Musica não envelhece.

16:32

Pra não ficar muito tempo sem atualizar o blog resolvi deixar vocês nesta sexta com uma play diferente.
É um pouco das musicas mais antigas que eu gosto, como já disse aqui em um post passado meu gosto musical é bem diferente, creio eu que até nasci na época errada.
                Bom chega de "encher linguiça" vamos ao que interessa, segue a play são 10 musicas e espero que gostem!

         
                    
Prometo voltar com textos logo!
Enquanto isso me digam o que acharam da play, curtiram? Já conheciam? Não? Contem-me tudo!

Talvez você goste de:

6 comentários

  1. The Police e Secada são ótimos!!! Meu Deeeeeus, cresci ouvindo os noruegueses do A-ha!Uma das prediletas é Forever Not Yours. Show de bola!

    Conheço todas, cresci ouvindo todas( a pessoa jajá entrega a idade desse jeito!!!rs!!!).Aprovada!

    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir
  2. Não vou mentir que pensei 'ah, deve ter o Buarque' risos rsrsrs
    Não conhecia nenhuma, mas gostei bastante, principalmente just another day.

    www.isxbelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa kkkkkk olha eu só não coloquei por que decidi fazer a play internacional rsrss Que bom que curtiu ^^

      Excluir
  3. A play ficou muito boa ♥ Quando a música é realmente gostosa de ouvir, realmente não envelhece nunca. Sempre bate aquela saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, musica realmente boa nos remete a muita coisa :)

      Excluir