Papo Viish: Minha visão.

14:11

Hola pibitos mios! Como estan? Eu fiz uma postagem com um papo bacaninha com meus Brothers do Blog Viiish e postei recentemente (aqui).

Todavia eu não respondi as perguntas que fiz a eles e então me pediram pra responder e mostrar também minha opinião.

Sendo assim, vamos as perguntas!

1- Até onde a vaidade masculina é aceitável pra vocês?
Eu acho que tudo tem limite, eu me cuido fisicamente desde sempre mas aprendi assim por questões de saúde, nada de exageros, quem me conhece sabe que sou todo bugado.
Mas exageros são desnecessários né, tem coisa que não "orna" gente, tem que ter limite sim rsrss Pensa não ia ser agradável seu namorado/marido/irmão/primo ou o que quer que seja disputando quem demora mais pra se arrumar pra ir ao cinema.

2- O que acham sobre mulheres que encaram a masturbação como traição? É traição pra vocês?

Acho que são completamente desinformadas. Não vejo nada de mais em se masturbar e acho que toda, TODA guria deveria fazer, pra se conhecer, pra se entender, saber onde e o que te da mais prazer. Se não fica aquela coisa chata de só homem sentir prazer na hora do sexo e ela sendo obrigada a fingir. Mas isso já é outro assunto.

3- Embora toda mulher dê suas olhadelas para o lado quando um rapaz bonito passa, por que a maioria se irrita ao saber que nós homens olhamos uma garota bonita? Pura hipocrisia de que homem não presta, homem é galinha, homem não pode olhar por que quando olha é com segundas/terceiras/quartas intenções. Como se toda mulher não fosse nada disso. Conheço mulher muito pior que homem.

4- É realmente difícil pra vocês admitir achar outro homem bonito? Claro que não, meu avô era gatão, meu pai é bonitão também, meu padrinho paquitão e o Gabriel então é um Deus grego rsrss

5- Homem tem realmente medo de compromisso?
Eu não tenho nenhum, pra ser sincero curto esse lance de me amarrar a alguém, de fazer N coisas juntos, planos e por ai vai. É bom saber que tem alguém ali do seu lado, pra tudo. Mas tem uns manés que tem medo sim.

6- Na sua opinião existe mesmo isso de "ex homossexual"? Justifique-se.
Não, sendo curto e grosso já não consigo imaginar alguém dando o &¨&% nem mulher acho bacana, se tem quem goste é por que gosta mesmoooo então não acho que mude de opinião.

7- Na sua opinião, por que alguns homens ainda gostam de cultivar o estilo "xucro" que cospe no chão, bebe cerveja, coça o saco e fala só de futebol pra se mostrar MACHO?
Alguns por questões de criação mesmo, vem de berço, de lá de trás onde pais e avós ainda se comportavam como se homem tivesse que se portar como macho alfa pra provar que é homem mesmo.

8- Dizem que homem tem a famosa "proteção masculina" entre eles, isso procede na vida de vocês?
Nunca tive, acho que por que nunca defendi amigo nenhum também rsrsrs Mas deve ter.

9- Fale-me o que pensa sobre a TPM feminina.
É complicado, é dolorosa, sim vocês são mega fortes por passar por isso todo mês isso é fato (ponto). Mas hoje passa dor e curte TPM quem quer a medicina esta bem adiantada em várias questões, pra cólica tem remédios curte dor quem quer. Para as variações de humor devido a oscilação hormonal também tem N florais pra vender então se estressa e briga com meio mundo ou chora por tudo quem quer. Não tenho paciência pra ser príncipe tipo essas postagens de Facebook/Tumblr que os namorados compram flores, ursinhos e bombons a cada TPM da namorada. No máximo me ofereço sim pra ficar junto (sem levar patada) e pra comprar remédios.

10- Descrevam em poucas palavras a dor de um chute no saco. 
Pra que nossas leitoras entendam de uma vez que não, não é frescura. Horrível, desesperadora, a pior dor do mundo sei lá como descrever rsrss


Bom galera espero que gostem e não se assustem, confesso que aproveitei a deixa de que perguntaram minha opinião pra encher linguiça por que ando meio sem tempo pra postar.


