.

Eu sei o que eu sou e como penso, eu aprendi a me respeitar e não vou me adaptar pra agradar o mundo. Mas não me forcem mais a ser "o suporta tudo" não sou de ferro eu não quero mais.

E essa noite eu me encontro de novo com aquele menino que chora demais. Choro minhas dores, minhas perdas, problemas e medos. Mas espero que seja só por hoje, amanhã não quero, amanhã não mais.

Talvez você goste de:

8 comentários

  1. Awn, já estava ficando com saudades dos seus textos! :3 Lindo. Sem mais!
    Sério, um dia escrevo assim! hahaha'
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ana, obrigado mesmo. Muito bom saber que tem quem realmente curte o que escrevo ^^

      Excluir
  2. Hoje já é amanhã. Espero, de coração, que por hoje não mais.
    E se por hoje também não bastar e aquele menino continuar por aí, escreve mais. Te alivia e me alivia ver você aliviado.
    E ah... continue sendo você, por mais difícil que isso possa ser. Encare como um desafio. (adoro quando você escreve!)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leca, escrevo sempre é o que me mantém "/ Bom fim de tarde.

      Excluir
    2. Obrigado Leca, escrevo sempre é o que me mantém "/ Bom fim de tarde.

      Excluir
  3. "não vou me adaptar pra agradar o mundo"
    Não tens de agradar todos, tens de te agradar em primeiro. Tens de te sentir bem, quando estás sozinho contigo próprio. Isso é o mais importante.
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que ando aprendendo a fazer Vanessa, obrigado pela visita. Bjs

      Excluir
    2. É o que ando aprendendo a fazer Vanessa, obrigado pela visita. Bjs

      Excluir