Aqui dentro esta tudo igual...

11:10


Já faz um tempo que quero lhe dizer que tudo aqui dentro permanece igual. Mas acho que no fundo você saiba ou ainda sinta quando trocamos algumas palavras eventualmente. Era comum horas e horas de conversa, dias e mais dias de contato e convívio que hoje se tornou lembrança de um tempo que passou. Mas eu tenho que dizer que aqui dentro... Continua igual.

Embora hoje eu já não saiba tanto de seus passos, da sua rotina ainda sei de cor seus gostos, seus anseios e suas manias, por que por mais que o tempo passe, muita coisa continua a mesma. Os meus desejos continuam os mesmos, o sentimento continua o mesmo, e o desejo por você... Continua igual.

Ainda me pego relendo conversas, relembrando planos feitos a dois. Ainda me pego rindo de situações que só nós sabemos e que por mais distante que estejamos deste tempo, eu sei que você ainda lembra. Eu precisava lhe dizer que os planos da nossa casa com jardim, e de passar pelo menos uns 5 dias trancados no quarto na lua de mel.. Continua igual.

Eu preciso dizer que eu deixo você testar todas as suas ideias malucas, e me fazer todas as suas misturas doidas na cozinha, que eu aceito que você escolha os filmes e tudo bem vai eu até te deixo comentar durante também. Que tudo bem se formos jantar fora todos os finais de semana, eu até aprendo a gostar de viajar, tudo por que eu quero que me entenda, que aqui nada nunca vai mudar e por mais que eu fuja do que sinto... Tudo aqui continua igual.

Sempre tive medo de não ser a pessoa ideal, o amigo ideal, o namorado, ideal, o marido ideal pra você e sinto muito isso também não mudou. Sempre tive os sonhos mais clichês de passeios em parques de mão dadas, de descobrir desenho em nuvens, de fazer pedido as estrelas, eu sempre gostei de estrelas e você sempre soube, e sim isso tudo também não mudou.

Ainda passo três, quatro, cinco noites sonhando contigo, ainda sonho acordado também. Ainda passo horas observando sua foto, ainda decoro seus traços. No fim a mudança do tempo só me tirou você. Porque o desejo, a saudade que eu sinto ao pensar em você é a mesma... O amor que é mais forte que eu, o sentimento deste coração cansado que sempre foi mais seu do que meu, mesmo quando você partiu continua... E esse meu amor, será sempre igual.

Talvez você goste de:

12 comentários

  1. oi, oi.

    ai, medels! que coisa mais linda! <3 no dia que alguém escrevesse algo do tipo pensando em mim: eu casaria. sério.

    o texto ficou incrivelmente lindo e me definiu bem. quando a gente ama de verdade, dificilmente a gente esquece e as coisas mudam rapidamente com a saída da pessoa dos nossos braços.

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrss se fosse tão simples assim né?! Obrigado Adriel!

      Excluir
  2. Que texto lindo Thato. ♥
    "No fim a mudança do tempo só me tirou você. Porque o desejo, a saudade que eu sinto ao pensar em você é a mesma..."

    Amo quando solta esse seu lado romântico, mas também sua escrita livre.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto quando deixo esse lado falar mais alto, andava tentando deixa-lo meio escondido rsrs Obrigado!

      Excluir
  3. É triste e belo amar assim... Quando há distância e impossibilidade, o tempo se torna carrasco.

    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Larissa, mas acredito que nada é em vão. Nem mesmo o sofrimento.

      Excluir
  4. Ótimo texto. ♥ Simplesmente adorei. Eu me senti parte da história, do momento, do sentimento. Estou namorando e tenho medo de que tudo vá embora um dia e eu fique apenas com as lembranças de algo que um dia gostei muito. Não quero isso. Não que se um dia eu passasse por uma situação parecida... tudo ficaria igual. Mas enfim, kkkkk, quase desabafando aqui, adorei seu texto, adorei o blog.

    Acesso Permitido. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Cara pode desabafar sem problemas rsrss O blog é pra isso mesmo compartilhar historias, emoções, situações. Obrigado fico feliz em saber ^^

      Excluir
  5. Que lindo. Tô pensativa assim também...Parabéns pelo blog.



    www.naopiragata.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!Sempre achei que um homem quando fala de amor nesse grau, fala muito melhor do que uma mulher. É tão difícil isso... Não de sentir, mas de explanar...
    Classificação: Texto fofo, lindo, sentimental para despertar o que tem guardado dentro do coração.
    Thales, Thato menino...
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive esse dificuldade em falar sobre o que sinto, com a pessoa certa obvio rsrss Eu deixo transbordar.
      Obrigado

      Excluir