Anda tudo tão confuso agora...

16:18

A gente se perde as vezes, creio que seja por distração ou descuido mas o fato é que todo mundo se perde. Em atitudes, na falta delas, em pensamentos, medos, inseguranças e também em alegrias e euforias. E eu me perdi, de mim.

Anda tudo tão confuso agora, algumas lembranças, parecem nunca ter sidos vividas por mim, como se tivesse vivido uma vida que não era minha, acreditado em sonhos inexistentes, realidades utópicas. Tudo em vão, tudo foi embora no fechar daquela porta.

Por que é assim que me sinto pensando em tudo que acreditei até agora, em tudo que esperei, almejei, sonhei e se foi. Que um porta se fechou deixando tudo do outro lado, como se agora eu fosse obrigado e escolher novos caminhos, outro rumo sozinho.


Não estava preparado pra reinventar meu caminho, pra mudar meus sonhos, pra me adequar as decisões da vida. Eu tinha esperança apesar do medo e de todos os indícios de que tudo aqui havia mudado. Agora ao deitar minha cabeça no travesseiro algumas certezas tremulam, como se quisessem me dizer que até nossas certezas mudam.Tudo muda por que estamos em constante movimento.

Ainda dói quando olho pra trás e vejo tudo que ficou, tudo que optou por não seguir comigo e dói ainda mais saber que muitos ainda deixarão de caminhar ao meu lado, cedo ou tarde. Ainda dói por que o vazio deixado por momentos, conversas, companhias que já não existem mais jamais serão preenchidos por mais interessantes que os novos momentos sejam, saudade sempre dói, e a gente sempre sente saudade do que valeu a pena.

Anda tudo tão perdido aqui, felicidades falsas postadas em redes sociais,  finge-se compaixão pra dizer "hey, olhe para mim eu estou aqui". Anda tudo tão confuso, andam todos tão perdidos, ando agora tão sozinho que se é preciso um rumo novo não sei ao certo que rumo tomar.

Ainda anda tudo tão confuso aqui, minha mente não para um segundo de pensar no que virá de agora em diante, mas também não consegue apagar nada do que ficou pra trás. Está tudo confuso, bagunçado, na mente e no peito não me encontro, mas sei que doem. Algumas coisas doem, na primeira vez, toda vez que sentimos saudade, toda vez que lembramos. Algumas coisas e algumas pessoas simplesmente doem, pra sempre dentro da gente.

A gente se perde as vezes, e eu me perdi... Não sei, anda tudo tão confuso agora, ainda doí.

Talvez você goste de:

10 comentários

  1. Você tem o dom de escrever perfeitamente o que a gente sente! ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca estamos preparados pra mudar tudo, né?!
    Por mais que a dor venha junto, temos que enfrentar.

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim, mas enfrentar dificuldades tendo alguém do lado é bem mais fácil.

      Excluir
  3. Oii Thato! Parabens pelo texto. Vc manda muito bem. Acho que todos temos um pouco disso: essa confusao e cobranca com o que vem a seguir. Mas curti muito a forma como vc colocou o tema no blog. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/eu-nao-tenho-mais-tempo-para-o-teu-recalque/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rebeca, sim todos temos é natural mas torturante as vezes.

      Excluir
  4. Essa felicidade falsa na web me deixa confuso também... Eu fico me perguntando onde encaixar o verdadeiro; será perca de tempo? Você não está sozinho nessa de se sentir sozinho... Abraços.

    ResponderExcluir