Eu deveria...

10:55

Paro pra pensar nas dezenas de noite que mau dormi tentando entender de fato onde eu errei.Vasculho lembranças de nós dois, pra tentar encontrar uma desculpa talvez, que justifique o rumo de nossas vidas.

Hoje não temos mais planos a dois, não temos mais sonhos a dois, hoje já não somos mais nós. Ainda tenho no corpo e na alma tuas marcas e as marcas do que vivemos. Sempre pensei que em tudo na vida o lado bom deve compensar o ruim, e me achava um fraco quando me deixava abater por problemas.

Talvez eu seja mesmo um fraco, e hoje entendo que o certo era eu não ter permitido que se apaixonasse por mim, me sinto responsável por nosso "nós" não ter dado certo.



Eu deveria ter dito pra não se apaixonar por que meu jeito seco e grosso de falar iria te machucar algumas vezes. Eu deveria ter te avisado que minha falta de paciência ia surgir quando você tivesse suas crises existências, e quando me lotasse de perguntas ter avisado que eu não sei mentir. Eu deveria ter te mostrado que eu sou um bicho do mato que prefere ficar em casa antes de te ver aceitar não sair por mim.

E deveria ter te preparado para as minhas mudanças de humor por ciúme de ti. Eu deveria ter te poupado dos inúmeros problemas e pesos que minha vida tem, e te preparado pra entender que se estava do seu lado pra mim já não existia mais ninguém.

Eu deveria ter te avisado que eu amo excessivamente e com isso minha proteção é excessiva também. Eu deveria ter te poupado da minha carência que me fez exigir sua atenção. Deveria ter te poupado do meu jeito bobo de te desejar o tempo todo e fingir que não.

Eu deveria ter te dito pra não se apaixonar por mim, por não ser o padrão de homem perfeito, por não saber o príncipe de cavalo branco. Deveria ter te avisado que não sei desamar, que eu me entrego de corpo, de alma e em abraços ...Mas não sei lidar bem com quem não sabe ficar.


Talvez você goste de:

2 comentários

  1. Thato, primeira vez que estou por aqui, então tô meio perdida, rs.
    Foi você quem escreveu esse texto?
    Parece que "vi" meu ex falando comigo através dele haha sad but true :/

    Beijo,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kemmy não sei se fico feliz ou triste por essa comparação kkkkk mas fui eu sim, aqui são só coisas minhas. Quando posto algo de alguém coloco os créditos rsrss de qualquer forma obrigado eu acho rsrs

      Excluir