TAG: 13 perguntas sobre mim.

09:59

Bom dia povo, ando meio sumido eu sei mas  prometo voltar com os posts frequentes o mais breve possível. Neste meio tempo fui indicado pra uma TAG pela  Luciana Sá do blog Achei as palavras.

A Tag consiste em responder 13 perguntas sobre mim, não foge muito das outras tags que já fiz aqui mas vamos lá.


TAG: 13 perguntas sobre mim.

1 - O que costuma pedir no Starbucks?
Eu sou apaixonado por café então sou meio suspeito mas no Starbucks por incrível que pareça eu gosto mais é do Frappuccino de brigadeiro.

2. Qual o item do armário você não consegue viver sem? 
Nenhum eu já disse algumas vezes que acho roupa algo desnecessário. Agora se puder ser objeto seria minha bombinha por que sem ela complica.

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? 
Uma só?! Hmm Eu falo dormindo e isso pouquíssimas pessoas sabem, isso é comprometedor ao extremo.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer? 
Ser pai, tem que dar certo "/ .

5. Qual a comida que você não consegue viver sem? 
Pudim, minha diabetes que me perdoe mas né Pudim é vida.

6. Qual a frase que rege a sua vida? 
"Não se afobe não que nada é pra já."

7. O que você gosta e não gosta sobre a Blogosfera? 
Essa mania que a maioria dos blogueiros tem em julgar o outro. A forma de escrita, a forma de abordagem do assunto, o estilo do layout. Obvio que tirando o povo que exagera nas gírias e escreve "axim"  tem muito blog com textos lindos, que tocam a alma a ponto de camuflar erros de português e concordância ou gramática. Andam esquecendo de sentir a escrita como quem escreveu sentiu.

8. Qual é a musica mais ouvida? 
Todas do Chico, mas em especial esses últimos dias a minha favorita. Beatriz.

9. Como você definiria seu estilo? 
Que estilo? Sinceramente não sei, como você definiria meu estilo?

10. Número favorito? 
Nunca pensei nisso, 6 talvez.

11. Dois hobbies? 
Correr, escrever.

12. Duas coisas que te irritam? 
Mentira e pré - julgamento (achismo).

13. Um prazer culposo. 
Dizer "eu avisei" rsrss

Bom por hoje é só, não vou indicar ninguém mas vou deixar aberto para quem quiser fazer a TAG. Se você fizer venha me contar nos comentários.

Abraços!

Talvez você goste de:

12 comentários

  1. Sobre Frappuccino de brigadeiro ser seu preferido ♥
    Ri quando li que fala sozinho, aqui em casa é meu esposo com agravante que ele se meche também, um dia levei um soco no rosto sem querer (não foi legal), mas hoje sempre rio quando lembro hahha.
    A última resposta foi a melhor ahhha
    Amei essa tag.
    Beijo Thato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah pelo menos eu não me mexo não rsrs mas já levei uns socos e chutes do biel (meu priminho) então sei como é.

      Excluir
  2. Engraçado como desde a primeira vez que vim aqui eu gostei de ti! Rsrsrsrs Beatriz é linda e ela me ensinou a não andar com os pés no chão. Assim como Rita tem um quê magistral de vingança de todas as mulheres e João e Maria me lembram da inocência e da saudade do amor singelo e puro da infância. Eu poderia discorrer horas sobre Chico e seu enorme coração exposto em letras e canções, mas vou como a moça feia ver a banda passar achando que a banda tocava para ela!
    Obrigada pela respostas, sabia q iria gostar ainda mais desse canto, que, desculpe, não é mais só seu! Esse é o pecado de quem anda se exibindo por aí, outro alguém pode gostar! rsrs
    Bjoks enormes
    ACHEI AS PALAVRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Chico Chico sou suspeito pra falar. Obrigado flor fico imensamente feliz pelo carinho e fique a vontade.

      Excluir
  3. Adorei as respostas,minha irmã fala que eu também falo dormindo,então tamo junto kkkkk 0/
    Pudim é pudim rsrs,isso aí,prefiro os de padaria com o fundo de coco,mas acho que como de qualquer jeito rsrs.
    Muito legal a Tag,só não faço ela ainda porque já respondi uma há um tempinho e (vergonha) nunca fui no Starbucks,só passei em frente algumas vezes e nunca comprei nada kkkk é a vida.
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenny pudim é vida só não curto pudim de pão. Pegue um dia pra entrar no starbuks mulher e experimente o Frappuccino de brigadeiro e renda -se ao pecado rsrsrs

      Excluir
  4. Eu também falo, muito, dormindo! E dou gargalhadas também, assusto o povo aqui de casa direto! heuheueuheu
    Chico é amor ♥ Já ouviu a banda "Seu Chico"? são uns músicos maravilhosos de Recife que interpretam as músicas de um jeito único!
    Esse prazer culposo também é o meu! Hahah!
    Abraço,
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço não Deise mas vou procurar conhecer, se toca Chico já gostei!

      Excluir
  5. Faltou dizer o que você gosta na Blogosfera, só falou o que não gosta (a não ser que o que você disse, ache legal, eu duvido)... Mas eu entendo, os desgostos sempre prevalecem.
    Que bullying essa pergunta de Starbucks. Eu acho que o mais próximo de mim fica na Bolívia HAHAHA :'(
    E me dizem que eu falo dormindo também... Mas não são palavras entendíveis, só uns sons esquisitos, ainda bem, vai que eu me comprometo (mas acho que também não deve ser sempre... eu espero).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita confesso que nem tinha vista que a pergunta dizia o que gosta e não gosta rsrsrss. Filipe sorte a sua viu, por que eu falo claramente e isso sempre me comprometeu rsrsrs complicado.

      Excluir
  6. HAHAHAHAHAAH "Pudim eh vida". Caaaaara super concordo! Mas minha operacao verao nao me permite. Entaaaao please COME POR MIM! E seeeerio que vc tem esse lado paternal em voce? Nunca ia falar!! Beeeijo

    http://www.verdadeescrita.com/mae-eu-sou-bi/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai super sério, criança é tudo de bom! Rebeca ninguém precisa saber que ta fugindo as regras, coma seu pudim sem culpa Deus perdoa rsrsss

      Excluir