Meu vicio, minha perdição.

13:08

As horas passam lentamente, me distraio e me pego pensando em ti e mais uma vez passo o dia todo contigo em minha mente, sinto sua falta embora tenhamos nos visto no dia anterior. Te mando mensagem, dizendo o quanto domina meus pensamentos e recebo um convite seu para nos vermos outra vez.

Minha ânsia de ver-te faz com que eu vá até sua casa, no meio do expediente. Você abre a porta sorrindo e como se já me conhecesse o suficiente não fica surpresa ao me ver ali, aceitando seu convite assim, no meio do dia.Te digo que só tenho uma hora e você me beija de forma convidativa me dizendo ao pé do ouvido que então não podemos perder tempo. Te pego no colo e subimos as escadas nos beijando, nos despindo. Chegamos ao quarto quase nus e continuamos o beijo intenso na cama.


Beijo, teu queixo, colo, abdômen, chego a unica peça de roupa que ainda lhe resta e com os dentes a tiro também. Te olho nua a minha frente, pele, pelos, curvas, cicatrizes, celulites ou estrias, pouco importa és uma escultura perfeita diante de mim.Volto a beijar-te começando pela coxa, virilha, lábios, clitóris, sinto teu gosto, te sinto contrair-se, sinto teu tesão. Subo beijando-te o abdômen, e teus seios cabem perfeitamente em minhas mãos. Beijo teu colo, teu pescoço novamente, chego ao teu ouvido e te falo baixinho que és a minha perdição.

Você me empurra e me sento na cama com você no meu colo de frente pra mim, enquanto me beija, se mexe, se ajeita e se encaixa em mim. Me sinto em você, todo em você num encaixe perfeito, num sobe e desce, vai e vem como uma dança sincronizada, um prazer coreografado.

Terminamos exaustos, abraçados, com os corpos entrelaçados, queria eu ficar ali, sentindo teu calor, o resto do dia, o resto da vida. Mas tenho que ir, tenho que voltar ao meu triste dia sem você. Nos banhamos, nos vestimos, nos despedimos sem querer deixar um ao outro, sem querer parar por ali, ainda assim tive que ir.

Embora separados, embora o banho tenha me relaxado ainda mais o corpo, ainda sentia teu cheiro em mim. E só de imaginar-te a fome e a sede de você voltavam como se não nos víssemos a meses. Tenho cada vez mais a sensação de que és meu vicio, sigo as horas com a certeza de que hoje sou totalmente dependente de você.

Uma dependência que não beira a loucura mas sim a sanidade, me sinto mais gente, mais vivo, me sinto teu homem e sinto você minha mulher. As horas continuam a passar e embora haja mil coisas pra fazer, me distraio e me pego pensando novamente em você.

Talvez você goste de:

38 comentários

  1. Cara! Vc é demais!!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir

  2. Eu ameiiii :)
    Moço você escreve muito bem, Parabéns.
    Vou voltar aqui mais vezes para poder apreciar seus textos ♥
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  3. Como lidar com os seus textos???? Eu não sei lidaaaaaar! Você escreve bem demais, socorro meu deus! Seus dedos, e sua mente são abençoados! Tu arrasa! <33333

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras, que texto lindo. A maneira que você escrevi é super encantadora. Demais.

    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Moço, que texto incrível *•*
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. A parte ruim de tudo isso é ir embora e ficar o resto da vida pensando no outro. Um dia é muito pouco!!!!! Belo texto, gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você escreve muito bem! Parabéns e sucesso a você *-*

    ResponderExcluir
  8. Nada a declarar, só sei sentir <3
    Amei o texto.

    ResponderExcluir
  9. Seus textos me dao um arrepio na nuca kk

    ResponderExcluir
  10. Já disse que adoro os teus textos? Você arrasa!!!

    ResponderExcluir
  11. Abstinência, uma palavra que resume muito bem todo esse sentimento. Amei essa parte "As horas continuam a passar e embora haja mil coisas pra fazer, me distraio e me pego pensando novamente em você"
    Tua escrita é ♡

    ResponderExcluir
  12. Mais uma escrita incrível e que texto bom de ler e bom no sentido todo que puder,rsrs.

    Você arrasa <3

    ResponderExcluir
  13. Caramba, arrasou no texto viu!

    Amei!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  14. GENTE :O passada. Simplesmente amei, ja ta salvo nos meus favoritos
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lá vem ele com mais um texto que a gente suspira só de ler haha Ame tudo principalmente a parte: "és uma escultura perfeita diante de mim". Parabéns você é um excelente escritor e poeta :*

    ResponderExcluir
  16. *-* rapaz, ce arrasou *-*

    me identifiquei, eu e meu namo hehe own!

    ResponderExcluir
  17. Esse é o texto ai, ai, ui, ui... Estilo sensual Thato Deveras Sente.
    Faz parte da vida, o bom disso é que em algum momento passamos exatamente isso, acho que sem a vida é muito monótona, é tão bom, se sentir vivo a esse ponto para desfrutar dos prazeres nossos.
    bjs

    ResponderExcluir