Comportamento feminino: Tirando duvidas

14:51

Olá personas, estamos de volta! Apos o ultimo post relacionado a duvidas masculinas e femininas resolvi fazer de forma inversa dessa vez, para que as gurias respondessem algumas duvidas masculinas. Estou pensando na possibilidade de manter uma sessão fixa no blog pra falarmos sobre diversos assuntos do universo feminino e masculino. Ainda não decidi um nome bacana pra essa sessão e nem se realmente vou manter mas por enquanto você pode achar mais posts como este no menu opiniões.

Hoje as perguntas foram masculinas e elas responderam todas de forma sincera, As gurias que participaram são Leticia do blog To online, Lydianne do 21 primaveras, Michelle do Navast e Gabriela do Moda de departamento,vamos ver:

1- Por que nossas amigas são putas e teus amigos apenas amigos? 

Letícia: Amizade está acima de tudo, se a menina dar em cima do meu namorado é óbvio que não vou gostar, e se algum amigo meu der em cima de mim eu corto na hora, mas não vejo problema em uma simples conversa, maturidade conta muito. 

Lydianne: Porque sabemos o que as mulheres pensam! 

Michelle: No meu caso, eu sou gorda. Nenhum homem chegaria em mim com interesse, sorry. Mas ele é um gato delicia do 201, então sim elas são putas. Entendeu? Não né? Enfim é tudo putos. 

Gabriela: Vou ser breve. Porque sim e ponto.

2- Eu sempre fui "tachado" de galinha, pegador mas quem me conhece sabe que a historia não é bem essa e as aparências enganam muito. Nunca trai mesmo tendo chance, porem fui traído não só uma vez. Levando em consideração esta informação, o que tem a dizer sobre a famosa afirmação das mulheres de que nenhum homem é confiável se tem outra mulher por perto? 

Letícia:Depende da situação e até onde a confiança vai, não vou deixar ele ficar sozinho com alguém que dá em cima dele, e nem eu ficaria. Minha confiança é nele e não nos outros, acho que tem que ter respeito.

Lydianne: Eu confio no meu taco, então pode ter 30 mulheres rodeando que nem me importo, sei fazer muito bem o que eu faço de melhor! 

Michelle: Ninguém é confiável, serio. Somos todos inimigos de nós mesmos. A ocasião faz o ladrão. Tanto homem ou mulher é capaz de trair e ser traído, mas no mundo que nós estamos hoje, as mulheres são vitimas e nunca a acusada.

Gabriella: Acho uma afirmação bem sem fundamento. Em um relacionamento não da pra ficar generalizando tanto as coisas que todo mundo reproduz. Tem que conhecer a pessoa para criar confiança e esquecer essas besteiras.

3- Qual a importância da pegada e do tamanho do pênis (se tiver importância)?

Letícia: Sabe aquele ditado "tamanho não é documento"? Eu acho que o homem tem que ter muito mais a me oferecer do que o pinto.

Lydianne: Ah, pegada é essencial, qual a graça de ser aquela coisinha fria e monótona? Se for pra fazer faz o trem direito uai. Já o tamanho do pênis é irrelevante, desde que você saiba o que fazer e como fazer com ele. 

Michelle: Pegada tem, serio nosso pai eterno, tem que ter uma boa pegada. Penis nem tanto, sabendo fazer certo qualquer instrumento vale. 

Gabriella: Pegada é importante SEMPRE, porque se não as coisas não rolam, simples, ou rolam e não é legal. Quanto ao tamanho, nem grande demais nem pequeno demais né. Aquela velha história. 

4- E o que é um homem com pegada? 

Leticia: Não existe isso de pegada, ao mesmo tempo que o homem pode ser bom pra mim pra outra pessoa não pode. Tem que ter a química, se tiver já era.

Lydianne: Aquele cara que chama pra brutalidade (Risos) Aquele que sabe a hora de provocar, de pegar com mais força, de dominar um pouco mais, de te fazer esquecer tudo que está lá fora, e só se concentrar no momento, aquele que sabe te fazer pedir por mais ,k que faz você ficar maluca com um puxão de cabelo, com uma mordida no lábio. 

Michelle: Sabe que eu não sei. Só sei que tem que dar uma puxadinha no cabelo, sério isso é bom. 

Gabriella: Cada um tem a sua, não tem como definir hahaha

5- O que as fazem mandar os homens pra "friendzone"? 

Letícia: Se o cara se achar muito perde a moral comigo, e não fico mesmo, a química nunca rola com esses cara que se acha o centro das atenções.

