É triste.

14:47

Quando os dias passam e você vê que já não leva mais aquela vida de antes. Que as pessoas ao seu redor são outras complemente estranhas. Quando você já não sabe em quem confiar, quem chamar, pra onde correr, é triste.

É triste ver o fim das coisas, ver que já não tem mais aquele alguém que era a primeira pessoa que dava bom dia e a ultima que se despedia ao ir dormir, perceber que talvez por mais que apareça outro alguém nada vai ser igual, jamais vai viver de novo aquilo, que o tempo não volta.

É triste perceber que esse é o clico da vida, que as coisas mudam, as pessoas se vão, o tempo passa e que você não pode alterar isso. Talvez o que bastava pra você não fosse o suficiente pra outro, talvez a ideia seja se encontrar um outro dia, uma outra época, uma outra vida.



Outra vida? É triste perceber que talvez tenhamos que esperar isso, que tenhamos que entender que não foi dessa vez, que não aprendemos o suficiente, não soubemos viver.

É triste quando a gente percebe que nada é fácil, que sempre haverá sacrifícios e que alguns vão doer muito mais do que outros, e você terá que aguentar. É triste nessas horas não ter uma mão pra segurar, um "estou aqui" para ouvir, não ter a quem abraçar.

É triste perceber que a culpa é sua, é minha, é do sistema, da ignorância, do padrão. É triste ver que muita gente não quer mais amor e sim explicação.





Talvez você goste de:

4 comentários

  1. É complicado perceber o quanto o "mundo" mudou, ou o quanto nós mesmo mudamos. Acho que uma das coisas mais difíceis de se viver, é ter que abrir mão mesmo querendo segurar aquilo com força. É ter que suportar as coisas, e as explicar, porque ninguém quer ser o ponto de referência, apenas são curiosos. Como você mesmo disse "isso é o ciclo", mas é uma pena esse ciclo estar tão fechado. É uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly tu disse tudo, "ter que abrir mão querendo segurar aquilo com força", isso é o mais difícil. Obrigado por estar sempre por aqui :)

      Excluir
  2. É verdade, é estranho perceber como as pessoas se acostumam fácil a largar aquilo que te fazia bem, como desapegam com facilidade. Como dizem "saudades" e não fazem nada pra se ver, sei lá desfazer um sentimento, um momento, e fingir que nada houve. Meio difícil se acostumar com esses ciclos da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito dificil Ana, mas tem gente que é assim, muda fácil, larga fácil, esquece fácil. Não por maldade ou coisa do tipo, simplesmente por serem assim. Obrigado pela visita sempre :)

      Excluir