Primeiro beijo.

17:22

Depois de alguns dias de conversa resolvemos sair juntos, um restaurante, um sorvete, um cinema talvez...Iriamos decidir na hora. Confesso por um instante não acreditei que tinha aceitado o convite.
Sempre te achei uma garota linda e admirável, dessas que eu podia passar horas e horas olhando, mesmo que de longe.

Então no tão esperado dia confesso meu corpo tremia, sentia meu coração acelerado e as mãos suando frio como se fosse a primeira vez que passava por aquilo. Tentei me puxar pra realidade, dar voz a razão repetindo pra mim mesmo "Calma, o que isso? É só um encontro.". Eu sabia que não era, sabia a importância que aquilo tinha pra mim, só não queria admitir, apaixonado eu? Não, não poderia ser.

Te avistei linda vindo em minha direção, com um jeans surrado e regata branca caminhando e mexendo no cabelo como se desfilasse para as melhores grifes. Perfeita, eu repetia a mim mesmo no mesmo momento que me achava um tolo e me policiava pra não dar bandeira. Você me cumprimentou com um beijo no rosto e trouxe mais perto de mim teu cheiro apaixonante e inconfundível, naquele momento me perdi novamente em pensamentos. 

Optamos então por uma caminhada, conversas e um sorvete, algo mais livre e mais descontraído. Após vários papos que foram de melhor doce á nota da tua aula de redação, me sentia mais próximo de ti, já me sentia teu e enquanto você falava eu te observava e lia nas entrelinhas todo os teus trejeitos.

Como o ser desastrado que sempre fui, foi prestando atenção em você que me sujei com o sorvete quase todo derretido na mão, isso foi um dos motivos do teu lindo sorriso. Sorriso esse que era convidativo e hipnotizante e sem pensar duas vezes te puxei pela cintura pra mais perto te mim. Em nenhum momento te senti exitar, notei na forma que me olhava o que também desejava. 

Com uma das mãos na tua nuca segurando teu cabelo matei minha vontade louca de provar teu beijo, beijei tua boca de maneira intensa, forte, pude sentir sua respiração ofegante e teu coração pulsante batendo no mesmo ritmo que o meu. Me afastei um pouco pra olhar teu rosto e você sorriu, com a mão no meu rosto, disse que já estava na tua hora, me deu um selinho tímido e partiu.

E esse foi nosso primeiro beijo. O primeiro beijo do primeiro encontro, me faz pensar que toda vez que eu te encontrar é assim, pela primeira vez  que eu quero te beijar.



Esse tema faz parte da blogagem coletiva do grupo Blogs Up.

Talvez você goste de:

2 comentários