Eu não te contei.

12:17


Hoje eu paro pra pensar em nós e realmente entendo você. Talvez eu devesse ter te contado tudo sobre mim. Talvez eu deveria ter dito que aquelas reações de espanto com suas teorias malucas não eram por que as achava tão malucas assim e sim por que tudo aquilo se encaixava espantosamente com a minha loucura.

Naquelas conversas onde misturávamos todos os assuntos eu deveria ter te contado que talvez eu não fosse tão interessante assim como você. E que quando você cantarolava alguma letra de musica baixinho a minha vontade era completar suas frases pra te mostrar que eu estava ali curtindo o mesmo som e momento que você e eu não fiz.

Eu deveria ter dito que eu sou um tanto pesado demais, que as vezes meus medos falam mais alto e como um menino eu meto os pés pelas mãos. Não te contei que minha agressividade nas respostas quase que instantâneas quando algo não me agrada é de fato por não saber lidar com tudo que me fere.

Eu queria ter te contado que minhas respostas monossilábicas eram sim cenas de ciume por te ver compartilhando sua vida, seus gostos, seu tempo com qualquer outra pessoa que não fosse comigo. E não dor de cabeça, cansaço ou falta de assunto como muitas vezes aleguei.

Não, eu não sou um poço de certezas, eu não sou tão seguro e corajoso e não, eu não te disse isso também. Eu não te contei das noites de insonia pensando se de fato eu tinha algo bom pra lhe oferecer e no quão melhor sua vida poderia ser se eu fosse embora dali. Eu não contei por medo de partir.

Não te disse o que de fato tinha em mente  enquanto te observava arrumar a mesa pra nos dois, eu queria despir-te depressa, te erguer sobre a mesa e te amar ali, devagar. Eu não te disse sobre todas as vezes que fiz planos pra nós, que planejei viagens, roteiros de ferias, ou um simples fim de semana a dois, eu planejei e não fiz.

Hoje de verdade eu entendo você e talvez  seja isso, você ainda não me conhece tão bem. Eu deveria ter me apresentado melhor, deveria ter dito que eu sou o que mais luta contra meus defeitos mas que as vezes eles falam mais alto. Que eu tenho qualidades embora as vezes elas se escondam atras de um riso sem graça quando você olha pra mim.

Eu não disse que dentre todos meus medos, o maior deles era que, assim como os demais um dia você se fosse também... Eu não disse e hoje você não está aqui.

Talvez você goste de:

16 comentários

  1. Triste, porém real. Por medo, guardamos a verdade sobre nós mesmos. E para ser dois, precisamos ser inteiros! Maravilhoso como sempre!
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Lu, acho que aprendi isso da pior forma rsrs...

      Excluir
  2. Oi, oi!

    Acho que uma das piores coisas num relacionamento é a gente não se sentir seguro ao ponto de mostrar verdadeiramente quem somos. Isso, às vezes, pode até afastar a pessoa.

    Eu sou aquele tipo de pessoa que é sincero desde o início e, como já era esperado, sempre quebro a cara por pensar que a outra pessoa também seja verdadeira.

    Adorei o teu conto. Reflete bem isso que eu falei: da gente ter medo se mostrar mais ao outro.


    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriel, as vezes nem a o fato de não ser verdadeiro. Tu pode estar sendo extremamente sincero no que oferece apenas não conseguir ou ter medo de oferecer tudo. Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Transparência é uma dádiva, apenas. O texto ficou incrível moço, como sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nem todos tem...E nem todo conseguem enxergar. Obrigado moça!

      Excluir
  4. Estava com saudade daqui. Dei uma sumida, mas ainda acompanho porque eu também deveras sinto (olha que trocadilho mais show hein). Sobre o texto abaixo desse sobre sexo e corpo: muito bom. Obrigada. (é que eu sou péssima dizendo o que devia dizer, mas você já sabe que gostei, então me basta);
    Sobre esse aí, posso dizer que me coube certinho? Não o que eu sinto, mas o que ele provavelmente sente. Estou do outro lado da moeda, e bom, é como aquela música maravilhosa do Bruno Mars, When I Was Your Man (que é melhor ainda na versão de Boyce Avenue e Fifth Harmony).
    Tu manda bem demais com as palavras.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk trocadilho ótimo e fico feliz que goste daqui. Rebeca se esta do outro lado posso dar uma de abelhudo e me meter? Insista, medo trava a gente e talvez ele queira sim se mostrar e quando consiga seja tudo ainda melhor. Gosto mais da Versão do Boyce também ^^ Obrigado pela visita, como sempre!

      Excluir
  5. Que em 2016 vc diga,conte,fale TUDO!!!
    Se você não disser, a resposta já é não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Gi rsrs você e seus sutis chacoalhões. Amem! rsrss

      Excluir
  6. Tanta coisa a dizer e a gente não diz. Por medo, orgulho, esquecimento. Mas, quando eu paro para pensar sobre as coisas que eu não disse, sempre chego à conclusão de que a pessoa sabia. Há coisas a dizer... Mas também há coisas que não precisam ser ditas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Marina você entrou num ponto perfeito. Há coisas que não é preciso palavra alguma, se vê, se entende, se sente... e sentir basta! Obrigado pela visita.

      Excluir
  7. "Eu queria ter te contado que minhas respostas monossilábicas eram sim cenas de ciúme por te ver compartilhando sua vida, seus gostos, seu tempo com qualquer outra pessoa que não fosse comigo. E não dor de cabeça, cansaço ou falta de assunto como muitas vezes aleguei."
    Que issssso! Que delícia esse texto, mesmo não sendo 'o final feliz' como normalmente esperam pra ser bom, o texto é apaixonante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, muito obrigado Nayandra. Fico feliz em saber que gostou.

      Excluir