O passar de ano - Aniversário.

03:00


Olá! E então... Aniversários... 

Eu particularmente não gosto de aniversário, os meus acabo preferindo passar na minha, sozinho, relax fazendo algo tranquilo. Não gosto de festas, não gosto de surpresas, não ligo pra presentes mas gosto de ser lembrado, chato né? Eu sei rsrss

Mas hoje alem de meu aniversário de 21 anos (com cara de 15, e saúde de 90) também é aniversário de um ano do blog eeeeh (aplausos e foguetórios).

Bom pensando nisso resolvi fazer aqueles posts que faço com perguntas, mas dessa vez voltadas a mim e ao blog.

Vamos as perguntas!

Filipe Machado
1- Que sonho pessoal deseja realizar em pouco tempo (tipo, daqui um ano ou dois)? Ter terminado minha faculdade de S. I pra começar Psicologia.
2 - Quanto tem de semelhante as tuas histórias de vida com teus textos e contos? Olha, todas as  estorias daqui tem um pouco de mim, e das minhas historias, eu acabo mesclando situações sempre.

Ana Carolina
1- Se você pudesse viajar pra qualquer lugar e levar uma pessoa, pra onde iria? E porque levaria essa pessoa? Eu iria pra Itália, eu a levaria por que a amo, nada mais justo viajar com pessoas que a gente ama do lado né?
2- Você pretende criar um canal pra aumentar o nível de interação? Hehehe jamais! rsrss

Penélopi Saezuri
1- Qual a maior dificuldade você já passou na sua vida e que hoje em dia não parece ser tão difícil se acontecesse de novo? Dificuldade mesmo acho que nenhuma eu gostaria de passar de novo, nenhuma foi fácil.
2- O que você acha que um Blog precisa pra ter sucesso? Ser sincero com quem o lê, saber respeitar o publico que tem.

Kelly Mathies
1- Durante esse tempo, quais as coisas positivas que o Deveras te proporcionou? Recentemente o retorno com  a categoria "Regalos" que abri no blog, me sentir útil foi um retorno mega positivo pra mim.
2- Se pudesse fazer um único pedido e soubesse que ele se tornaria real, que pedido seria esse? Uma segunda chance pra algumas coisas da vida.

Fernanda Conceição
1- Pelo que em sua vida você se sente mais grato? Por ter recebido o Gabriel pra consagrar, ele me ensinou muita coisa, foi um grande presente.
2- O que te inspira nos textos dos blogs ? A vida, a minha e a dos outros rsrss As pessoas, o dia a dia.

Barbara
1- Qual a melhor viagem que você fez, na sua vida? Viagem, acho que foi um fim de ano que passei na praia, no lugar que sempre vou mas dessa vez reuniu-se toda a família foi leve e renovador.

2- Você se inspirou em alguém pra criar o blog? fica envergonhado/ sem graça quando alguém próximo a ti fala sobre teu blog? Não tenho vergonha de dizer ou que descubram que tenho um blog. Não esse blog foi criado pensando em mim mesmo, em um refugio. Já fiz um tumblr pra alguém mas não vem ao caso.

Fernanda 
1- O que pensa para seu futuro tem relação com o blog? Ou quer uma coisa a mais? Não tem relação com blog e não sonho tão alto sempre quis me formar, ter uma esposa, filhos, cachorro, gato minha casa coisas do tipo.
2- Como lida com críticas? Já teve muitas? Pensa evoluir com elas ou fica irritado ao receber? Criticas construtivas eu lido bem, ouço/leio e absorvo o que acho necessário. Essas criticas com o intuito somente de diminuir me irritam, me controlo pra não responder sempre.

Michelle Navast
1- O que almeja mais que tudo na vida? Alguém de volta? E porque? Comida Nav rsrssr brincadeira, acho que ser feliz independente do caminho e rumo que minha vida tomar, acho que no fundo é o que todo mundo quer.
2- Já postou algo que se arrependeu? Já sim, as pessoas não recebem muito bem opiniões contrarias ainda. Teve coisa que gerou aue e me arrependi.

Lu Cruz
1- Qual foi a maior lição que você aprendeu nesses x anos de vida (não sei sua idade)? Que nada é exatamente do jeito que a gente quer, e que nem sempre nós sabemos exatamente o que é melhor pra nós.
2- O que mudou na sua vida depois que criou seu blog? De verdade? Absolutamente nada rsrsrss mas eu gosto de ter onde escrever o que me sufoca.

1- Qual o post em que você "sofreu" pra escrever por se lembrado de algo ou de alguém? Nossa Lihz vários rsss como eu disse eu mesclo muito com coisas da minha vida e tem uns 3/4 bem difíceis ai.
2 - O que é o blog pra você? Meu refugio, minha válvula de escape onde eu coloco pra fora o que me sufoca, me aperta, onde eu tento fazer com que me sintam mesmo a distancia.

