Aqui sou eu escrevendo pra você.

12:20

Moça, esse não é mais um dos textos que escrevo sobre você. Aqui sou eu escrevendo pra você. 
Pra dizer que sua falta me mata, que minha vida é sem graça se não tenho você... Hoje falei com as paredes, expliquei que é grande minha sede em te ter e percebi que conto as horas, os dias, e o passar do tempo esperando você. Sabe moça, teu olhar me fascina, tem mistério e leveza e seu sorriso me envolve me faz me perder. Mas eu não me importo se me perco, me acho, se depois me desfaço dentro do teu abraço, se depois de tudo eu tenho você.

Peço que me entenda moça, parece loucura mas não é não, meu vício é pensar em você todo dia, es motivo de minha alegria, rir de todas as tuas manias mesmo quando me dizes não. O tempo foi cruel comigo, me transformou em amigo, mas eu quero ser mais. Moça quero ser o seu porto, quero ouvir teus problemas,  sentir tuas dores e te oferecer os meus braços. Esse pulmão que se enche devagar respira a vontade de sentir te perto o teu respirar. Moça bate no meu peito um coração cansado mas que ao teu lado eu sei vai se renovar.



Moça eu escrevo hoje pra dizer que tens meu corpo, minha alma, meu coração pra tomares conta. Pertenço a ti tanto quanto a mim porque só sei ser assim. Desejo-te como minha amiga, minha companheira e minha mulher. Moça quero teus carinhos, já não quero mais seguir sozinho, quero agora segurar tua mão. Não se assuste com o que falo moça, eu só vim disposto a abrir meu coração.

Coração que decorou teu nome e chama por você, bate descompassado e forte e entre um bater e outro só grita "Moça, eu bato por você.".




Talvez você goste de:

15 comentários

  1. Você escreve tão bem! Não mais que eu, porque não posso falar isso hahaha Eu não costumo publicar meus textos pois tenho vergonha. Se essa garota para quem você escreveu visse, ela iria adorar. Boa sorte! E parabéns pelo textos, virei fã ♥
    letrasemvida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha?? Não pode...poste vai valer a pena.
      Aaaah Leticia será? Nem toda guria acredita ou gosta desse tipo de demonstração de afeto rsrss.
      Gracias e volte sempre :)

      Excluir
    2. Ah, mas deviam! Eu pelo menos gosto, até porque faço textos assim, já escrevi para pessoas que gosto, antigos amores, mas você tem razão, nem todos gostam, já entrei uma certa carta para um alguém e ele a rasgou em minha frente. Enfim, eu voltei para ver sua resposta ao comentário :D

      Excluir
    3. Letícia, independente deste otário...continue escrevendo.

      Excluir
  2. Postei um texto semana passada quase com o mesmo titulo! haha
    A diferença é que é você postou escrevendo pra pessoa e eu sobre uma pessoa :x
    E espero que essa guria tenha lido, viu?! Porque esse texto tá lindo! Espero que o ♥ dela aprenda a bater no mesmo compasso do teu. E que venha mais textos por aí! Adoro o jeito como escreve, um dia eu aprendo! haha'
    Até mais! Beeijo
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fui conferir óbvio rsrss e gostei muito. Obrigado pela visita e você JÁ escreve super bem.

      Excluir
    2. Não tão bem quanto você! Mas vou chegar lá! Beijo!

      Excluir
  3. aaaaaah, quase chorei kkk MDS, escreve lindamente <3
    eu tbm escrevia, kkkk mas parei =/
    é a vida.. Nossa, dedico mtt esse textinho ai pra alguem kkk
    http://jeitinhobacana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiss...rsrs não pare poxa , escreva sim é sempre bom. Obrigado.

      Excluir
  4. Que bonitinho. Assim como os outros comentários, espero que sua fonte de inspiração leia esse texto. Tenho certeza de que iria gostar, mesmo se não fosse fã de algo assim. Belo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu agradeço muito, de verdade mas independente de estar apaixonado ou não eu sempre vou escrever sobre amor, sentimento e essas coisas. As vezes nem tem a tal "fonte de inspiração." É a linha de textos que eu gosto de escrever.

      Excluir
    2. Mas ninguém disse que você estava ou não apaixonado, de qualquer forma, quando se escreve sempre tem um ponto inicial, e é por isso que as pessoa te desejam sorte no quesito haha

      Excluir
    3. Isso é verdade Kelly, de qualquer forma obrigado :)

      Excluir
  5. Eu não consigo acreditar que essa "moça" ainda não percebeu o Homem que você é. Cade ela para ler isso? Como não amar uma pessoa como você? Como não perceber? A sua escrita é simplesmente tocante, a cada frase é quase uma lagrima. Aposto que uma lagrima cairia do rosto dela, aposto que uma dor no coração ela iria sentir, aposto que se ela leu e percebeu que foi pra ela, ela já correu ate seus braços e te suplicou para dedicar cada linha desse texto pra ela novamente.
    Sou sua fã anjo, serio!
    Beijos da gorda kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Michelleeeeeeeeeeeeeeeee ...Meus textos são sempre sobre sentimentos mas "a moça" se um dia tiver ou não vai ouvir isso de mim, não precisará vir ler. Obrigado!!! De verdade :)

      Excluir