Papo Viish.

10:54

Olá galera resolvi fazer uma especie de "entrevista" com os parceiros do Blog vish sobre assuntos mais, digamos assim...De curiosidades sobre a mente masculina. Uma papo assim tranquilo, é rapidinho são dez perguntinhas. Espero que consigam entender que nem todo homem entra no pacote generalizado que a sociedade impôs e que também não somos tão chatos assim :)


Quem respondeu minhas perguntas foram Knuckles Tyro e Lord Vickrayo. 
O Insano também ia responder mas nos abandonou rsrss

1- Até onde a vaidade masculina é aceitável pra vocês?

Lord: Eu acho que não existe limite porque o principal é a pessoa sentir-se bem consigo mesma, porem, acho ridículo pessoas que querem exagerar só para chamar atenção ou pela opinião dos outros

Knuckles: Cara, para mim ela é aceitável quando não beira o TOC. O que quero dizer com isso é que tem caras q procuram uma simetria.. perfeição meio dãã.
Acho que a vaidade do homem é não ser um gordão, estar arrumado, ter uma aparência não agressiva demais ao olhar feminino. Eu não entendo os caras que ficam fazendo trocentas coisas então difícil falar.

2- O que acham sobre mulheres que encaram a masturbação como traição? É traição pra vocês?

Lord: Uma das maiores palhaçadas que posso pensar. A masturbação tem dois significados para um homem: é o momento dele com o corpo dele ( ͡° ͜ʖ ͡°) e é uma saída para ele "liberar' o prazer que nem sempre vocês querem dar através do sexo, as vezes por chegarem cansadas ou por não estarem no clima. Não se deve ver visto como uma traição, e sim como uma necessidade do seu parceiro.

Knuckles: Para mim não, é saudável, não mata ngm.. acho que as mulheres não devem pensar assim.
Quer um ótimo argumento? Toma essa: Se o truta se masturba para aliviar, fique feliz, ele poderia colocar outra mulher para ajudar ele com isso e não o fez :D
AuheuhUHAe mas sério, é saudável inclusive para as mulheres, e as vezes o seu par não tá afim, então... é a saída mais de boas!

3- Embora toda mulher dê suas olhadelas para o lado quando um rapaz bonito passa, por que a maioria se irrita ao saber que nós homens olhamos uma garota bonita?

Lord:Eu acho que olhar para alguém não deveria ser algo grave, afinal: o que tem de errado da pessoa ser bonita? As mulheres acreditam que podem ter liberdade para olhar porque são "menos más pensadas" que os homens, e que um olhar seria só um olhar; porém o olhar do homem significa más intenções, o que as deixa nervosas (Idiotas.)

Knuckles: Eu não tenho esse problema, eu e minha esposa somos muito tranquilos quanto a isso. Ela mesmo comenta sobre mulheres bonitas e tal.
E tbm não acho ruim quando ela acha um homem bonito, eu sei que não sou lindão.. acho que isso é mais uma situação do que "estar com tesão" pela pessoa e tals..

4- É realmente difícil pra vocês admitir achar outro homem bonito?

Lord: Não, eu evito falar pela questão de como a sociedade olha quando um homem reconhece outro bonito, mas se alguém me pergunta, respondo rapidamente sim ou não. Acredito que falar se alguém é bonito, apenas estamos admirando sua estética e não dando possíveis chances de ficar com ela.

Knuckles: Cara, não, eu sei o meu lugar e falo para a minha esposa que não entendo como casei com uma mulher tão linda como ela sendo fein como eu sou! AUHuheUHAUHe.

5- Homem tem realmente medo de compromisso?

Lord: Apesar das minhas respostas serem generalizadas (o que trairá controversas com essa resposta) mas não se pode generalizar. O medo vem de cada pessoa, independente do gênero; alguns já viram ou passaram por situações desagradáveis, o que gerou medo dentro delas. Mas não vejo como o homem sendo a pessoa com medo do compromisso ou vice-versa.

Knuckles: Naah, eu me casei cedo, homem tem medo de assumir uma mulher, não é uma coisa fácil, então é mais simples ter compromissos com um elo de ligação fraco.

6- Na sua opinião existe mesmo isso de "ex homossexual"? Justifique-se.

Lord: Para mim existem dos homossexuais: os que são por causa de uma falha genética e os que são por modinha. Pela falha genética, acredito que não existe ao 100% um "ex"; apesar de ter mudado sua escolha, penso que sempre terá uma visão especial pelos homens, apesar de negarla. Já os que são por modinhas, por não terem nenhum "afeto genético" pelo mesmo sexo, conseguem ser "ex"

Knuckles: O.o Acho que o conceito é furado. Não falamos ex-carnívoro, ou ex-tomador de suco de laranja, assim como qualquer outra coisa, é uma opção, se o cara deixou de curtir outros caras (o mesmo para as meninas), não deveria ter esse esteriótipo marcado, mas acho que pode rolar o desinteresse sim...

7- Na sua opinião,  por que alguns homens ainda gostam de cultivar o estilo "xucro" que cospe no chão, bebe cerveja, coça o saco e fala só de futebol pra se mostrar MACHO?

Lord: Porque, assim como os macacos não se evolucionaram para humanos, alguns machos também não.

Knuckles: Vish to ferrado, porque não faço nada disso (só falo de fut de vez em quando), será que sou gay? OmG!

8- Dizem que homem tem a famosa "proteção masculina" entre eles, isso procede na vida de vocês?

Lord: Negativo (acho que não tem muito como explicar ou falar sobre isso xd)

Knuckles: Você diz, "se a esposa ligar fala que passamos a noite no bar!" e coisas do tipo? Não sei, acho que deve existir, como eu nunca fui um cara que precisou disso, não sei se existe msm auheauhuhe.

9- Fale-me o que pensa sobre a TPM feminina.

Lord: Eu acho que é um momento foda, com muitas dores, mas que as mulheres usam para aproveitassem dos homens

Knuckles: Penso que é FODA (P-H-O-D-A). Até porque tenho uma esposa muito intensa, então a TPM é muito zica, uma semana sem nem conversar direito com ela! AUHeHUAuhe
Masss, sei que é algo que rola mesmo na vida da mulher e tento ajudar ela a passar por isso todo mês.

10- Descrevam em poucas palavras a dor de um chute no saco. Pra que nossas leitoras entendam de uma vez que não, não é frescura.

Lord: Eu não sei como explicar, mas acredito que a dor seria igual que a de um soco nos seios dela.

Knuckles: Tipo.. a dor na hora do impacto é meio como bater o joelho, o problema vem DEPOIS. Vem uma dor na região... que vai para toda virilha... e começa tipo uma cólica (sim... COLICA!!) que fica intensa e mortal por umas MUITAS horas, sem contar que você não pode nem encostar no saco que parece que alguém deu outro chute ao mais leve toque.. é isso! :D.

Eu não sei vocês mas eu me diverti com essas respostas, espero que tenham gostado de fato. Gosto de posts assim estilo "entrevista" então se tiverem alguma ideia bacana de tema pra perguntas tanto pra galera do Vish ou no geral é só me mandar, farei com certeza.

Pra quem leu até aqui muito obrigado, até!

Ps: Não houve nenhum tipo de alteração nas respostas.



Talvez você goste de:

11 comentários

  1. Ah que delicia de post cara! É sempre divertido demais responder essas paradas, é um lado que não abordamos no blog.

    Sempre que tiver isso, me chama! E manda o Insano se catar vio Auhua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho mega divertido knu. Pode deixar não me esqueço de chamar não. O Insano é um tratante kkkkk

      Excluir
  2. WTF
    As mulheres usam a tpm pra se aproveitarem dos homens? Nonsense total Hahaha essa foi boa. Porque só assim, levando na brincadeira, pra seguir em frente e terminar de ler o resto da conversa, rs.

    Bjs,
    ataldavivian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivian, primeiramente obrigado pela visita. Cada qual pensa do seu jeito, tem sua opinião. É por isso que gosto desse tipo de post. É uma forma de conhecer o ponto de vista só outro, mesmo que não estejamos de acordo. O importante é respeitar as diferenças sempre né?! Volte mais vezes! Abços

      Excluir
  3. Com certeza um dos melhores posts que já li, achei bem divertida as resposta, super diversificada.

    O melhor é que não tem nenhuma complicação na hora de entender a cabeça de um homem, eles são simples e práticos na hora de responder. Adorei cada resposta, e até dei risada de algumas.

    Belo post, beijos da Jay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Jayne, é essa a ideia desses posts. Um papo descontraído e de maneira descomplicada rsrss Volte sempre!

      Excluir
  4. Gosto de entrevistas. :)
    Curti principalmente quando o Lord afirmou em uma das respostas que não se pode generalizar, e isso a gente pode tomar pra tudo na vida. Gostei das opiniões e tenho até algumas contrárias, mas é nisso que está a graça.
    Não pude deixar de ler os comentários e ver que "homens são descomplicados, simples e práticos". Eu acho que qualquer um pode ser, desde que se faça descomplicado. As questões que fazem os ambos os gêneros se tornarem complicados de alguma forma, são diferentes, e a opinião de que mulheres são difíceis e homens são fáceis já é outra generalização...
    De qualquer forma, ótimas perguntas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Filipe e é por isso que gosto de elaborar perguntas assim. Obvio nem sempre vamos concordar sempre com tudo, mas é importante sempre saber a opinião e visão do outro sobre determinado assunto.Obrigado pela visita!

      Excluir
  5. Man, adorei.
    Cada dia mais tô me envolvendo neste blog. Que massa ouvir a opinião de homens. Mas aí eu digo: e a tua, Thato? hahahah

    Divertidíssimo! :D

    ResponderExcluir
  6. Eita Gisa que bom que gostou, pode deixar eu vou responder.

    ResponderExcluir