Lydianne: Aquele cara que tem assunto chato, que é antipático, que não faz por onde. Ou aqueles que são só amigos mesmo e que a gente vê como irmão! 

Michelle: Eu mando geral pra lá, porque lá é um lugar amável lindo e fofo. Então não sei. 

Gabriella: Talvez amizade demais, não sei dizer, simplesmente a falta de um sentimento maior que a amizade mesmo. Falta de atração física também. 

6- O que esperam de um relacionamento? De verdade, seja na questão comportamento ou sexo.

Leticia: Que eu e o meu parceiro sejamos amigos acima de tudo, que contamos um ao outro os nossos pensamentos. No sexo? Que a gente se entenda da nossa maneira, sabendo um o que o outro gosta.

Lydianne: Ultimamente não espero nada de relacionamento, esperar demais frustra. Mas acredito que no fundo espero um cara que seja sincero, divertido e fiel, já quando o quesito sexo, que goste e saiba fazer direito. 

Michelle: Respeito e amor e sexo selvagem KKKKKK mentira. Mas sério eu espero respeito, porque eu sou uma pessoa que respeita quem ta comigo e amo até não querer mais, então espero isso em troca. 

Gabriella: Confiança, parceria e sexo com uma frequência legal né hahaha 

7- Com essa era digital, o que vocês consideram traição feito virtualmente? 

Letícia: Considero traição se meu namorado marcar algum encontro, fazer o famoso "sexo virtual" mandar nudes. Caso contrário não considero conversa traição.

Lydianne: TUDO! Tudo que você sabe que seria traição se fosse pessoalmente, nudes, conversas mais quentes, marcação de encontros, acredito que o respeito deve existir tanto online quanto pessoalmente. 

Michelle: NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA, sei la em neins, vamos olhar as outras respostas.

Gabriella: Talvez conversas realmente comprometedoras com outra, não sei dizer. 

8- Fui educado ouvindo minha avó dizer que não só mulher deve saber trabalhos domésticos, cozinhar e tudo mais, tanto que fui ensinado a fazer tudo. Levando em consideração isso, o que mais vocês acham que seria extremamente necessário homem saber? 

Letícia:Precisa aprender a ser homem, tratar uma mulher como homem, a família, amigos e filhos como um homem. 

Lydianne: Tudo, afinal eles tem duas mãos, dois pés, é saudável. Porque não pode fazer suas coisas? Acredito que não há trabalho unicamente para homens e unicamente para mulheres, principalmente dentro de casa. Quando tiver um filho também ensinarei ele a fazer de tudo! 

Michelle: COZINHAR, pelo amor de nosso Senhor. saibam cozinhar. Nada mais fofo e lindo ver vcs na cozinha. Super sexy

Gabriella: Tudo que a mulher sabe! hahaha 

9- Qual a necessidade de fingir prazer? Não seria mais fácil dizer o que gosta e não gosta afim de proporcionar um prazer real a vocês mesmas? 

Letícia: Não tenho muita experiência sexual não, mas não vejo necessidades de fingir prazer, se não tá bom pra mim eu falo mesmo, e até falo do jeito que eu gosto. 

Lydianne: Nunca fingi, haha. Não gostei? Falo na lata, to nem ai se vai ofender o Ego. Mas o problema de grande parte das mulheres que fingem (Sim, falo isso por causa de minhas amigas) É achar que depois melhora “Então vou fingir hoje que amanhã tem mais” queridas na maior parte das vezes continua sendo ruim o resto da vida, haha. Façam como eu, não foi bom? Fala na lata, afinal não sou obrigada a ficar na mão. 

Michelle: Não finjo. E acho uma filha da putagem dessas minas. E sim seria super mais fácil, se um dia acontecer de não ter o prazer todo, eu super me satisfaria nein. 

Gabrielle: Também não sei, acho que é uma coisa automática mesmo. E sim, é muito mais fácil conversar e fazer com que seja bom para os dois, recomendo!

10- Por que vão juntas ao banheiro? 

Letícia: Só vou ao banheiro com minhas amigas se estiver em alguma festa, lá a gente empresta batom, absorvente, Rímel e até troca dicas. Hahaha Só por isso mesmo que vamos ao banheiro juntas. 

Lydianne: Porque queremos fofocar sobre vocês! 

Michelle: NÃO SABEMOS. Mas eu sinto menos vergonha quando eu vou com as amigas. Sei la kkkk

Gabriella: Porque ir sozinha é chato, parece que vamos perder alguma coisa. 

