Esconderijo Secreto

17:15

Cuando nadie me ve by Alejandro Sanz on Grooveshark Aperte o play



É pra lá que eu queria ir agora, hoje, neste momento. Sua casa se tornou o único lugar onde me sinto seguro, mesmo sabendo o mal que aquele cheiro de casa fechada e o pó sob os moveis me faz.
Eu que  vivi os melhores anos da minha vida ali, fujo sempre para aquele quarto, para aquela cama, aquela janela.

Sempre que meu coração se aperta, sempre que sinto medo como um menino de 10 anos outra vez, é pra essa casa que eu vou, é você que eu busco. A calmaria que essas paredes sempre geladas não importa a estação me trazem é incomparável.

Ao entrar e me deparar com aquele sofá surrado na sala, me recordo de quantos inúmeros cafunés não recebi deitado ali, com a cabeça em seu colo. Assim quase que num susto consigo me enxergar criança, correndo pelos corredores e escada assustando o vovô.

Ah... Ainda bem que não me descobrem aqui, que esse é meu refugio, meu esconderijo secreto de tudo e todos que não me deixam sorrir. Ah se soubessem o bem que esse lar me faz, teriam nas mãos meus segredos, saberiam de todos meus medos roubariam minha paz

E é pra lá que eu vou, onde ninguém me vê, me esconder do mundo e encontrar você.


 - Tema da blogagem coletiva do grupo Blogs Up

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Ah, Thales... já te disse o quanto te acho forte por ter essa visão das coisas. Talvez seja porque não é tãaao recente, mas sei lá, eu tenho pavor da casa do meu pai. Aquilo me traz uma dor! Tem resquícios dele ali... tudo me lembra ele. Talvez eu devesse me aventurar a estar ali um pouco, perto dele, talvez me trouxesse um sentimento bom, uma saudade gostosa. Mas e a coragem? Onde fica? Texto muito bom, e, por algum motivo, eu já sabia qual seria o final dele. Um abraço, parça haha 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma dor que, recente ou não nunca vai embora né? Você sabe disso tão bem quanto eu. Vá sim, tente, talvez lhe faça bem eu também tinha medo de ir a casa da minha avó, até que me aventurei a ir sozinho. Abraço parça rsrs é nóis!

      Excluir
  2. Ahh entrou um cisco no meu olho haha,adorei Thales,texto lindo,saudoso,parabéns lindo :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir