O mundo é dela.

10:59

Então meu amigo você esta saindo com ela a uns meses e crê que a conhece bem. Passaram tardes juntos, almoços, jantares, motéis. À viu despida, tocou sua pele nua e crê que já sabe de todos seus mistérios.


Fale-me meu caro sobre suas angustias, o que a aflige, quais são seus medos. Conte-me sobre seus maiores sonhos, aquele desejo pessoal, cor, prato, filme preferido. Conta-me com o que se magoa, o que a tira do serio, o que a faz  rolar de rir, o que a conforta e com que frequência ela muda tudo isso. Diga-me meu caro se alem do corpo despiu também sua alma, a despiu de suas proteções.

Ela deve ser realmente ainda mais linda nua,  mas não imaginas o quão maravilhosa es de alma nua, de peito aberto, de coração exposto sem medo. Me fale mais sobre seus atos, crês que presentes, lugares chiques, um carro bacana já a satisfaz? Me diga amigo, sabes seu valor ou crê que és apenas preço?

Sim, é de conforto que ela gosta sim, mas é de carinho que precisa mais. Quer passeios e presentes sim, mas é teu tempo e teu apreço que ela gosta mais. Ela se despe entrega teu corpo, mas teu coração talvez nem te pertença mais. Sim meu amigo ela é linda, inteligente, esperta, ela sabe o que quer e principalmente sabe o que faz.

Então meu amigo que se crê tão forte, tão sabido, galanteador, forte é ela que finge demência e sorri naturalmente pra tua mentira, ou para o que lhe causa dor. Tu meu amigo que pensa  que ela é feita da "tua costela" não enxerga que ela não pode ser terrena, é  de Vênus, é deusa, é Afrodite e Atena.

Acorda rapaz e olhe bem pra ela, tão sensível e perigosamente bela, queres dizer a todos que ela te pertence mas é você que não vive sem ela. Tão irresistivelmente misteriosa, tão dominadora e ao mesmo tempo carinhosa não digo que hoje o dia é dela... Eu digo que nós e o mundo inteiro sempre foi e será dela.

Talvez você goste de:

9 comentários