Eu cuido de você.

15:09

Ah menina, mulher que me fascina, você me tem nas mãos, faz de mim o que quer. Faço de mim teu porto, teu descanso e seu prazer, basta você querer. Eu me entrego confesso, eu só penso em você, no teu jeito, trejeitos, assim decoro-te.
O desejo de ti me consome, que sinto seu cheiro em todo lugar. É loucura, é insano passo o tempo todo a imaginar. Viciado em você já não quero outra coisa, sou um louco e minha cura, meu balsamo é teu gosto em minha boca. Desejo que domina, como se nada importasse além de nós, nossos corpos que se queimam ao se tocar, no carro, em casa, na rua não importa o lugar. Como dois bichos nos amamos sempre da maneira mais feroz, feitos um para outro assim somos nós.
 Feito fogo e gasolina o tesão explode entre eu e você e eu sinto seu desejo, sua ânsia de amar e de prazer. Não te demores menina, mulher não precisa se esconder, deixa o medo de lado, vem caminhar do meu meu, eu cuido de você.

Talvez você goste de:

0 comentários