Mulheres

11:33

A vontade é insana, o tesão incontrolável, esse desejo vem de todo bem que tu proporcionas. Você mulher tão frágil e forte, tão delicadamente bruta, tão menina e tão mulher atiça simplesmente por ser naturalmente assim. Não me imagino não sendo tão viciado em teus encantos, tão escravo de teus carinhos. 

Você mulher que tudo entende de tão pouco, que tudo ensina a cada gesto, é sempre guia, é sempre dona de nós homens, tão pequenos diante desses sorrisos tão serenos e tão cheio de mistérios. Quisera eu ser tão capaz de desvendar-los. 


Você que é tão confusa e ao mesmo tempo tão certa de si, mulher que acalma a alma e vira a vida do avesso, pra ti mulher tão cheia de manias meus carinhos e amor eu ofereço. Dominantes da arte de sedução, enfeitiçam com teus encantos seus homens, e até outras mulheres porque não?

Mães tão protetoras, amigas tão fieis, namoradas compreensivas e filhas companheiras, modelos de beleza e força em um único ser. Mulher de olhar penetrante, seus cuidados constantes amolecem qualquer coração.

Mulher, teus desejos são ordens pra esse pobre coração, és minha musa, minha Deusa fonte de minha inspiração.

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Uau, que texto heim!
    Adorei, está de Parabéns .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Suyla Obrigado ^^ e obrigado também pela visita.

      Excluir
  2. Que texto lindo, parabéns pela inspiração e sensibilidade!
    Faz tempo que não crio tbm :/
    seguindo aqui!
    http://spassodanny-danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Daniela, obrigado...Volte a criar, escrever é muito bom.

      Excluir