Raquel Araujo
1- O que te motiva? Qual a sua religião? Amor, Deus. Sou católico mas não me considero praticante, vou a missa aos domingos mas não concordo com muita coisa na igreja. Posso dizer que sou cristão, tenho minha fé em Deus acima de tudo.
2- O que te motivou para criar o blog? Gostar de escrever, escrever me alivia.

Vitoria Bruscato
Blog Cheirode-pipoca
1- Um sonho seu que você considera impossível? Nada é impossível se entregar nas mãos de Deus, mas há de se entender que ao entregar seus planos a Deus ele fará o que for melhor pra ti naquele momento.
2- Como você acha que seu blog estará daqui a dois anos? Acho que estrá da mesma forma sabe? Ele é isso aqui, é meu canto não imagino ele mega conhecido e nem quero.

1- Você costuma pensar no futuro? Como se imagina em 10 anos? Costumava pensar mais antes, hoje nem tanto. Daqui a 10 anos é muito tempo mas espero já ter meus filhotes.
2- O que seu blog diz sobre você? Acho que quase tudo, mas pouca gente consegue me ler nas entrelinhas. Quaaaaase tudo rsrss  mas muita coisa ele esconde também.

Marina Rodrigues
Girafa de Papel
1- Se você tivesse que colocar em uma frase algum conselho para daqui dez anos, qual frase seria? Jamais perca a essência de sua origem.
2- Que novidades pretende para o blog nesse novo ano de vida? Novidade, novidade nenhuma mas espero que eu consiga crescer no lance de conseguir ajudar os outros com ele, se não, não vejo muita logica em continuar.

Camila Carvalho
Te conto poesia
1- O que você espera que aconteça nesse ano de 2016? Espero que ele seja totalmente diferente dos dois últimos, que seja mais leve. 
2- Qual foi sua maior conquista com o blog. Por que? Alguns leitores/amigos, a sensação de estar sendo útil Por que isso é impagável.

Jennyfer Aguillar
Little Wonders
1- O que te dá força?
2- Qual a melhor postagem que já escreveu? Olha eu gosto de três, uma lá do comecinho onde falo da minha visão sobre a beleza feminina, uma sobre liberdade, e um papo que fizemos recentemente sobre sexo.

Vitoria Alves
Dois Jeitos
1- Se você pudesse dar algum conselho para você mesmo há dez anos atrás, qual seria? Seja sempre você mesmo, independente de aceitações.
2- O que te deixa mais feliz em blogar? Saber que de alguma forma alguém se identificou com o que escrevi e melhorou pelo menos 1%.

1- Qual post do seu blog você mais gosta/gostou de escrever? Os que citei acima pra Jenny.
2- Você para pensar no rumo que sua vida está tomando quando faz aniversário e consequentemente fica mais velho? Sim, sempre penso, sempre vem aquele lance de pesar tudo, reavaliar tudo é até meio depre mas inevitável.

Elizabete
1- Você esta onde gostaria de estar, seus planos ( se um dia você já fez planos) deram certo ate agora? Na verdade não, e também não deram certo :/ 
2- Para o blog: agora você acha que a sua maturidade influencia no conteúdo do blog, o conteúdo transmitido ta ficando velhinho também? Ah sim, a gente por mais que disfarce acaba transmitindo um pouco do que somos e pensamos e isso muda de acordo com a idade, é natural.

Isabele de Paula
Blog Fluxo constante.
1-  Qual a melhor comida que você já preparou?
Escondidinho de carne seca, não gosto muito de mexer com carne seca por que acabo sempre errando no ponto do sal/tempero mas esse ultimo ficou do caralho!
2-  Qual o post que teve mais orgulho de escrever? Esse ultimo, foi o mais complicado pra mim mas saiu e o retorno foi bom.

Flavia Jaremczuk
Canal Flavia
1- Se pudesse hoje realizar 2 grandes sonhos quais seriam? e por que?
Ter minha esposa e filhos. A tá lá vem o Thales com o nhenhenhe. Gente eu gosto desse lance de amorzinho, "cobertor de orelha", filhos correndo pela casa, me julguem.
2- Como se sente no meio de tantas meninas nesse mundo de blog, sendo um menino e tendo um blog? Perdido rsrsrs mas estou sendo bem acolhido e já achei uns blogueiros bacanas ai, o Filipe os meninos do Viiish.


Bom é isso espero que tenham curtido um pouco, Parabéns pra mim e pro blog que venham muitos anos por ai.
Peço desculpas aos que não considerei as perguntas pois algumas acabaram ficando repetitivas e também os que não me disseram o blog, não achei justo colocar a pergunta sem indicar de que blog a pessoa é.

