[642] Acordei em outro lugar...

10:31


Eu acordei não sei ao certo se de um sonho ruim ou de um apagão temporário. Teus olhos fitando os meus foi a primeira imagem que vi. Não estava entendendo ao certo o que estava acontecendo, me lembrava de ter sentido uma leve tontura, sentido minha vida balançar por um instante e mais nada e agora estava ali diante de você.

Você sorriu parecia entender minha confusão, parecia que meu jeito meio perdido não te assustava, muito menos te afastava. Me acolhia, me recebia em teus braços, em tua vida.
Quando dei por mim já havia me perdido em seus olhos, enquanto você sorria procurando saber mais do cara portador de tanta confusão. Como um anjo ali, parada com sua vida diante da minha pensei, se era sorte a minha, se de fato merecia ou era sonho talvez.  Eu que nunca fui muito de correr riscos, me arrisquei saber mais sobre aqueles braços que me acolhiam. Por que assim me sentia, como se me pegasse no colo, me trouxeste a segurança que a algum tempo não sentia.

A cada fato teu que deixavas transparecer permitindo-me lhe conhecer mais, mais eu sentia tua loucura parecida com a minha e menos queria soltar tuas mãos. Mãos essas pequenas, branquinhas e suaves mas que transmitiam uma força enorme, admirável, cativante. Foste meu anjo e naquele momento me salvaste.
Quando dei por mim já estava entregue a você como nunca senti igual, mal senti as horas passarem enquanto conversávamos "coisas sobre céu, a terra, a água e o ar". Me acalmaste, fizeste com que eu não me lembrasse de nada antes daquele momento e nem dos problemas que me acompanhavam. Posso me arriscar a dizer que se um mês passasse eu nem iria perceber, perdi a noção das horas, perco a noção do tempo enquanto olho pra você.

Não sei explicar ao certo o que acontece comigo, pareço estar em outro mundo, um mondo só meu e seu, um lugar desconhecido. É fato, acordei em outro lugar naquele momento, longe de tudo que eu já havia visto e vivido, mas não me importo e já não sinto medo se tenho você comigo. 

Foste meu anjo e naquele momento em que eu me perdia de mim mesmo,  me salvaste.

Talvez você goste de:

6 comentários

  1. Que texto bonito, é bom quando encontramos pessoas assim.
    Deve está bem apaixonado para escrever algo assim, que a sua salvação seja o seu amor e cuide muito bem de você.
    Lindo texto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios, moço(a). Nunca precisei estar apaixonado pra escrever sobre sentimento, gosto de brincar com temas e essa linha de texto sempre foi mais fácil pra mim. Se acompanhar os outros textos vai perceber. De qualquer forma obrigadoo pela visita e pelo comentário é gratificante quando meus textos agradam. Volte sempre, mas da próxima vez pode identificar-se :)

      Excluir
  2. Sempre existe alguém que acaba por nos entender, seja lá de que maneira for, e isso por vezes é um pedacinho gratificante "da vida". O texto ficou ótimo, e sua palavras transparecem o que quer dizer. "Posso me arriscar a dizer que se um mês passasse eu nem iria perceber, perdi a noção das horas, perco a noção do tempo enquanto olho pra você."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocando assim até que a frase ficou boa, devia ter usado essa pra divulgar o texto, por que não pensei nisso? o.o rsrss brincadeira. Obrigado Kell de coração, um dia ainda escrevo como você e a Nathy, mas o que vale é a intenção ^^

      Excluir
  3. Por um mundo onde sejamos o mundo de alguém.
    Belíssimo texto.
    tecontopoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir