Acordei pensando em você.

14:41

Hoje acordei pensando em você e em como as coisas poderiam ser diferentes entre nós. Levantei com a ânsia de que as horas passassem logo, não via a hora de te encontrar mais tarde e dizer tudo que havia ensaiado mentalmente. Pensei em tudo que tenho sentido, em todo o sentimento que invadiu meu peito nos últimos tempos. Pensei em como deveria ter mostrado mais meus sentimentos mas nunca é tarde e estava disposto, a não só repetir tudo que você ja sabia mas sim fazer de tudo pra que vivêssemos o que tínhamos direito.

Assim como esperei o dia passou mais lento, trabalhei o dia todo sem tempo ao menos de te dizer um oi por mensagem, meu dia se transformou em 10. As horas demoraram anos para passar, tinha pressa, sede, fome de te encher com meus carinhos. Tinha a esperança de que as coisas se acertassem de vez, e que nossas vontades fossem cessadas esta noite.


Sai do trabalho direto pra sua casa,  você me recebeu lindamente, seu sorriso sempre me agradou e a forma como ajeita o cabelo a cada 5 minutos também. Era nítido que estava apreensiva, ansiosa e eu também.Sentei ao seu lado no sofá, segurei sua mão firmemente enquanto conversávamos. Você me olhava nos olhos, com o mesmo carinho de sempre. Sempre fomos amigos, sempre nos conhecemos bem. Sabíamos todas as manias, defeitos e qualidades um do outro e percebi que ao me abrir você ficou inquieta.

Já não via a serenidade no seu sorriso, e sincera como sempre foi você me disse docemente que ja não sabia mais, que seus sentimentos estavam confusos, que ja não sabia o que esperar de mim e minhas inconstâncias. Minha vida sempre foi confusa e pesada, e você ja não sabia que caminho seguir.

Não discordei de ti, sempre tive medo de agir e sempre recuei no primeiro sinal de incerteza, novamente assim o fiz. Recuei, senti todo o meu medo e insegurança aflorar como um calafrio desses febris correndo pelo meu corpo. Um nó na garganta me impediu de dizer qualquer coisa, apenas acenava a cabeça concordando contigo sentindo meu peito quase explodindo de dor.

E como doeu, doeu sentir que poderia estar te perdendo de vez, doeu ver que mais uma vez eu era o responsável. Doeu ver que você tinha razão, e que o melhor a fazer era darmos tempo ao tempo. Você me disse que sabe do que sinto e que sabe do amor que me tem, mas que talvez não fosse o momento, não fosse a hora por que ambos ainda tínhamos muito o que aprender antes de sermos um. Me beijou o rosto dizendo que nada mudou e que ainda era a minha menina e logo tudo se resolveria no tempo certo.

Hoje acordei pensando em você e em como as coisas poderiam ser diferentes entre nós. Mas fui dormir com a mesma saudade do que ainda não vivi, com o coração em pedaços sabendo que a maior parte ainda estava lá com você. E com a certeza ainda maior de que esperarei o tempo que for para enfim poder te amar. Por que acordo, durmo, vivo pensando em você, minha menina.

Talvez você goste de:

8 comentários

  1. "Mas fui dormir com a mesma saudade do que ainda não vivi, com o coração em pedaços sabendo que a maior parte ainda estava lá com você. E com a certeza ainda maior de que esperarei o tempo que for para enfim poder te amar. Por que acordo, durmo, vivo pensando em você, minha menina."
    Não preciso falar mais nada,só me perder e me encantar com as palavras. Menino, você tão jovem com essa maturidade toda na escrita :O. To boba, que talento. Parabéns :*

    ResponderExcluir
  2. Eu vi você se apresentando no BE e deu vontade de conhecer seu trabalho. Quando comecei a blogar (uns 6 anos atrás rs) também escrevia sobre o amor, os desamores e tudo que pairava minha vida. Hoje, dispersei um pouco pois acredito que meu mundo virtual me fazia descrer nos sentimentos (sério.). Lia muito Machado de Assis e isso abalou minha visão do amor.
    Mas, vejo em seus posts o amor que eu acreditei quando comecei a escrever e isso me deixa feliz.
    Lindo texto.
    Lindo blog.
    Mais uma seguidora <3
    Beijo
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há decepção ou nd no mundo que faça eu mudar minha visão do amor rsss...Acho que nasci pra isso, amar. De todas as formas possiveis, o importante é amar. obrigado!

      Excluir
  3. Ohhhh um texto fofura de ser, com uma pegada mais leve. É o amor...
    Escrever sobre o amor é muito bom, ler também e viver um amor é melhor ainda. Amei o texto!
    Aproveitando para dizer que mencionei você no meu blog, o link da postagem é esse: http://www.pilateandosonhos.com/2016/08/premio-dardos-uhu-uhu.html

    bjs

    ResponderExcluir