Aquele alguém.

10:16

"Quem é de verdade sabe quem é de mentira", quantas vezes não nos deparamos com essa frase por ai e aposto que assim como na minha cabeça na de muitos deve passar um filme.

Quantas pessoas passaram por nossas vidas ao logo dos anos, e algumas levaram pedaços irreparáveis de nós. Quantos pra sempre ouvimos das mesmas bocas que disseram adeus quando mais precisamos.

Esta cada vez mais raro de se encontrar quem valha a pena, as pessoas querem amizades, romances só com o que tem de melhor. Quando o calo aperta, quando os problemas surgem o índice de desistência é enorme. Já não há mais pessoas capazes de aguentarem até o fim, são amigos(as), namorados(a), parentes que logo ao primeiro indicio de maremoto, abandonam o barco.

Mas não é dessas pessoas que venho falar, é das que ficam, das que aguentam, das que aturam todas as nossas manias mais chatas, nossos defeitos. Dessas que enfrentam problemas ali, firmes do nosso lado e que se contam nos dedos de uma só mão. Todo mundo tem alguém que não precisa estar sempre junto mas sabe que de certa forma estão, aquele alguém que com poucas palavras te acolhe, te acalma. E com a mesma facilidade que te trás paz te arranca dela, mas ainda assim você sabe que com essa pessoa você pode contar. As vezes é amigo(a), as vezes irmão(ã), pai, mãe, namorado(a). Todo mundo tem alguém, mas alguns ainda não o reconhecem, não o percebem ali, sempre por perto e com isso não dão valor.

Hoje eu escrevo pra agradecer quem apesar dos meus pesos continua aqui, hoje escrevo pra me desculpar pelas vezes que não percebi. E sei que não preciso de nomes porque ao me lerem vão se encontrar aqui...

Hoje eu escrevo pra perguntar a quem me lê, os contatos em redes sociais pode ser grande mas você realmente sabe com quem pode contar ou acha que sabe? Reconhece esse alguém?

Thato.

Talvez você goste de:

0 comentários