Talvez não seja o fim.

12:04


Não esperava te encontrar tão cedo, aquela despedida havia sido difícil demais para ambas as partes, sabias disso. Percebi no seu olhar que também ficou surpresa em me ver, um olá meio sem graça, um beijo no rosto como dois estranhos que se conheciam bem mais que qualquer casal por ai.

Conversamos um pouco, eu queria saber de você, da sua vida que antes era parte da minha, mas um fino sereno nos interrompe, confesso eu não queria deixar-te ir. Me ofereci para levar-te em casa, já tivera feito aquele caminho tantas vezes que creio que me corpo ou ate mesmo meu carro já saberiam ir sozinhos. 

Percebi seu desconforto em aceitar mas também era notável sua vontade de ficar, fomos o caminho todos rindo das lembranças dos bons momentos que passamos juntos e também das dificuldades, muitas, que estivemos um do lado do outro. Por alguns minutos quis entender onde tudo havia se perdido, por que mesmo optamos pelo fim?! 

Enfim lá estávamos em nosso destino, você sempre soube que nunca fui de me privar de desejos e não me privei da vontade de beijar-te a boca ao me despedir e da sua parte também não houve resistência. Você também sempre soube que seus beijos me despertavam o desejo enorme de ter-te por completo. Não me importei com a hora, com o lugar, me perdi novamente no tempo enquanto sentia o gosto da sua boca na minha  e novamente me veio a mente... Onde foi que tudo se perdeu?

Puxei teu cabelo inclinando sua cabeça levemente pra trás, beijei teu pescoço acariciando-o com a minha boca, gosto do gosto da sua pele, do teu cheiro e do ritmo da sua respiração. Você sempre foi tão louca quanto eu, lugar e momento nunca foi empecilho pra nós, você passa para o meu banco do carro sentando em meu colo de frente pra mim, seu olhar de malicia sempre me enlouqueceu. 


Seu quadril se encaixa perfeitamente em mim, o espaço é pequeno pra tanto desejo a flor da pele. Mas que importância  isso tem? Esquecemos da hora, do mundo lá fora, ali era só eu e você e o tesão em comum. Seu celular toca como que nos chamando pra realidade, você reluta em atender mas atende. Era tua irmã precisando de ajuda, você desligou o celular já mudando de banco e dizendo que precisara ir. Me beijou o rosto e desceu do carro evitado me olhar nos olhos, embora eu tenha te acompanhado com os meus até o hall do teu prédio. Te vi acenar sorrindo discretamente, liguei o carro e parti.

Embora nada tenha sido dito ali e nem foi preciso, sabia que aquilo não havia terminado, senti como se tudo não tivesse tido um fim, como se nada tivesse sido deixado pra trás ou quem sabe nada pudesse ser esquecido. Senti como se embora não estivéssemos juntos ainda nos pertencíamos, mais até do que imaginávamos. Fui embora pensando que talvez não a veria tão cedo outra vez, mas com a certeza de que quando nos víssemos tudo seria como se nunca tivéssemos parado.

Talvez você goste de:

22 comentários

  1. Que texto maravilhoso *-*
    Cai aqui de paraquedas e moço eu to amando hahaha pirei quando vi esses gatinhos *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz em saber. Todo mundo pira neles Vanessa rsrss. Obrigado.

      Excluir
  2. oi, oi.

    eita! que texto picante, menino. hahahaha. adorei. nunca fiz sexo no carro, mas, ó, acho que é uma boa boa ideia. HAHAHA.

    brincadeiras à parte, quando duas pessoas se gostam, o lugar não importa muito, né? o mais importante é estarem em sintonia e quererem aquilo...

    abç!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza o lugar pouco importa. Lógico se ambos estiverem em sintonia e de acordo.
      Obrigado ;)

      Excluir
  3. Esses desejos que as vezes invadem são um caso sério...
    mas as recordações que eles deixam são deliciosas! Delícia de texto, Thato!
    Um abraço,
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são sempre boas as recordações rsrs... Obrigado Deise ;)

      Excluir
  4. Esses seus textos, quanto mais eu leio mais eu gosto.
    Eu consigo sentir a intensidade da tua escrita, cada linha fica girando como se fosse uma lembrança na minha mente, é surreal.
    Olhei seu comentário numa publicação qualquer, achei interessante, nunca faço isso, mas senti que deveria olhar e minha intuição não me decepcionou.
    Me apaixonei pelos seus textos.
    Beijo!

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Nayandra(nome diferente:D)fico imensamente feliz que tenha gostado, espero que apareça mais vezes ;) Obrigado!

      Excluir
  5. Ui! Sabe ... têm muitas pessoas que se privam de viver as coisas por neuras e pelos outros. O contexto pode ser erótico, sexual, sensual mas eu como tenho uma mania terrível, sempre vejo além dessa parte.
    Seu texto deveria ser usado naquelas terapias de casais... ajudaria muito sabia em determinadas circunstâncias. Até mesmo para quem tem dificuldade em se deixar permitir.
    Parabéns Thales, Thato menino!!!
    bj
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, se permitir sentir, ter prazer, ser feliz. Sozinha ou com teu parceiro, isso é fundamental.

      Excluir
  6. Olha as coisas melhorando em 2016!!!! kkkkkkkkkkkk !!!
    Olha a raposa saindo da toca!!!
    Tá de parabéns!
    Super orgulhosa de vc!

    ResponderExcluir
  7. Que irmãzinha empata f**** é essa????
    Meu... chegou a subir um calor aqui! Mas aí tocar o telefone é muita sacanagem né? Ou falta de, porque ficamos na vontade... isso não se faz! hahahaha
    Se permitir (como disse a Luciana Andrade) é tudo de bom.
    Delícia!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk bem empata foda mesmo moça rsrsrs Obrigado!

      Excluir
  8. Moço, ce é bonito ein? Parabéns.
    Sobre o texto, você falou la no grupo blogueiras ever e vim ver. Gosto da idea, e você mantém o fluxo de ideias, mas na minha opinião - como escritora também - você precisa escolher em qual tempo vai escrever quando fala/se dirige a ela, na minha opinião é melhor usar sempre o passado perfeito, fica mais estilo livro :D
    Ah, pode botar mais pimenta nisso ai que bom, eu vou gostar hahaha estou ensaiando escrever um livro hot então, preciso de inspiração (e ainda mais do lado masculino da coisa) é bem interessante ver o jeito dos homens de expressar.
    beijão!

    dezoitoemponto.com

    te espero no meu blog também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa a ideia do blog moça, o lado masculino da coisa rsrss Obrigado!

      Excluir
  9. Cheguei aqui, já te acompanhava pelo instagram mas nunca tinha visitado o blog (burra eu) só tenho a dizer que não sabia o que estava perdendo, seus textos são apaixonantes ♥ por favor, nunca pare de escrever!
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir