Sexo na visão masculina - Corpo x Sexo casual.

11:24

Olá pessoinhas, como vocês sabem gosto de fazer postagens expondo a opiniões das pessoas sobre diversos assuntos. E também é comum no blog expor a opinião masculina pra alguns assuntos que normalmente se sabe mais a visão feminina da coisa.

Desta vez em um grupo de interação foi pedido que eu falasse sobre sexo na visão masculina, na verdade a ideia é que nós respondêssemos a duas maiores questões femininas sobre o assunto.

Se o físico realmente importa na hora do sexo e o que pensamos sobre sexo sem o tal "envolvimento afetivo".

Abaixo as opiniões.


Knuckles Tyro.
Blog Viiish

Bom eu não sou um cara bonitão, tenho minhas gordurinhas por mais que tenha jogado futebol por muitos anos.. mas assim, eu não faço comigo o que não cobro da minha esposa, e nunca cobrei dela corpo perfeito, então não exijo isso de mim tbm! Isso para mim é tranquilo e eu e minha esposa resolvemos isso de forma bem tranquila.

E na boa, eu não consigo. EU TÁ? Não consigo fazer algo sem ter algum sentimento pela menina, por mais que seja casual.. eu preciso sentir algum carinho pela menina pois eu vou estar lá com ela para dar prazer para ela... é meio estranho você não gostar da menina e ter que fazer isso.. pensando bem.. acho que é por isso que tem mto sexo ruim ou homem que faz de qualquer jeito, se houver um sentimento você quer, naturalmente, dar prazer para a menina.. e é isso.. eu gosto de fazer com quem eu gosto e a mulher tem que querer fazer tbm, o corpo dela não sendo exageros (tanto para mais quanto para menos.. muito cheinha ou mto magra) tá ótimo.. até para que os 2 possam curtir formas e coisas diferentes...

Thales/Thato - Deveras.

Eu sinceramente não ligo pra quilinhos a mais, a menos, pra estria, celulite e mais "ites" por ai, não sendo desleixo por que acho que todo mundo deve se cuidar sim, no sentido de se manter limpa, asseada, cheirosinha e tal. Não me importa de verdade, eu gosto de me cuidar, não nego e preciso me cuidar mesmo devido aos meus problemas de saúde mas não sou uma pessoa que cobra da guria. Não vou ser hipócrita de falar que aparência não chama atenção, claro que chama tanto pra homem quanto pra mulher. Mas só aparência não mantem o interesse por muito tempo, você se interessa por um todo, por um conjunto e se for só pela aparência nem o tesão resiste.

Mas ai quem conhece um pouco da minha vida vai vir aqui, ler meu blog e dizer " Aaaaaah mas Thales você só namorou mulher magra e bonita". Mas quem me conhece melhor ainda sabe que não foi nem o corpo nem a beleza que me prendeu a elas.

Quanto a fazer sexo por fazer também não posso ser mentiroso e dizer que nunca rolou, já sim e não recomendo a ninguém, muito menos faria outra vez. Tudo que tem carinho, sentimento e afinidade é bem melhor e no sexo não é diferente. Pode até ser algo casual sim , por que não? Mas até o famoso P.A tem que ter uma certa intimidade ou afinidade entre os dois se não nenhuma das partes acaba curtindo de verdade o lance, e se não for pra curtir não vale a pena.

Quero aproveitar pra dizer que independente de você ser homem ou mulher, independente de você ser gordinha(o), magrinha(o), baixa(o), alta(o) você só precisa pensar em agradar a si mesma(o), mais ninguém. Não tem que se preocupar com que fulano vai achar ao te ver despida(o) por que se esse fulano esta contigo ali com certeza te gosta exatamente pelo que você é. Muitos dos homens, homens mesmo não moleques, nem esses escrotos que ficam na rua mexendo com toda mulher que passa. Homens quando se referem a uma garota "gostosa" pode ter certeza que ele não esta se referindo ao tamanho do seio, bumbum, da barriguinha chapada, pode até ser por isso também mas nunca é só por isso. E sim que ela é gostosa de oferecer prazer, de receber prazer, de ouvir, de conversar, de abraçar, de olhar, de beijar, cheirar e por ai vai. E se tem tudo isso, acham mesmo que vamos nos prender somente ao físico? Mas nem vendedor de Whey minha filha.

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Oi, oi.

    Acredito que o mais importante em uma relação é realmente sentir atração por a outra pessoa. É claro que se ela estiver bem vestida e cuidar do corpo vai acabar ganhando mais pontos a seu favor.

    Sou gay e mesmo assim eu acredito que a tua opinião é muito semelhante a de todos nós. Não ser relaxado é a solução. :D

    Abç

    http://naomevenhacomdesculpas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Adriel, fico feliz em saber que pensa parecido. É bem isso mesmo, não sem desleixo rsrs. Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Acredito que nem um relacionamento pode ser suestado somente por aparência. Principalmente no quesito sexo, não basta ter um corpo perfeito se não souber usa-lo (não que tem corpos belos não saiba é apenas um ex.).
    E concordo contigo que é hipocrisia falar que ninguém olha a aparência, mas se a obra toda não for boa não adianta.
    Ótimo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehee... Não saber usa-lo foi uma ótima colocação rsrs Obrigado Camila ^^

      Excluir