[642] 210 - Eu não me arrependo.

10:55

Estava no meu quarto tentando fixar o pensamento nos estudos, sem sucesso acabei de novo pensando em nós...Desde o primeiro momento que te vi eu tive certeza de que era você. Mesmo que não fosse por toda a vida eu sabia que tinha me roubado de mim naquele momento, tinha me levado pra junto de ti com aquele sorriso inesquecível.

Todos os dias que passei ao seu lado, todas os risos, as brincadeiras, todos os momentos de luta juntos valeram a pena. Amar tem dessas coisas, de confiar cegamente, de se entregar 100%, de mergulhar num abismo sem medo algum. E eu mergulhei, mergulhei com você e em você, apostei todas as minhas fichas em nós, mas eu nunca tive sorte no jogo, que dirá no amor. Não digo que errei, não digo que há culpa em mim ou em você, muito menos digo que não deu certo.

Deu muito certo, enquanto era pra durar, enquanto tinha que ser, enquanto ainda podíamos amar, deu muito certo. Mas assim como disse o poeta "Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim"...Ela quis e conseguiu levar você de mim. Não, não são dos erros, dos desentendimentos, das magoas que eu vou me lembrar. Eu levo comigo a certeza que ambos tentamos o impossível pra se amar.


Por isso eu digo hoje que mais do que nunca eu não me arrependo e nunca vou me arrepender de amar. Não me arrependo das horas e horas de conversa segurando o sono pra ficar mais um pouquinho. Não me arrependo da angustia que sentia quando passava o dia sem nenhuma noticia e você dizia com tranquilidade, "Calma eu só fiquei sem bateria".
Não me arrependo das crises de ciume, das vezes que ri sozinho com isso, e das que chorei também. Não me arrependo mesmo com o fim, mesmo que hoje tudo isso tenha acabado eu amei, e sim eu fui amado.

Eu aprendi desde de pequeno que amor não é prisão, e é em nome desse amor que existiu que enfim soltamos nossas mãos. E mesmo que mil vezes tenhamos planejados nossos caminhos juntos, hoje é claro que nossos caminhos são opostos. Eu sei que não é fácil e doeu não ver de fato todo aquele sonho acontecer, mas não, não foi em vão, não foi perda de tempo, eu não me arrependo.

Por isso meu amor não tenha medo de sofrer, siga seu caminho, busque teus sonhos,  sua felicidade, vá viver. A vida se encarrega de trilhar nossos caminhos e por tudo já vivido e por nós dois sentido sei que nada foi perdido. Você tem morada em mim, e o que eu te desejo sempre é o melhor. E eu já não sou o melhor pra você, juntos já não somos os melhores, adiamos tanto esse fim mas chegou a hora e você foi sem mim. 

Quando você se despediu, eu demorei mesmo a entender as coisas, o por que daquilo tudo estar acontecendo, desse rumo ter sido tão diferente do planejado. Mas era o certo, e você tinha razão, e você sempre foi mais pé no chão e sensata do que eu. E lembrando de tudo eu me despeço hoje dessa historia, sem me arrepender de nada e não por falta de amor. Esse amor é seu, esse amor é nosso e independente de rumos opostos, de vidas distantes ou não, independente do fim. Eu sei e você sabe mas a vida quis assim...Eu fiz parte da tua historia e você viveu em mim.

Talvez você goste de:

6 comentários

  1. Cara, ficou muito bem escrito, de coração mesmo! Parabéns o/ 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia, muito obrigado. Temos que fazer nosso texto ^^

      Excluir
  2. Nossa. Muito lindo o texto.
    Me arrepiei do começo ao fim.

    Esse final ficou tão fascinante *-*
    "Eu fiz parte da tua história e você viveu em mim" ♥
    Apaixonante!
    Parabéns!

    Beijo, beijo
    http://www.drawnwings.blogspot.com

    ---
    Hoje tirei o dia pra visitar os blogs que já passaram pelo meu cantinho e o seu foi um deles ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory, nossa fico realmente feliz que o texto tenha de fato tocado assim. Muito obrigado pela visita. ^^

      Excluir
  3. Belíssimo texto. Encantada com a forma simples que colocou as palavras carregadas de sentimentos. Parabéns.
    Acabei de conhecer o seu cantinho e já me encantei.
    www.tecontopoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camilla, poxa muito obrigado espero que goste mesmo daqui e volte mais vezes ^^

      Excluir