Carta ao meu eterno amor.

10:51

Eu sei talvez não seja assim o que você esperava. Talvez meus medos, meus obstáculos criados por mim mesmo e minha mente absurdamente paranóica e criativa te assustem um pouco. Talvez as coisas não sejam como aqueles contos de princesas e principes, ou romances de tv mas ainda assim o sentimento é clichê, piegas, ainda assim eu amo você. 


Amo desta forma meio torta, não me importando em que condição eu esteja na sua vida desde que esteja nela, desde que esteja contigo. Espero que você venha um dia a entender que para mim, amar é mesmo isso, ter a felicidade alheia acima da minha, mesmo que soe antiquado, ridículo, como romances da década de 70. Mas eu amo você. 

Amei, creio eu desde que nos vimos pela primeira vez, ou talvez só eu tenha visto, talvez não tenha notado quem te observava ao longe. Amei, no primeiro instante, como um golpe desses fulminantes e amo cada vez mais, sinto esse amor maior a cada instante, perto ou longe de você. Te amo de maneira a te esperar, viver teus dias, histórias, aventuras, ate que um dia me encontre, me veja, me conheça de fato e me entenda. Sinta o amor que eu já tenho aqui preparado, guardado, lacrado pra te dar. Te amo antes mesmo de saber o que é mesmo amar. 

Quando vier vais encontrar talvez um alguém não muito corajoso, não muito simpático e talvez não muito agradável na maioria das vezes. Mas ainda assim vais encontrar amor, amor esse que guardo desde já, que espero pra te entregar, da maneira mais simples e sincera que possa existir. Pode não ser muito, até mesmo bem pouco pra alguns, mas é todo o sentimento que guardo no peito, que cuido pra ti, por que desde de o primeiro instante só o que eu faço é esperar e te amar. 

Por isso meu amor não te assuste ao chegar, ao entrar e encontrar a casa meio bagunçada, te garanto que ainda assim há aconchego, carinho, há mais você aqui desde sempre do que a mim. Nasci sendo morada para os medos seus, para seus anseios mais do que aos meus. Nasci preparado pra te esperar, te ver partir, te ver voltar. 

E quando estiveres pronta venha, volte, se entregue, não temas. Não sou herói, nem sou bandido, sou só um homem, um clichê ambulante que nasceu pra amar. E eu amo você antes mesmo de tudo, amo você desde já, desde sempre e talvez pra sempre vá amar.

Talvez você goste de:

30 comentários

  1. Lindo texto. Acho que o amor verdadeiro é simples assim mesmo <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amor é simplicidade e complexidade num só lugar.

      Excluir
  2. Que texto bonito ♥ A gente nunca se cansa de falar do amor, não é? Ele nunca tem data de validade e fica ali quietinho esperando a hora certa, talvez a pessoa certa. Isso é incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pra mim não há tema mais amplo e bonito de se falar.

      Excluir
  3. Que lindo! Eu entendo bem isso, principalmente a parte de deixar a pessoa ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é necessário Karen, temos o costume de sermos egoísta e querermos aquele aguem grudado. mas as vezes não somos a melhor opção pra esse alguém, e desistir não é covardia.

      Excluir
  4. Que fofo! Seu blog é ótimo e sua escrita incrível!
    Queria ter uma editora e sair fazendo livros desses autores incríveis de blogs! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei esse texto ♥
    Eu vivi exatamente essa parte que você diz "Amei, creio eu desde que nos vimos pela primeira vez, ou talvez só eu tenha visto, talvez não tenha notado quem te observava ao longe."

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza ♥ Amor é o tema mais inesgotável para quem gosta de escrever. E quando a gente ama também é tão mais fácil colocar para fora em palavras e nos encontrar em palavras como as suas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, acho que nunca vou me cansar de falar sobre isso.

      Excluir
  7. Sou romântica incurável e apaixonada pelo amor e suas histórias e reviravoltas, amei o texto <3

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo Thato!!! Esse sentimento de amor é maravilhoso e confortante <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que texto mais lindo e aconchegante <3
    Fico tão feliz quando leio crônicas assim porque, nos dias de hoje, é raro encontrar pessoas que acreditam em amor :'(
    Ler coisas assim é reconfortante e me faz continuar acreditando :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É raro mesmo Luana, as pessoas andam deixando de lado o ato de amar gratuitamente, esperam sempre algo em troca. E quando se há interesse já não existe amor.

      Excluir
  10. Ah não sabia em que blog estava,mas foi só ler as primeiras linhas,estou no blog do rapaz que fala de amor,lindos seus textos,falar de amor é sempre bom,sentir ainda que as vezes provoque dor também! sucesso querido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que maravilha kkkk obrigado moça! sucesso pra nós!

      Excluir
  11. "Amei, creio eu desde que nos vimos pela primeira vez, ou talvez só eu tenha visto, talvez não tenha notado quem te observava ao longe. Amei, no primeiro instante, como um golpe desses fulminantes e amo cada vez mais, sinto esse amor maior a cada instante, perto ou longe de você.". Sempre imagino que o cara que me amar de verdade vai me amar desde a primeira vez que me ver. Descreveu muito bem <3
    Texto incrível!
    Beijo

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo desde a primeira vez ou não, o importante é que saiba amar. As pessoas estão desaprendendo a amar. Obrigado!

      Excluir
  12. Que romântico, espero que a musa inspiradora tenha gostado. Ainda não conhecia o blog, parabéns texto :)

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Você cada vez mais se superando, seus textos estão cada vez melhores.
    Mas ainda assim vais encontrar amor, amor esse que guardo desde já, que espero pra te entregar, da maneira mais simples e sincera que possa existir <3

    ResponderExcluir
  14. Que texto lindo! Amor nunca fica clichê, né? Sempre tem mais espaço pra gente falar, ouvir, sentir.

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo!
    Amo ler e falar sobre o amor, você escreve super bem!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir