[642] E assim tudo começou.

15:05

A você que me lê peço que entenda , talvez essa historia ainda não tenha fim ou talvez tenha um não tão bom assim, mas lhe garanto entre encontros e desencontros e destinos traçados,  houve olhos nos olhos, houve mãos dadas, houve amor.

Quando tudo aconteceu, creio eu que ambos mau sabiam o quanto tudo ia significar, nem quão grande iria ser a proporção de tudo. Foi tudo assim meio que ao acaso, num fim de tarde, um esbarrão mais forte fez com que um notasse o outro, coisa que não havia acontecido em meses de convivência, mau se falavam, mau se olhavam e dali em diante tudo mudou.

O olhar daquela moça diretamente nos seus olhos intrigou e enfeitiçou aquele rapaz. Ele sabia que havia se perdido naquele momento e viajado então a um mundo sem volta dentro daqueles olhos castanhos. Ela com seu jeito desajeitado, sorriu desconcertada desculpando-se pelo encontro inesperado de corpos, havia sido mais que isso, havia sido um encontro de almas, que talvez se buscassem a muito tempo.

Após esse encontro que deveras mexeu muito com ambos, um não conseguia deixar de pensar no outro, de lembrar dos pequenos detalhes mesmo que tão breves daquele momento. Pensavam por alguns momentos por que não haviam se visto antes ou conversado talvez. O fato é que se viram, se cumprimentaram, em meio a correria do dia a dia e não se notaram. Aquele encontro havia mudado o rumo das coisas, o destino, havia mudado tudo.

Ela seguiu ao longo dos dias a imaginar se veria novamente aquele rapaz de cabelos bagunçados, ele passou os dias a buscar por onde andariam aqueles olhos castanhos. Tudo parecia tão incerto, ambos pareciam tão distantes, parecia tão difícil a chance de se esbarrarem novamente.
E então aconteceu... 

Ao virar a esquina daquele corredor  mais uma vez se encontraram, assim quase que no susto, quase de novo trombando um corpo no outro. - Você! Ambos disseram...E as almas de novo se encontraram, e os caminhos transformaram-se em um só e ali começou toda a historia.

- [642] 86- Escreva uma carta para um leitor de um romance ainda não escrito -

Talvez você goste de:

2 comentários

  1. encontro de almas é a melhor sensação do mundo, que texto lindo! beijos ♥
    adolescenciavazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Nicole, muito obrigado e obrigado pela visita.

      Excluir