Top 10 musicas do passado...

23:55

... Que você também (vergonhosamente) sabe cantar/dançar o refrão.

Hola personas lindas de mi core! Como estão? Espero que bem e bem humorados por que hoje resolvi trazer a tona uma "brincadeira" que eu costumava fazer com meus colegas de classe na época do colegial (pausa para momento nostálgico)...Aaah o colegial! 

O colegial foi a época mais engraçada que vivi na escola, antes da faculdade e em meio a confusões, pensamentos sem muita logica, em meio a puberdade, espinhas, dores de cotovelos e muito sono nas duas primeiras aulas (sempre). Toda quarta feira eu desenterrava uma musica pra tocar no meu mp3 de camelo e "pentelhar" meus colegas fazendo com que tal perola da musica popular brasileira grudasse feito um chiclete na mente dos meus companheiros pelo resto do dia.

Cheguei a fazer isso algumas vezes  em conversas de msn mesmo depois do fim do colegial tentando manter a tradição da brincadeira, mas como todos sabem a vida vai afastando as pessoas da gente, juro que não foram as musicas (Risos).

Pensando nisso criei o post e ao invés de uma resolvi trazer 10 musicas, e na quinta mesmo, que eu nem NINGUÉM pode negar que já dançou/cantarolou em algum momento não muito lindo da vida.

Então moçoilas e moçoilos divirtam-se com meu Top 10 musicas do passado que você (vergonhosamente) também sabe cantar/dançar o refrão, embora não confesse nem por tortura.

Obs: Convido vocês a prestarem atenção nas letras poéticas (ou não).

1- Todos com o Diego, possuídos pelo ritmo ragatanga! - Rouge Ragatanga.

    

2- Sim, sim, sim! Isso gruda muito...Continuando na linha boys/girls band.  - Broz Prometida.

     

3 - Bomba! O movimento é bem sexy! - Bragaboys Bomba (acaba logo).

     

4- Eai? Quer dançar? -  Bonde do Tigrão Cerol na mão.

    

5- Vou te pegar!  - Tchakabum Onda.

  

6- Zidane no inimigo, Zidane no inimigo..Ado Aado! - Cada um no seu quadrado Sharon Aciole (video kibe loko).

      

7 - Óbvio que não podia faltar essa, tem gente que segura o tchan até hoje - É o tchan segura o tchan.

   

8 - Parapara papa papa parapara...Morto muito louco Bonde do Tigrão.

     

9 - Aqui tá quente, muito quente! Dança da manivela Asa de águia.

     

E pra finalizar um clássico de puro romantismo da musica popular brasileira...Tem que ter disposição.

10- Dança do Créu.

      

Bom é isso galerinha, ironias a parte espero que tenham se divertido um bocado. Eu particularmente rio muito quando realmente presto atenção nas letras desses "clássicos" hehehe.

Eai?! Qual delas vocês estão cantarolando ai mesmo que involuntariamente?! :P

Até!

Talvez você goste de:

19 comentários

  1. Que post legal, Thales. Sério, me deu uma nostalgia boa agora ahuasas apesar das letras muito filosóficas (sqn) me trouxe lembranças de infância, principalmente Ragatanga ashsu Gostei muito do conteúdo do seu blog! Beijos,
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado Viviane, fico feliz que tenha gostado. Volte mais vezes então! Obrigado ;)

      Excluir
  2. Nossa KKKKK Quem nunca ouviu pelo menos uma destas músicas né? Nessa época, por mais que elas falassem bobagens, a gente dançava, se divertia e não tinha toda essa maldade de hoje. Era legal KKK Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Hoje tem toda uma malicia que por mais que a letras sejam engraçadas estragam a "brincadeira", não é mais como antes, mas vale a lembrança. Obrigado pela visita :)

      Excluir
  3. Me diverti muito com as musicas eu era adolescente dia de sexta feira na escola era dia de recreação e a professora levava o som pra sala e agente dançava depois do primeiro horário, a unica que eu nunca gostei foi a do creu.Ei você esta nos meu blogroll sempre gostei dos seus textos salvei la pra lembrar sempre de você.


    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Fabiana que massa, essas "brincadeiras" escolares eram as melhores não tinha o lado malicioso da historia. Não conheço seu blog mas vou conhecer ^^ Obrigado!

      Excluir
  4. Se eu falar que dancei e danço até hoje todas essas músicas você acredita?!! kkkk principalmente nas festas de amigas,to me sentindo velha demais agora kkkk essa nostalgia não bate,espanca kkkk
    Adorei :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK acredito Jenny como eu disse no post todo mundo se entrega nas festinhas de familia/amigos...Até os que negam sempre rsrss Apareça mais vezes! Bjos

      Excluir
  5. Essas músicas são parte do final da infância também ♥ Apesar de a maioria não ser do meu gênero preferido, todas elas trazem uma lembrança muito boa, sem falar que a maioria fica grudada na cabeça. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grudar na cabeça é essa a intensão dessas musicas creio eu rsrss Obrigado!

      Excluir
  6. Escutei "Dança da Manivela" ontem #vergonha hauihauhuahuiahiuh

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Não é muito o estilo de musica que curto mas também sabia todas essas, como dia o post rsrss Obrigado pela visita!

      Excluir
  8. Aii que nostalgia! Era super viciada em Rouge e Br'Oz, sabia cantar todas as músicas...fora que também dançava! Vergonha de mim agora kkkk
    Saudades dessa época, tô ficando velha :(

    Beijos!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Meyrielle (Nome diferente) não sinta vergonha acho que todo mundo já cantou/dançou muito essas musicas, se divertir é o que importa. Obrigado pela visita!

      Excluir
    2. Você tem razão, o importante é se divertir e com essas músicas é impossível não ser assim kk ahh e pode me chamar de Mey que é mais fácil rs

      Beijinho!

      Excluir
    3. Rsrsss verdade, então Mey deixe-se possuir pelo ritmo ragatanga rsrss ;)

      Excluir
  9. Até hoje não me seguro no balanço do Molejo com a Dança da Vassoura. Eu sei, super trash, mas o ritmo é muito show de bola! kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir