TAG - 20 Fatos sobre você que seus amigos do Facebook não sabem.

14:54

Buenas! Como estão? Galera vi essa TAG em um dos muitos Asks que visitei por esses dias, já nem me lembro em qual e peço perdão por isso. Mas salvei nas minhas coisas com o intuito de fazer um dia, e como ando totalmente sem inspiração, cá estamos.


Bom essa TAG me chamou a atenção por que? Em meio a redes sociais lotadas de contatos (amigos). Sabemos bem que a maioria daquelas pessoas que aumenta os números nas nossas redes sociais muitas vezes nem nos conhece direito, ou ate mesmo nunca falaram se quer uma vez conosco, e acho que essa TAG quebra um pouco isso.

Bom chega de chorumelas e vamos ao que interessa!


1 - Faço terapia a quase 3 anos. Alguns mais próximos sabem disso mas nem todos sabem o porque, faço por crises de panico e ansiedade, depressão.
2 - Sou tímido e inseguro pra caramba em relação a minha pessoa. Brinco, comento, compartilho N coisas no Facebook , mas aos 10 anos de idade meus colegas de escola achavam que eu era mudo de fato, e até hoje pessoalmente sou uma pessoa que fala pouquíssimo.
3 - Odeio telefone, não atendo nem familiares, não tenho Whatsapp. E muita gente me acha um E.T por isso.
4- Por não gostar de telefone não gosto de conversas com áudio, por ser tímido não gosto de videozinhos. E já perdi muito "amigo" virtual por isso, acham que sou fake rsrss
5- Sou filho único e tenho primas demais.
6- O Gabriel, menino das fotos que posto me declarando não é meu filho. É meu priminho que ajudei a cuidar.
7- Eu realmente odeio roupa, não tiro a camisa só pra tirar fotos. E não, eu não me acho bonito, me acho normal.
8-Sou realmente sentimental ao extremo e quem convive de fato comigo sabe. Isso as vezes é bom mas as vezes é um problema.
9- Faço "trabalhos" voluntários aos sábados.
10- Vou a missa todos os domingos.
11- Moro sozinho.
12- Sei e adoro cozinhar e comer também.
13- Não faço academia. Corro todas as manhãs e faço exercícios em casa ou nessas academias ao ar livre.
14- Sou asmático desde pequeno, diabético a pouco tempo, e tenho mil outros probleminhas de saúde.
15 - Tenho fobia de bonecas (pavor mesmo!).
16- Sou péssimo em puxar assunto e por isso nunca vou puxar.
17- Estou sempre tagarelando no twitter tudo que passa pela minha mente e não sai pela minha boca.
18- Sou eu mesmo que escreve os textos do Deveras Sente (rsrss).
19- Sou sistemático, chato e meio ranzinza mas não sou bravo, nem mordo podem falar comigo porque eu adoro ouvir e ajudar.
20- Não sou Galinha muito menos pegador!!!

21-(Bônus)  E eu não sou gay! 

Não vou indicar ninguém mas deixo aberto a quem quiser fazer.
Acredito que tenha mais coisas mas vamos nos limitar a 21. E você? Tem muita coisa sobre você que teus amigos do face não saibam? Vem me contar!  :)

Até a próxima personas, logo menos tem texto novo! Prometo.

Talvez você goste de:

20 comentários

  1. Acho que você é um típico caso de pessoas que tiveram problemas de timidez e que a internet ajudou a abrir o mundo. Isso é muito bacana, pq mesmo ainda tendo problemas de comunicação presencial, vc já descobriu que a maioria de nós não morde! rsrs (a não ser que alguem peça! rsrsrs)
    Adoro vir aqui e toda vez penso a mesma coisa, seríamos bons amigos. Não gosto de palhaços, de nenhum tipo, não acho bonitinho, nem engraçado, acho mesmo amedrontador. O que ninguem sabe é que sou indecisa... tenho opiniões fortes na rede, mas minha vida particular é uma zona de guerra. Penso em tantos "se" que se deixar não faço nada. Eu vivo de palavras, mas preciso aprender a viver tbm de ações.
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo Lu rsrsrs uai o que impede de sermos, "aprochegue-se" rsrss Então somos dois moça rsrs... Obrigado!

      Excluir
  2. rsrsr Eu não vou fazer essa tag pq vão me odiar se eu falar tudo o que eu penso.kkk
    Morri de rir... Ninguém nunca te chamou de engraçado não? rsrs Vc tem senso de humor e isso é muito bom. Pessoas bem humoradas costumam ter um olhar diferenciado sobre as coisas, todo mundo olha mas vc percebe algo que normalmente passaria desapercebido.
    Tb tenho síndrome de pânico, transtorno de ansiedade e tendência à depressão. Então entendo muito desse universo em que vc vive, pois tb estou no mesmo.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrss na verdade me acham bem chato embora eu sempre diga que sou sim bem humorado o que muda meu humor são as pessoas.
      Olha sabe o que mais triste é que esse "nosso" universo tem muitos outros habitantes passando pelas mesmas coisas ou até coisas piores, e não procuram ajuda e não se abrem. Obrigado vir!

      Excluir
  3. Adorei o comentário da Lu, na moral. Mas isso não é novidade... Aliás, me identifico bastante com o que ela escreveu e concordo. Mas, enfim, seus "amigos" no Facebook não sabem que você não é gay? Hahaha ôxe! Esclarece issaê pow.
    Faz tempo que eu não vinha por aqui hein?! Na verdade, ainda to meio desligado. Mas tamo junto, qualquer coisa, se precisar, qualquer conversa ou entrevista pro blog... kkk abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey filipe cara quase infartei quando não achei sei blog. Ta sumidaço mesmo!Pode deixar que eu chamo sim. E explicando rsrs eu acho que alguns dos meus "amigos/contatos" do face não sabem mesmo não. Sempre que podem me perguntam se sou rsrs seja no face, ask, twitter sempre tem alguém que me pergunta. Fazer o que? "/.

      Excluir
  4. "21-(Bônus) E eu não sou gay!"

    kkkkkkkkk ri litros!!

    ResponderExcluir
  5. Vou com a Leca, no número 21, rindo até as profecias do apocalipse se cumprirem!!!
    Menino mas vc não faz gênero de tímido e inseguro não, viu? Se é, disfarça muiiiitoooo beeeem.

    Gostei da tag, acho que vou fazer!
    Ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente aprende a se virar nessa selva Gi, mas sou sim pode acreditar. Faça sim eu quero ver rsrs.

      Excluir
  6. Eu também sinto pavor de telefone e por isso não tenho Whatsapp. As pessoas me acham uma alienígena mesmo por causa disso. Uma vez uma moça ficou espantada por eu não ter e me questionou como eu conseguia viver sem. Me identifiquei com o 4 e o 8.
    (acabei de conhecer teu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha tá vendo não sou o único rsrss. Espero que tenha gostado, apareça mais vezes :)

      Excluir
  7. Já sabia de tudo isso mas ri litros lendo esse post kkkkkk
    Quanto a saber e adorar cozinhar, quero só ver se vai cozinhar pra mim quando eu for te visitar! Sou mais rígida que os jurados de Master Chef!
    Quanto a ligações, mensagens de áudio e whatsapp, vamos trabalhar nisso querido!
    E eu também tenho pavor de bonecas e palhaços, pavor mesmo! @escolhascriativas }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a morcega, três da manhã?? rsrs Vamos trabalhar nadaaa tô ótimo assim hein. ;)

      Excluir
    2. Agora não da pra trabalhar isso mesmo não, Pudim, to sem celular de novo kkkkk Mas eu também fico de boa sem celular, o que me mata é ficar sem uma câmera "pra qualquer hora"...

      Excluir
  8. oi, oi.

    que pena que você não é gay. vou ali cortar meus pulsos. hahahaha. brincadeira. as pessoas têm disso mesmo de associar blog à pessoas gays. qual o problema é escrever e compartilhar o que a gente pensa na internet? ai, ai.

    fico feliz que a internet tenha te ajudado a se abrir mais e expor mais os seus sentimentos. que tu continue ainda mais crescendo. :)

    abç!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus Adriel kkkkkk É verdade, problema algum! Eu também fico rsrs :)

      Excluir
  9. Thato a melhor é saber que tu cozinha e que ama isso. Homem que sabe cozinhar é outro nível rs, sortuda daquela que te conquistar.
    Amei saber um pouquinho mais sobre o cara que é deveras sentimental.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilaaa eu amo, de verdade. Eu já não sei não se é tanta sorte assim rsrss.

      Excluir