Abraços e até :)

Talvez você goste de:

19 comentários

  1. Normalmente eu sempre concordo com vc, mas hoje eu preciso me defender!! rsrsr
    A TPM é uma grande m**** e nem toda mulher sente melhora com medicamento. Na verdade, a maior parte dos remédios midiáticos, quase não faz efeito! O que nunca justifica a patada!! rsrsr
    Sem falar, na questão de que, por menor que seja a dor da cólica, ainda sim o corpo fica dolorido, o incomodo é muito grande, o fato de você ter que usar um "acessório extra" é um saco e tudo isso junto com a rotina diária não pode ser bom... Hoje eu faço tratamento homeopático para isso (meu marido já sofreu demais tadinho!!!) e demorou um pouco para fazer efeito ~ mas as cólicas não me deixam ~ e hoje sou um pouco mais feliz nesses dias, veja bem, eu disse UM POUCO!!! Assim como nunca saberemos como é levar um chute no saco, vocês nunca irão saber o que é TPM ~ainda mais por variar de mulher para mulher! rsrsrs tenha paciência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua opinião flor mas vamos aos fatos que me levaram a ter a minha...Veja o que você disse "Hoje eu faço tratamento homeopático para isso (meu marido já sofreu demais tadinho!!!) e demorou um pouco para fazer efeito ~ mas as cólicas não me deixam ~ e hoje sou um pouco mais feliz nesses dias, veja bem, eu disse UM POUCO!!!" ...Você buscou ajuda, você procurou melhorar, Você pensou que nada justifica a forma de tratar seu marido e tentou mudar isso. Há muitas mulheres que simplesmente não se importam...É tipo 'To de TPM você nunca vai saber o que isso e vai ter que aguentar sim o que for preciso" e é de atitudes assim que estou falando, e por isso que digo que não, não tenho paciência como eu disse me ofereço até pra comprar remédio e se ainda assim não melhorar ok! Mas curtir dor sem fazer absolutamente nada pra tentar amenizar e descontar isso em mim não. Até por que eu convivo com dores diárias desde os meus 12 anos e não trato ninguém mau por isso. Obrigada pela visita e opinião flor, gosto muito como sempre!

      Excluir
    2. Mas isso eu concordei com vc desde o inicio!! Nada justifica a patada!!! Nem por esse motivo, nem por nenhum outro. Nada nos dá o direito de tratar alguém mal.

      Excluir
  2. Uma coisa a declarar: AINDA BEM QUE EU NÃO TENHO SACO PARA SER CHUTADO! kkkkkkkk
    Desculpe, não resisti.
    Também acho que se conhecer é importante e que ter que fingir deve ser uma bela merda. Se o cara não liga para o prazer da mulher, não tem chance, não comigo kkkk. E se a mulher não liga para o próprio prazer, isso é outro assunto hasjdhsad.
    E TPM é amostra do inferno na Terra! kkk

    Com carinho, Beca; Cafe de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem hein Beca rsrs Isso é verdade acho que se tocar, se conhecer é uma forma da mulher se amar também "/ Eu acredito que seja mesmo uma amostra do inferno por isso digo, não se conformem com a dor por que passam todos os meses por ela, buscar ajuda pra tentar amenizar é um atalhinho pro céu rsrsrss

