Por que era ela... Era eu.

10:37

Nem me lembro ao certo como tudo começou desta vez, quando dei por mim, nos beijávamos feito loucos, tua língua brinca na minha boca, enquanto puxo seu cabelo inclinando sua cabeça de leve para trás. 


Com a outra mão na sua cintura puxo teu corpo pra junto do meu, vou beijando seu pescoço enquanto sinto seu cheiro e sinto sua respiração ofegante, deixando claro o que sentes.
Nossos corpos se entrelaçam, ali apoiados naquela bancada como se nada nem ninguém pudesse atrapalhar-nos. Como se o risco de sermos pegos por alguém, que entre sem avisar naquela sala, não fosse importante.

Você sabe como me provocar, brinca com as mãos livres em meu corpo enquanto sinto em minha boca, enrijecido, teus mamilos entregando o tesão que corre em teu corpo. Exalamos desejo e tesão incontroláveis, nos queremos e nos teremos ali e nada mais importa.

Deixo minha mão deslizar pra debaixo do seu vestido que já quase nem te cobre, enquanto sinto a sua mão de forma inexplicável abrir botão e zíper do meu jeans surrado de uma só vez. É uma sincronia perfeita de movimentos minhas mãos em você e as tuas em mim, ambos sabendo exatamente o que e como fazer, conhecemos nossos gostos, sabemos o que queremos não era preciso vozes, só olhares, sorrisos, gemidos.

Você delicadamente afasta a lingerie permitindo-me fazer de nossos corpos um só. Devagar e  intensamente me envolvo no calor do teu corpo colado no meu, entregues a movimentos ritmados, aos corações palpitantes, aos gemidos, ao tesão, ao gozo... Terminamos exaustos, mas não era cansaço que tínhamos estampado no rosto.


Era um sorriso levado, e a certeza de que nada nunca seria igual, essa cumplicidade era só nossa, essa sede era só nossa e só nos braços ou entre as pernas um do outro seriamos saciados.
Nem se quiséssemos outras bocas, outros corpos nossa atração não tem explicação, nos amávamos, nos desejávamos, por que era ela, por que era eu.

Talvez você goste de:

6 comentários

  1. 100ooor pera deixa eu me recompor. Meu filho que texto é esse?
    A-M-E-I ♡

    ResponderExcluir
  2. Excitantemente belo. Nunca havia lido um conto erótico com tanto sentimento e não apenas a lascívia e nada mais. Realmente deveras sente. Adorei seu blog.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa fico realmente feliz Lu, pouca gente aprecia. Muito obrigado.

      Excluir
  3. Uau!
    Eita texto que mexe com a imaginação da gente... Erótico e deliciosamente quente!
    Adorei os gifs "ilustrando" e colocando mais pimenta... como se precisasse.

    Um beijo.

    ResponderExcluir