Agradeço a todos que contribuíram, não só para este post mas por todo o crescimento do blog. A parceria massa com o Blog Viiish , caras vocês são demais, Knuckles sempre solicito a me ajudar nas postagens. Aos grupos que me ajudaram alguns no inicio, outros ainda me ajudam, Blogs Up, Blogs que interagem e Liga Blogesfera.

Quero agradecer as pessoas que me agregam como ser humano, aos que caminham ao meu lado que são pouquíssimos mas essenciais e importantíssimos pra mim, e sei que eles sabem quem são.

Quero mandar  beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra toda a minha família...Não pera "/
Enfim...Que venham mais anos! Abraços até mais!
Emoticon smile


Talvez você goste de:

16 comentários

  1. Você tem plena consciência o quanto eu AMO esse blog? Sério, ele é muito bom, na verdade, uma raridade, um em 7 bilhões, único e você também cara, não encontramos pessoas como você a cada rua não, porra, tu é de parabéns, realmente parabéns descreve o meu comentário, parabéns pelo um ano de blog (eu to quase chegando lá com o meu também), parabéns pelos 21 aninhos (eu, tô longe de chegar lá) e parabéns por ser, sei lá, você mesmo. Enfim, escrevi um livro aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que maravilha, fico extremamente feliz em saber e espero que continue gostando rsrss, muito obrigado ^^

      Excluir
  2. Oii Thales tudo joia? Adorei o post haha tambem nao curto muito aniversários rsrs,Parabéns pelo niver do blog e que venha muitos mais anos <3 beijos
    www.entreamigasblog.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Thales adorei essa idéia de vários Blogueiros fazerem um questionário de perguntas e adorei as suas respostas.
    Vida longa a você e ao blog!!!

    ResponderExcluir
  4. <3 num é possível gente.
    Preciso parar de ler seus posts e querer comentar em todos.
    Acontece que eu não tenho nada pra falar. Gosto só de ler o que você diz. Meio que fico imaginando uma grande roda de conversa, gente jogando papo fora, falando besteira... como é que um blog pode me fazer sentir isso?

    Feliz aniversário, só não chegue na crise dos 25 com tanta antecedência como eu ando fazendo. 2.3 e já estou sentindo os cabelos brancos apontarem. um quarto de século! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gisa, e fico feliz em saber que meu blog te faz se sentir assim, em uma grande roda de conversa por que é e sempre será essa a intensão dos posts. ^^

      Excluir
  5. Ôxe, ainda teve perguntas que ficaram de fora? O.O hahaha
    Parabéns, Thato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que teve Filipe e eu imaginei que nem seriam tantas rsrsrs Obrigado!

      Excluir
  6. Thato, primeiro, parabéns! Muitas felicidades, muitos sonhos realizados e mais ainda para serem sonhados! Te desejo um caminho com aprendizados, mas nunca com escaladas impossíveis, que nele existam flores e sombras para os dias difíceis. Desejo tbm que vc não vá só, que amigos e amores estejam sempre contigo. Por fim, desejo que chegues lá. Mesmo não sabendo onde é, talvez nem você saiba, porém que antes de chegar você possa compreender que ser feliz no caminho, torna a chegada uma recompensa e não um alvo. Seja feliz todos os dias, não o tempo todo, mas pelo menos uma vez ao dia sorria com sinceridade para si mesmo.
    Bem, depois dos parabéns.... quero dizer que nada que li aqui me surpreendeu. Vc é exatamente o que nós lemos em cada post. Obrigada pela sua sinceridade.

    www.acheiaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lu e tudo em dobro pra ti. Fico muito feliz em saber.

      Excluir
  7. Po manoloooo! Parabens cara! Desejo muito e muito anos de Deveras Sente por vir! E muitos anos pra ti tbm man! Parabens mesmo!

    Adoramos participar do seu blog, de poder fazer parte desse lugar que traz um ar tão tranquilo e sereno.. Voce merece muito mais espaço que já tem manolo!

    Nós do Blog Viiish desejamos feliz aniversario ao blog e ao blogueiro! Abração manolo e chama sempre que estaremos aqui para ajudar! E voce nos deve um game.

    Para diversão e entretenimento: http://www.blogviiish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Knuuuu, e pode deixar cara que eu chamo mesmo rsrsrs Tudo em dobro pra vocês!

      Excluir
  8. Parabéns atrasado! Deu pra notar nesse post que vc é uma pessoa muito querida e muito amada! Tanta pergunta bacana!!! Teu público fiel a vc, parabéns!

    ResponderExcluir