11- Qual a necessidade de fazer joguinhos? Provocar ciume propositalmente ou até mesmo não dizer claramente se quer ou não ter algo com o cara? 

Leticia: Não tem necessidade, quando sente tem que falar mesmo, não ficar criando paranoia atoa. Ciúmes todo mundo tem, e isso dói, por isso é bom não provocar.

Lydianne: Dependendo do joguinho é legal, cria um clima, algo bacana. Agora em exagero acho frescura, sou do tipo que se quero alguma coisa vou lá e falo, se não quero? Falo também. Resolve metade dos problemas.

Michelle: Eu particularmente descobri por meu mozao, que não faço joguinhos. ARRASEI. Também não sei viu migos, vamos ver as outras respostas de novo. 

Gabriela: Queria entender quem faz isso, mas no fundo deve ser para chamar atenção. 

12- Cite 3 coisas que logo de cara as fazem se desinteressar pelo cara?

Letícia: 1- se achar muito 2 - Não saber a hora de começar ou terminar algo. 3- Te tratar diferente perto das pessoas

Lydianne: 1- Fresco 2- Machista 3- Inseguro

Michelle: Eu olhei pro cara e pra mim ele parece ser um "pegador", eu já nem ia atrás. "Mau halito" MINHA NOSSA NEM PRECISO FALAR, TCHAU. "Desrespeitar a família" Serio, isso acaba com o cara pra mim. Não importa como seja a família, ela é a FAMÍLIA.

Gabriela: Vaidade em excesso, falta de humildade e quando a conversa não é boa.

Bom dividi as perguntas em duas partes para que o post não ficasse muito grande. As outras 12 perguntas  ficam pra próxima. Quero deixar claro que nenhuma resposta aqui foi editada. 

Agradeço de coração as meninas pela paciência em responder as questões.
E vocês? Tem alguma duvida que gostaria de ver sendo abordada aqui no blog? Mande pra mim!
Abraços e até a próxima. 

Talvez você goste de:

10 comentários

  1. Haha, me identifiquei com a maioria das respostas da Lydianne!!!Bem na lata! Pauta show! Mal posso esperar pela segunda parte!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria responder HAHAHAHAAH ADOOOOOORO causar entre o feminino x masculino. Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Hello! Primeira vez que venho por aqui (óbveo!). Então, não gostei muito das respostas das meninas e não me identifiquei com todas as elas. Achei bem interessante você abrir espaço na sua "segunda casa" para falar dos tabus existentes entre os gêneros. Porém, achei as respostas delas meio "revista de fofoca", ou "revista teen". Pode até só parecer uma impressão minha, mas sei lá... Enfim. A exemplo dessa pergunta: "Levando em consideração esta informação, o que tem a dizer sobre a famosa afirmação das mulheres de que nenhum homem é confiável se tem outra mulher por perto?"... Cara, na sociedade em que vivemos hoje quem é confiável? Eu considero uma pessoa confiável (e mesmo assim não é 100%) depois de uns 4 anos de convivência e talz. Relacionamento ainda complica um pouco porque rola a questão de vocês serem pessoas diferentes, personalidades diferentes, ideologias diferentes, etc. Relacionamento rola muito a questão do respeito também, da parceria, da convivência. Dizer que um cara não é confiável quando tem muitas mulheres por perto, é a mesma coisa de dizer que mulheres não são confiáveis quando se tem homens por perto. Não tem nada a ver, apesar de não acreditarem homens e mulheres podem ser somente e só amigos (eu por exemplo tenho muitos amigos homens), isso é o tabu mais antigo e as pessoas continuam com ideias antigas. "Confiar no taco" é uma delas, se o cara te trai (ou vice-e-versa) é porque ele não está mais a fim de você, e ai talvez seja hora de chegar ao fim e cada um ir viver a vida que quer para si. Enfim... Mesmo assim é legal o que está fazendo. Vou acompanhar essa parte do seu blog.

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que pensa diferente e veio nos dizer isso, a ideia é essa que todas as opiniões mesmo que contrarias ao que foi postado sejam ditas. Fico feliz que tenha curtido a ideia. Obrigado!

      Excluir
  4. Achei muito legal o assunto, só não me identifiquei com a maior parte das respostas kk Uma vibe meio revista de fofocas, mas cada uma pensa algo, né nom? Sucesso no blog <3

    https://anjoocaido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir