Sobre a chuva lá fora.

17:38

Em meio a livros, folhas, canetas paro no tempo esvaziando minha mente por alguns segundos. Antes que eu perceba me perdi de mim. Me perdi no tilintar dos pingos de chuva batendo no vidro da janela, viajei.

Me vem a mente inúmeros pensamentos que estava evitando ao longo de todo o dia, todas as minhas dores, angustias, todos meus anseios vem a tona num piscar de olhos. Quem dera essa chuva me lavasse também a alma.

Quem dera ela tivesse o poder de me lavar a mente levando para o ralo mais próximo tudo que de fato me fez mal pensar, levasse de uma vez só uma enxurrada de lembranças ruins, quem dera as gotas daquela chuva tão cristalina transformasse meus sentimentos nos mais transparentes possíveis assim como elas são.

Mas não, a chuva lá fora não molha o que há em mim, a chuva lá fora não me trás respostas, não me trás solução...A chuva lá fora só cai, só molha o chão.

Em meio a águas caindo, trovões barulhentos, raios iluminando o céu e clarões invadindo a minha janela eu volto no tempo, eu volto pra mim...E escrevo.


Talvez você goste de:

8 comentários

  1. Que texto lindo Thales.
    Chuva me remete a tantos pensamentos. Acho que é um dos meus climas preferidos, sempre chovo quando também lá fora a céu desaba.
    Beijos

    tecontopoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Camila, obrigado. O barulhinho da chuva nos remete a muita coisa mesmo, também gosto bastante.

      Excluir
  2. Deixe chover por dentro também...
    Só lembra que toda tempestade passa. O sol sempre renasce. Todo dia!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o jeito né? rsrss Graças a Deus que renasce ^^

      Excluir
  3. Barulhinho de chuva é uma das sensações mais aconchegantes do mundo, e traz uma certa paz que não encontramos em outras coisas. Deixe que lave então moço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kell, pra dormir então é uma beleza rsrs...Obrigado por vir ^^

      Excluir
  4. Menino, que maravilha de texto. Meus parabéns. Não pare de escrever nunquinha e publique um livro; Vou ser a primeira a comprar, sério. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado moça, comentários assim me animam. Todavia escrever um livro acho que não faz parte dos meus planos. De qualquer forma obrigado mais uma vez pela visita.

      Excluir