Quero nós.

17:10

Quero tuas implicâncias com a forma que eu corto o bolo, quero suas broncas por deixar na mesa chave, carteira e celular ocupando espaço. Quero seu riso descontrolado por me ver derrubar o mundo tentando guardar algo na prateleira, ou por levar metade da casa junto comigo enquanto tropeço no ar.


Quero seus cabelos enroscados nos meus dedos, enquanto assistimos deitados no sofá num dia frio um filme clichê desses de sessão da tarde já visto inúmeras vezes. Quero seus baldes de pipoca, suas teorias malucas e suas invenções mais doidas ainda na cozinha.

Quero ser seu único publico enquanto desfila roupas e roupas pela casa pra decidir com qual deve sair, quero não ser o único mas ser o primeiro a ficar boquiaberto ao ver que até de camiseta branca e jeans surrado você fica magnifica e me enciumar por perceber que com certeza, todos já sabem disso.

Quero que minhas camisas passem a ser suas dentro de casa, que meus moletons te aqueçam mais que a mim e que teu perfume fique no meu corpo mesmo quando estou longe de ti. Quero nossas discussões explosivas, nossa forma maluca de fazer amor pra fazer as pazes como se o mundo fosse acabar de desejo e prazer naquele momento.

Quero que perceba que tenho ciume de tudo que envolve você, não por falta de confiança e sim por que sei de todas as  qualidades que possui, e se apaixonar por você é inevitável. Quero que perdoe meu caos, meu jeito meio anti social pois me esforçarei sempre pra perdoar seu mau humor matinal e sua vontade de destruir o mundo na TPM mensal.

Quero seu beijo mais doce, seu carinho mais quente, quero que em cada canto da casa tenha fotos da gente. Quero pra hoje, ontem, quero agora. Que fique comigo sem pensar na hora, que não tenhamos motivos se quer pra pensar em ir embora. Quero sua mão na minha, minha boca na sua, quero ser teu, quero você vestida mas também quero nua. Quero nós dois na multidão, quero nós dois a sós, quero eu e você, não importa como nem onde, quero nós.

Talvez você goste de:

28 comentários

  1. Que texto, hein? Admiro quem consegue por em palavras o que sente, é o reflexo mais pleno de nossa alma. Ganhou uma seguidora. Bjs.
    http://serenizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Você escreve muito bem, não sei mais teve um ponto em que eu comecei a ler e meio que cantar, como se estivesse em um RAP, hahahahah. Seu blog é mega lindo, e não consegui deixar de reparar nas coisas de gatinhos pelo layouuut <3333
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso Thato!
    Teus textos são sempre maravilhosos!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ler isso vindo de uma certa pessoa <3 Fico a imaginar vivenciando tudo isso. Bom demais.
    Abraços

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  5. Que devastadora declaração! A menina pra é esse texto, é de sorte. Queeee doce!
    Parabéns... sou apaixonada por esses textos singelos.

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece uma trecho de um livro <3
    Acho que todos gostaríamos de ter uma relacionamento assim, hehe.
    Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Como não amar uma crônica sua?
    Adoro a sua escrita, Thato. <3

    ResponderExcluir
  8. Que texto incrível.
    É tão bom quando a gente tem alguém para querer todas essas coisas e é recíproco. Espero que seja.
    você escreve bem demais da conta!
    mil beijos

    Com carinho, Beca;
    Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
  9. Que texto maravilhoso, simplesmente apaixonada. ♥

    ResponderExcluir
  10. Você escreve muito bem! O texto é amor em cada linha <3
    www.soselfor.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto como sempre agente se empolga lendo.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso texto! Parabéns 0/\0 já estou imaginando esse texto em um livro <3 Esse amor todo tem que estar ao alcance das mãos =) Secesso pra vc! www.manualdablogueira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Autoral? Moço, que lindo, parabéns! Eu tenho meio dificuldade de ler textos de romance e me identificar, mas esse me tocou. Lembra dos amores que você tem vontade de jogar essas coisas na cara dele. Espero que para você não esteja tão complicado USHUSHU
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir