Nada é pra já.

17:23

De todas as maneiras possíveis a vida me ensinou a esperar. Da pior maneira aprendi que nada é como e quando eu quero, mas se consigo esperar a recompensa é renovadora.
O problema é conseguir, é do ser humano querer ver frutos de um investimento seja ele na vida profissional ou sentimental, ver retornos daquilo que tanto fez pra alcançar algo que almeja.
As vezes a sede de conquistar algo não nos deixa enxergar se realmente estamos fazendo por onde, se estamos fazendo realmente tudo o que esta a nosso alcance para realizar um sonho.

Você está preparado pra realmente receber aquilo que tanto quer? Cuidar daquilo que tanto buscou?
Sabe como seriam seus dias quando seu objetivo for alcançado? Talvez a grande barreira para que consigamos de fato alcançar uma meta é não estamos definitivamente preparados pra isso. Como saber? Só Deus pode saber, nosso tempo é diferente do dele, o que você nega hoje, o que te negam hoje, o que você não consegue agora logo terá seu sim, sua aceitação, seu sonho. Mas quando for pra ter e no tempo de Deus.
Não adianta dizer que se for depois você não quer mais, esse depois é preparo, é tua fé é depois que sempre da certo. Nada move mais um homem que seus sonhos. Eu sonho, eu creio no meu hoje enquanto Deus, prepara o meu "depois".

E como diz a canção... 


Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Realmente, não estou nada preparada pra ter o que eu quero, e sinto que nunca vou estar 100% preparada pra isso. Parabéns pelo texto :)

    ResponderExcluir
  2. Não sei se consigo acreditar que tudo em um tempo em nossa vida. Às vezes, por mais que não acredite, me surpreendo com algumas coisas e fico fascinada como isso acaba fazendo sentido. Concordo que quando queremos algo acabamos, em alguns casos, não enxergando outras possibilidades ou até mesmo se estamos nos esforçando o suficiente para conseguir. Eu não acredito em Deus, então, por mim eu não diria que ele sabe do que viverei amanhã ou depois, creio que eu moldo o meu futuro embora obviamente ele venha com surpresas. Gostei bastante da sua visão sobre esse assunto e de como você escreveu, de um jeito simples e bem fácil de entender.

    Obrigada pelo comentário no blog! Uma ótima semana para você também ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana obrigado pela visita. A ideia é exatamente essa abordar a minha visão pra determinadas coisas aqui no blog. E obvio que opiniões são sempre bem vindas, mesmo que contrarias a mim.

      Excluir