Carta ao seu novo namorado.

05:30

Oi rapaz, você não me conhece, talvez nem saiba que eu existo ou talvez saiba meio que brevemente que um dia passei pela vida dela. Deixe me apresentar, eu sou o cara que amou, ou melhor sempre vai amar a garota por quem hoje você se diz apaixonado.

Estou lhe escrevendo pra dizer, que não estar hoje na vida dela não quer dizer que ela não seja mais uma das minhas maiores preocupações. Ainda penso nela e me preocupo com ela desde o momento que acordo, até a hora que pego no sono, isso quando não sonho com ela.

Que embora hoje não seja a mim que ela procure quando esta angustiada, sinto meu coração quase explodindo quando percebo mesmo que de longe que ela não esta bem ou feliz, e acredite eu sempre percebo.


Não são mais meus braços que ela espera encontrar quando se desentende com os pais, quando não teve um bom desempenho na faculdade ou quando bate aquela "bad" mensal da TPM. Porém, mesmo ela procurando você tenho que te pedir que preste atenção no que direi. Te peço que a ouça, acalme-a por que mesmo que ela estiver errada não é isso que ela espera ouvir, ela só quer falar. Ela só quer ter alguém com quem contar.

Que mesmo com toda a força e determinação para as coisas, mesmo sendo decidida no que quer, ela terá momentos de dúvidas, medos, inseguranças, nessas horas basta lembra-la de suas qualidades, de sua força e principalmente lembra-la de que você esta ali pra qualquer coisa.

Meu caro ela tem uma péssima mania de não dar o braço a torcer quando esta errada, não na hora, mas com o tempo ela mesmo se corrige. Espere e quando ela vier se desculpar jamais aproveite a vulnerabilidade dela pra acusa-la, se ela veio ela sabe exatamente onde errou, e acredite não esta sendo fácil. Então aceite as desculpas e ponto é só isso que ela precisa ouvir.

Em dias cansativos ela gosta de carinhos no cabelo, massagens, uma comidinha bem feita, um chocolate. Gosta de aconchego, de carinho, de atenção. Ela quase nunca desaba, mas quando desaba só precisa de um colo pronto pra acolhe-la.

Para finalizar, tens nas mãos meu bem mais precioso, tudo que eu mais amo e ela só precisa ser amada, com todas as suas qualidades e defeitos. Seja pra ela o que eu não fui. Eu sei que eu já não faço mais parte da vida dela, mas ela ainda faz parte de mim.

Talvez você goste de:

10 comentários

  1. Simplesmente lindo o texto, o que uma garota espera em um parceiro está descrito ai. Semplismente amei :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei Thales:) tambem amei a maneira como vc escreve! Sucessos moço.
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, incrível <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Espere e quando ela vier se desculpar jamais aproveite a vulnerabilidade dela pra acusa-la, se ela veio ela sabe exatamente onde errou, e acredite não esta sendo fácil." Definitivamente me descreveu! hahahaha sério! Me emocionei muito lendo esse texto, porque já fiz isso, já escrevi uma carta como essa, abrindo mão de alguém que eu amei muito.. E descrevendo todas as qualidades, defeitos, os gostos e desgostos... É muito difícil abrir mão, mas começa ser mais fácil quando a gente aceita que precisa abrir mão pela felicidade da pessoa... E desde sempre aprendi que se amamos muito alguém, temos que ver ela feliz, independente se com a gente.. ou sem! Amei seu texto!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso assim também moça, alguns encaram como covardia. Mas é por que não sabem o quanto dói abrir mão de algo. E pra sentir essa dor tem que ter muita coragem.

      Excluir
  5. Eu acho que o sentimento verdadeiro é assim, mesmo estando com outra pessoa queremos que a pessoa fique bem. As pessoas terminam por muitos motivos, nem sempre isso ocorre, queremos que a pessoa se f... junto com quem está, mas o tempo nos amadurece e nos faz pensar diferente as vezes ema algumas situações.Vida que segue... Lindo texto! bjs

    ResponderExcluir