BC: Carta pra daqui dez anos.

16:10

São Caetano do Sul, 05 de março de 2015, 03:00 am.

Bom dia Thales,

Sei que provavelmente ainda não goste de ser chamado assim, mas fique tranquilo não é uma bronca. Acho que precisamos levar um papo, como nosso avô dizia, "papo de homem".

Esta difícil cara, temos vinte anos agora, e parece que já vivemos sessenta, 2014 foi um ano bem difícil e acho que vai pra sempre nos deixar marcas não é? Perdemos muita gente importante, levamos alguns sustos, desespero e choro são as palavras desse ano. Mas estamos aqui e é esse o motivo da minha escrita.

É de um quarto de hospital que escrevo, sim...Novamente. Acho que já entendeu que nunca nada vai ser fácil pra você. Nunca vai deixar de se entregar de corpo e alma pra uma amizade, nunca vai deixar de mergulhar de cabeça no amor e muito menos de mover céus e terras pela família. E isso vai trazer pesos, rasteiras, dores, mas você sabe que traz muita recompensa também, e como vó nos ensinou, é por coisas boas que a gente contabiliza a vida.
Eu sei que provavelmente ainda dói a falta de algumas pessoas, da saudade e essa é uma dor que vai ter que aprender a lidar.

Espero que já saiba lidar com todos esse nossos medo e angustias, espero que tenha aprendido que as coisas duras que ouviu, mesmo vindas das pessoas que você mais amou passam. Por que é assim que a vida funciona, a culpa nem sempre é sua, pare de se cobrar tanto.

Espero que não tenha esquecido a essência de quem você é por julgamentos alheios, você não é só essa carcaça. não é moleque, é homem feito, independente e o que esta por dentro é o que importa. Estou aqui torcendo pra que quando leia isso tenha realizado pelo menos um de seus sonhos, será que já tem a Beatriz? É realmente como você esperou?

Transmita a ela todo essa amor que sente antes mesmo de te-la, antes mesmo de saber se ela será tua filha de sangue ou de coração, deixe que ela entenda o quanto foi amada e desejada muitos anos antes. Como já ouviu de varias pessoas, amar é o que você sabe fazer de melhor pra quem gosta, então continue cara...

Ame!


Tema da blogagem coletiva do grupo Blogs Up

Talvez você goste de:

6 comentários

  1. Que amor a tua carta. Também não gosto que me chamem pelo nome a não ser que estejam brigando ou falando muito sério.
    Ame, ame, ame. O amor às vezes dói mas a falta dele mata.

    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, falta de amor mata...Disse tudo moça. Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Que carta linda. Eu já fiz uma também, com apoio e incentivo do "hypness". Vários leitores de lá fizeram, hahahaha, acho que concordo com sua carta, isso de... Se entregar as amizades, amores e dedicação a família traz dores, traz cansaço, traz tudo, mas também, trz excelentes recompensas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vitor. Sempre traz recompensas e cá entre nós, são as melhores ;)

      Excluir
  3. Nossa adorei. Já pensava escrever a minha carta à algum tempo, acho que vou mesmo fazê-lo, bj. http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Maria, é uma boa experiência. Obrigado pela visita.

      Excluir