      Excluir
  3. Sobre a TPM entendi o que quis dizer e sim concordo com o que disse pra guria que comentou que o fato de não buscar ajuda e maltratar outras pessoas no caso os homens porque não passam por isso é cruel e também acho infantil. Mas é complicado, porque a dor é relativa e o fato de você se tratar não significa que vai melhorar, a casos que precisa de várias cirurgias e ainda assim da um respiro pra mulher e não cura entende? Agora imagina todo mês você passar por isso, sentir teu útero querendo sair pelo umbigo e ouvir comentários que isso é mimimi, deixando claro que não concordo que isso seja motivo pra coisas abusivas e mal educadas, mas não acho que sente dor quem quer.
    Eu não sinto tantas dores, mas fico extremamente sensível, choro por tudo por tudo mesmo, e não consigo imaginar meu esposo não tendo o mínimo de cuidado com isso, não estou dizendo que ele tenha que ser meu capacho ou coisa do tipo, mas amar é tocar o mundo do outro com cuidado.
    Acho que você poderia ter se expressado melhor nesse sentindo.
    Com tudo amei suas respostas e franqueza Thato.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, respeito sua opinião e em nenhum momento eu disse aqui que é mimimi ou que não tenho cuidado com as pessoas. Nunca destratei e nem deixei de tratar com cuidado namorada nenhuma minha, nem primas, nem mulher alguma é não é preciso estar de TPM. Apenas afirmei que não procurar ajuda e enfiar "guela" abaixo que nós homens não entendemos de TPM nem nunca vamos entender e com isso somos obrigados a aceitar tudo o que vem de vocês nessa época eu não vou. Já vi que cada um leu e interpretou como quis não discutirei mais "/ obrigado pela visita.

      Excluir
    2. Não disse que você acha que é mimimi, mas sim existem milhares que pensam assim. E como disse também entendi o que você quis dizer expressando sua opinião. Só tentei mostrar que nem tudo é tão simples assim. ;)

      Excluir
    3. Acho que a grande questão é cada um saber respeitar o outro. Tem muita mina que não sabe que atroveran e cia nao fazem efeito e tbm nao sabem o que podem fazer para melhorar isso. Já ouvi de mto medico que era assim a seculos e que seria assim para sempre. Vou bater sempre nessa tecla, NAO JUSTIFICA TRATAR NGM MAL, mas é bem complicar tratar esse assunto e nao desmereço nenhum dos lados, porem mtos caras acham que é mimimi como a Camila falou.

      Excluir
  4. Olá! adorei o blog, me identifiquei muito! continue assim, sucesso sempre ;)
    Abraços.


    http://masculinizandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAH eu ri muito com as tuas respostas. Voce devia fazer mais posts assim!! E caaaara na moral, FLORAL pra TPM toma no teu cu AHAHAHAHAHAHAHAHA zuei. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/para-todos-que-querem-mudar-de-pais/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca obrigado pela visita. Vou ignorar o lance de me mandar tomar no cu e vou te dizer Floral SIM. Existe uma terapia floral muito usada pra TPM e também pra menopausa muitas mulheres fazem, eu que não sou mulher já ouvi muito falar. Minha madrinha faz, minha prima também e garantem que ajuda. Abraços!

      Excluir
    2. Hj eu só vim aqui polemizar neh??!!! rsrsrs mas viu como muitas meninas nao conhecem ou nao acreditam? Informação mal divulgada até mesmo por ginecologistas!

      Excluir
    3. Não dizem que homem bem informado é mais interessante? Mulher bem informada vale por duas . O interesse maior é de vocês hoje em dia se tem informação na ponta dos dedos, basta querer. Ainda acho que né.... Enfim só minha opinião mesmo moça.

      Excluir
  6. HAHAHAH a mulherada fica louca quando os homens falam sobre o assunto TPM. kkkk

    Bom, eu sou um caso a parte porque nao sinto colicas descomunais como minha irma sentia. Sentia, porque parou quando ela começou a tomar anticoncepcional. E por isso eu digo que, salvo exceções, dá pra tratar sim.

    Agora, sobre as alterações de humor, sofro um pouquinho. As vezes choro, as vezes fico revoltada, as vezes sonolenta. Mas nunca descontei em alguém, acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre da B.O falar de coisas de mulher. O lance de toda opinião contraria ser considerada machismo anda muito forte na internet já ouvi tanta coisa por tantos motivos, mas ainda assim não ofendo ninguém. Sou apaixonado por mulher e cresci em uma familia só de mulheres mas não é por isso que vou concordar com tudo "/ Obrigado pela visita Gisa e se não sente quase nada você tem sorte!

      Excluir